Curso capacita taxistas para receber turistas e melhor atender aos usuários

Será realizada amanhã, a partir das 10h, no auditório da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a solenidade de formatura dos 11 novos taxistas no Curso de Formação de Condutores de Táxis de Porto Alegre. A atividade incluiu aulas de Ponto Fixo e Turismo. Nesta segunda edição, foram capacitados nove homens e duas mulheres. 

Sem custos para os participantes, o curso teve 66 horas aulas e o candidato precisou apresentar o exame toxicológico negativo para ingressar na turma. Conforme o agente de fiscalização e organizador do curso, Antônio Bernardes, a integração que a EPTC procura com outras secretarias e entidades faz com que a empresa consiga um curso de formação de qualidade ímpar, ofertando à cidade profissionais que vão contribuir para a valorização do serviço”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Turistas? KKKKK. O que vão fazer aqui num Estado falido e totalmente sem Segurança por parte dos últimos Governadores. Fiquem esperando os turistas sentados porque de pé irão cansar.

Anônimo disse...

Porto Alegre se tornou uma das cidades mais violentas do Brasil. Os turistas querem o quê aqui? Serem assaltados?

Anônimo disse...

>>

Os motoristas de taxis de Porto Alegre são mal educados, mal remunerados, dirigem tipo assim salve-se-quem-puder e como se estivessem na pista de Interlagos, arriscam o tempo todo suas vidas nais a dos passageiros e de outros, trabalham para mafiosos que os espoliam e dirigem carros que são verdadeiras sucatas e fedorentas.

<<

Madame Pasadena Pedalada disse...

Essa é de matar de rir, Políbio. É igual aquela invenção do prefeito Fortunati, o Magnífico Reitor, que criou uma tal de secretaria da Copa para acomodar o Pompeuzinho, e que iria ministrar cursos de inglês para os taxistas se comunicarem com os turistas estrangeiros. Putz, não vejo tudo, quá,quá,quá !!!

Anônimo disse...

Os turistas usam Uber...
Os locais também...

Elvino Bombas Melancia disse...

Políbio, alguém ainda usa essa porcaria de táxi ??? Meia dúzia de idiotas, talvez.

Anônimo disse...

Taxistas vão virar gente para deixar de serem malandros e desonestos? Quanto otimismo com o meu dinheiro.hahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/