Onyx recusa convocação para falar amanhã na CCJ

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, avisou que não irá até a Comissão de Constituição e Justiça nesta quarta-feira, tudo para falar sobgere ao decreto que flexibilizou o porte e o uso de armas de fogo.

Onyx disse ao deputado Felipe Francischini que só falará depois do dia 25.

O ministro não disse, mas obviamente não quis dar palanque para os deputados lulopetistas,cujo interesse, hoje, é a Vaza Jato.

7 comentários:

Anônimo disse...

o sonegador tem q falar é do um milhão q deve de impostos ao povo do brasil

Anônimo disse...

'Se acontece na Inglaterra, ministro renuncia': a visão de observadores no exterior sobre conversas de Moro e Dallagnol.
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-48589572
Juristas destacam a necessidade de neutralidade e independência do judiciário, mas Moro nega 'qualquer anormalidade ou direcionamento' da atuação dele como magistrado.
Dellagnol defendeu imparcialidade da Lava Jato e disse ser natural a comunicação entre juízes e procuradores sem a presença da outra parte.
Moro e Dellagnol usavam o aplicativo do Telegram para conversar.

Anônimo disse...

Vazamento 'afeta seriamente' reputação de Moro e Dallagnol, diz ex-funcionária do governo dos EUA:
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-48589561
Segundo conversa vazada, Moro recomendou à força-tarefa que buscasse depoimento de uma possível testemunha em processo envolvendo Lula.
Após reportagens do Intercept, Deltan Dallagnol foi alvo de representação no Conselho Nacional do Ministério Público pedindo a apuração de sua conduta.
'Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas', disse no Twitter o ex-juiz federal e hoje ministro.

Anônimo disse...

nossa, foi so o governo Bolsonaro tomar posse e o Congresso foi tomado por uma desejo incontrolável de querer ouvir membros do governo dia sim e outro também...

Anônimo disse...

A roubalheira dos lutadores não te preocupavam?

Anônimo disse...

Muito bem ministro Onyx, não se misture com essa gentalha.

Anônimo disse...

Petralhada, não adianta encher a área de comentários de matérias que defendem a narrativa da sua ideologia!

O povo não cai mais nisso. Seus babacas! O lula tá preso e vai apodrecer preso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/