56,1% acham que vazamento criminoso de conversações não põe em risco a Lava Jato

56,1% dos brasileiros consultados pelo Instituto Paraná não acham que o vazamento criminoso de conversações entre magistrados e procuradores colocam em dúvida os resultados da Operação lava Jato, segundo pesquisa liberada há pouco e de posse do editor.

38,1% acham que colocam em dúvida.

O Instituto Paraná também tentou saber qual a percentagem dos brasileiros que tomaram conhecimento dos vazamentos criminosos e chegou ao número de 86,7%.

8 comentários:

Anônimo disse...

Declaração podre e nojenta de Alcolumbre sobre Moro. “Se fosse deputado ou senador Moro já estaria cassado ou preso”. Não esqueço a cara de santinho dele na eleição para presidente do Senado ao pedir para Simone Tevet desistir da candidatura. Repito, Alcolumbre é podre e nojento. Mas dia 30 somos 57 milhões de Moro.

Anônimo disse...

Só pra esclarecer pela enésima vez: nada do que foi vazado compromete o processo. As conversas objetivavam procurar meios de investigar os atos criminosos praticados pelos bandidos. E só.
Para esclarecer essa história de prova ilegal: Toda prova passa por três fases: a proposição (quando se requer ao juiz), a aprovação (quando o juiz autoriza, se achar pertinente) e a produção da prova em Juízo. Mesmo a prova colhida ilegalmente - sem autorização judicial - se pertinente, deve passar por essas três fases; isto é, deve passar pelo crivo do Judiciário.
Esses vazamentos ilegais continuam ilegais porque não foram requeridas ou autorizadas por juiz, não passaram por perícia para se averiguar a autenticidade, etc. Essas provas se resumem a fofocas esquerdistas.

Anônimo disse...

Como sempre, o Brasil decente ganhando.

Anônimo disse...

Palavras do " conje".

Moro, você não pode pedir desculpas pelo que disse não ter dito...

Anônimo disse...

Só pra esclarecer pela enésima vez ao anônimo das 08:38, NÃO É PAPEL DO JUIZ INVESTIGAR OU PROCURAR MEIOS DE INVESTIGAR! Ao juiz compete SOMENTE julgar. Seria o mesmo se o Moro tivesse conversado com os advogados do Réu sobre as melhores formas de defesa, entendeu agora???

Anônimo disse...

a seita petista tem o seu percentual fixo,continua acreditando no demonio fantasiado de salvador.

sabem porque né,as boquinhas do partido no governo continuam a dar mamar ...

Anônimo disse...

Anônimo das 10:39h. Teu comentário teria alguma validade se tivéssemos um STF sério e exercendo as funções pelas quais estão sendo pagos. No STF até as Leis estão fazendo, o que não é atribuição de um Juíz. Você acha certo que qualquer indicação do Lula ali poderia julgá-lo se houvesse imparcialidade do Juíz? Claro que não estariam todos impedidos, mas você sabe que isso não acontece. Dois pesos, duas medidas?

Anônimo disse...

Nada vi nas supostas gravações que comprometa os julgamentos das provas da lava jato..meu apoio é total ao Sérgio moro. W não fui pesquisado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/