Pergunte ao Google, mas nem sempre ele está disposto a responder sobre tudo, depende

A superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) começou a investigar a empresa Google do Brasil. O procedimento busca possíveis práticas anticompetitivas ligadas ao seu sistema. A gigante da tecnologia de informação e comunicação já foi multada na União Européia em 4,3 bilhões de euros.

A recusa, omissão ou atraso no envio das informações solicitadas pode gerar multa diária. Na Europa, após investigações, descobriu-se que a Google aproveitou o domínio do seu sistema operacional Android, usado em mais de 80% dos celulares no mundo, para promover e consolidar seus próprios aplicativos e serviços, como a ferramenta de busca e o navegador de internet.  Em nota, a empresa afirmou que “o Android permitiu a conexão de milhões de brasileiros à internet, ao tornar os celulares mais acessíveis e acelerar sua popularização”.

9 comentários:

Anônimo disse...

essas empresas de tecnologia são o mais novo poder...

dão de ombros para a Justiça...

para o consumidor então...

Anônimo disse...

CELULAR SEM GOOGLE:

https://tecnoblog.net/230827/eelo-android-privacidade/

Anônimo disse...

CELULAR SEM GOOGLE:

https://www.tecmundo.com.br/software/141864-android-alternativo-dedo-google-lancado.htm

Anônimo disse...

CELULAR SEM GOOGLE:

https://medium.com/a-vida-de-cl%C3%A9ber/meu-android-livre-da-google-2a5a9f4cc241

Anônimo disse...

Obrigam a baixar um monte de aplicativos que, se não baixados ou excluídos, colocam rotinas que dificultam o funcionsmento do android.
E, para completar, direcionam a sites comprometidos ideologicamente como os conhecidos "sites sujos petistas" (DCM, 247 e outros) atingindo muitos desavisados.

Mauro Moreira disse...

Agora, para acessarmos quaisquer blogs ou sites, somo obrigados a logar o Google, Facebook, Disqus, ou Twitter... Isso é escravidão. Antes, acessávamos o blog ou site, fazíamos nossos comentários sem a exigência ou obrigação de fazer parte de quaisquer dispositivos. Estamos nas mãos desses poderosos, que na verdade são poucos. Zuckerberg é o todo poderoso do momento. No Bananão, nada poderá atingi-lo. Aqui é só distribuir dindim, e isso ele tem muito, basta dizer que pagou 4,3 bilhões de euros de multa na União Europeia e deve ter pago sorrindo.

Ultra 8 disse...

Todos os proprietários de motores de busca GOOGLE,YAHOO ETC, redes sociais, e sistemas operacionais, bem como processadores de celulares e notebooks e PCs,não por acaso, são judeus...

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida (econômica) dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a (política e os costumes). Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. (Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo)."

Alguma dúvida? Procure saber quem são os donos dos bancos, cinema, música, e da mídia.....

Anônimo disse...

a vai se fuder isso ai é uma empresa privada, ta achando ruim ? entao procura um concorrente tem milhares

Anônimo disse...

Já recebeu algumas multas pesadas na Europa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/