Glenn Greenwald é do mesmo time dos espiões Assange e Snowden.

O estrangeiro americano que toca o site The Intercept é bem conhecido pela CIA, NSA e FBI.

Os dados a seguir foram levantados por hacker do bem, até porque são públicos, e repassados ao editor:

Ele é do mesmo time dos ativistas que resolveram violar as leis dos seus Países e  publicizar dados roubados de arquivos secretos de governos e de pessoas para cumprir o papel de vingadores sociais.

São espiões sem compromisso algum com seus povos e suas nações de origem.

O time principal:

Julian Assange,australiano, fundador do Wikileaks, preso na Inglaterra e prestes a ser deportado para os Estados Unidos, onde apodrecerá na prisão.

Snowden, americano, hacker americano, ex-funcionário da CIA e da NSA, dos quais roubou dados secretos estratégicos. Ele está asilado na Rússia. Quando for deportado para os EUA, apodrecerá na prisão.

Glenn Greenwald. Em 2013, recebeu os dados secretos da estratégia militar americana para publicar no The Guardian, Inglaterra. Depois disto ele veio para o Brasil. Aqui, depois de casar com seu parceiro homossexual Davi Miranda, deputado federal pelo Psol, divulga dados roubados de autoridades do Judiciário e do MPF. Se for deportado para os EUA, apodrecerá na prisão

31 comentários:

Anônimo disse...

Cade as investigaçoes da PF?

Vão se estender até dar em nada tal qual Adélio?

Anônimo disse...




Esse Greenwald já enfrentou até mesmo a CIA e o governo dos EUA, o que significa para ele enfrentar essa troupe circense do Bolsonaro????

Anônimo disse...

O presidente miliciano e as forças das trevas botaram o editor a latir contra o jornalista Glen....daqui a pouco vem um vídeo zinco com o tom de voz do moro kkk

ARS disse...

Antes disso, o judeu quinta coluna defendia o direito de nazistas fazerem propaganda e produzia filmes pornográficos bem ao gosto do seu marida.

Anônimo disse...

Já que são americanos, Polibio, pede ao Bolsonaro e seus filhos para declarar guerra aos Estados Unidos e exterminar a todos

Anônimo disse...

Muita cara de pau desse verdevialdo! Vem aqui para o Brasil para fugir da justiça americana. Luladrão aproveita para contratar o sem vergonha para trabalhar na quadrilha do forodesp e lhe uma fortuna em pixulecos, como pagamento, pro marginal hackear o sigilo da rede social fos procuradores da Lavajato e do Ministro da Justiça do Brasil.

"Dia 30/06, PRÓXIMO DOMINGO: ÀS RUAS CONTRA A 'VELHA POLITICALHA' & EM APOIO AO 'BRASIL NOVO' !!! SEM TITUBEIOS NEM PISCADAS." disse...

Bom dia Prezado Políbio,
=====
=====
Eu só quero saber se o presidentinho do SenaFede, sr. ALCOOLUMBRADO, também acha que os NOTÓRIOS GRAMPOS ILEGAIS NO SENADO COLHIDOS PELA MALA-PRETA do
SenaFede RENAN CAnaLHEIROS - SEU ALTER-EGO POLÍTICO -
é...COMO DIREI?!..., DIGNO de ESTAR no "CONSELHO DE ÉTICA, PRESO ou CAÇADO" ?!!!
=====
=====
ELE PARECE TER RABO-PRESO com a COMUNIDADE da QUADRILHA ENQUADRADA PELA LAVA-JATO !!!
=
SERIA, TALVEZ, UM CASO DE 'GRAMPOS DE MALA-PRETA' ?...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...


O editor esqueceu de lembrar a orientação sexual de Assange e Snowden, aspecto extremamente relevante e importante, pelo que se dessume da descrição de Glenn, quando refere (...) "depois de casar com seu parceiro homossexual" (...).

Ora, francamente, o que isso importa?

Esse blog de variedades e fofocas está se superando a cada dia. Desse jeito fica difícil fidelizar leitores abaixo dos 30 anos de idade, uma vez que essa geração abomina esse tipo de "chaga".

Pensa nisso editor.

Anônimo disse...

que vão dar a bunda lá na Russia...

aparecido disse...

POLIBIO A BANDA PODRE DA PF ESTA ENVOLVIDA NO EPISODIO... por isso nada fazem... a banda boa não tem força contra a banda podre.. fica empatados...crimes são praticados a luz do dia no pais e nada acontece...hackear autoridades nos steites dá prisão perpetua... aqui dá circo.... e conspirar contra o pais associado a potencia estrangeira é crime de lesa patria e dá pena de morte no codigo penal militar...mas nada acontece.. temos dois governos duas policias e dois judiciarios...

Anônimo disse...

Sabendo de tudo isso e nada fazer é sinal que tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Os petralhas LADRÕES DE DINHEIRO DO POVO, invadiram teu blog, Políbio. Expulsa essa quadrilha daqui.

Anônimo disse...

Eu já dizia, isso há mais de 20 anos. Enquanto existir esses partidos de esquerda corruptas, o Brasil estará sempre mal.

Os políticos no Brasil, vivem de benesses dos governos. Ganham cargos, ganham ministérios, com porteira fechada, ficam todos ricos e o povo vive na miséria, sem esgoto, sem escolas, sem hospitais, sem estradas, onde morrem MILHARES POR ANO em acidentes. ENQUANTO ISSO, o governo petralha corrupto, destina MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES, para fazer obras no exterior, com dinheiro do BNDES. O pior é que o BNDES não recebe o dinheiro dos empréstimos. QUEM PAGA ESSA SENVERGONHICE DO GOVERNO DO PT, é o povo, pois O TESOURO NACIONAL TEVE QUE PAGAR O VALOR DOS EMPRÉSTIMOS NÃO PAGOS PELAS DITADURAS AMIGAS DO PT.

Anônimo disse...

Luladrão tá apodrecendo nas masmorras e suas cabritas não param de latir, aqui no Blog do Políbio, de saudades de quando eram preenchidas.

Anônimo disse...

E preciso que algum poatriota mate este fdp

Anônimo disse...


Apodrecerão na prisão?

Tu é q estás dizendo Polibio.
Sou mico se todos serão deportados.
Essa turma tem gente poderosa e com interesses por trás.
Não SONHA.

Anônimo disse...

Prezado editor; quando aparecer um videozinho com a voz do Moro, o editor dará a mão a palmatória?
Não se discute a lava jato, pois o que está em jogo é as arbitrariedades do referido juiz.
Ele foi parcial ou não?

Anônimo disse...

Pelo que parece não vão fazer nada, só deixar o tempo passar e aproveitar que o brasileiro tem memória curta e esquece rápido os acontecimentos políticos do país.

Pompeu Anon Jardim disse...

O sonho desse lixo americano é ser preso no Brasil, e no presídio de Pedrinhas, para adormecer nos braços do Kid Perna de Mesa.

Anônimo disse...

A PF já devia ter dado a batida e apreendido todo o material obtido de forma ilícita e dado o fim na história.
Mas esse governo é fracote demais, e qualquer briza fraca quase derruba eles no chão.

Anônimo disse...

Mas tchê, essa Biba do Glenn não chega aos pés dos gringos, aqueles são "outro nível".

Anônimo disse...

JÁ HÁ crime em curso, resta esperar para colocarem este junto com seu provável amante LULA!

Anônimo disse...

Deveria ser deportado.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Infelizmente , o BRASIL está ficando muito parecido com o MÉXICO, que tem nos EUA a última instancia para julgar seus narcotraficantes e outros criminosos,com a deportacao. Estamos indo por esse caminho. Vergonha !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É terrorista. Deporta-o para o Trump. Saberá o que fazer.

Anônimo disse...

o lula, babacas, apesar de estar preso, é preso em prisão especial
o adelio continua se fingindo de maluco e solto
gaynn greenhole deportado? talvez... daqui uns 100 anos

tá muito devagar!!!!!
acho que vou deixar a barbicha crescer, usar um oculosinho, uma boina red
e ir fumar maconha com essa gurizada esquisita
acho que vou poupar muita grana e vai ser mais divertido


Anônimo disse...

Anônimo das 10:06 hs. Tem ditados que dizem:" Todo malandro tem o dia de trouxa" ou "Macaco que pula muito, um dia cai do galho".É esperar para ver, Lembra do Cesare Battisti?Era protegido pela Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada brasileira, fugiu do Brasil para a Bolivia e se ferrou.O tempo é o Deus da Razão.

Anônimo disse...

Deporta, é simples e eficiente, bandido não pode ter defensores e se os tem, são cúmplices.

Anônimo disse...

Que cheiro nauzeante de petralha traíra .!!!

Anti comunista disse...

Como tem fdp petralha, inútil, imprestável, ridículo e sarnoso, dando opinião de retardado aqui neste blog. Petistas, Psolistas, Comunistas, formam a pior raça e decadência que um ser humano pode atingir. Esses partidos quadrilhas, devem ser banidos do Brasil, e de preferencia seus meliantes seguidores.

Anônimo disse...

Se foi parcial e prendeu o luladrao, então eu apoio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/