#LulanaCadeia é trending topics do dia no Twitter

#LulanaCadeia liderou a lista dos trending topics do Twitter nesta terça-feira.

É lula na cadeia.

Nada de Lula Livre.

28 comentários:

Anônimo disse...

Nunca um domingo vai demorar tanto para chegar. Que ninguém se iluda, eles vão tentar novamente em breve. Vamos salvar Sérgio Moro, vamos salvar a Lava Jato, vamos salvar o Brasil. Até domingo!

Anônimo disse...

Meu Deus! O que querem esses monstros do STF? Guerra Civil?

Anônimo disse...

Confesso que temi que Celso de Mello tivesse se unido a Beiçola. Mas o decano mostrou a luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

ate quando o contribuinte vai bancar a Justiça para trabalhar praticamente de maneira exclusiva para esse presidiário e sua banca de adEvogados?

toda semana tem uma porcaria de um HC...

Anônimo disse...

#lulalivre20149

Anônimo disse...

fascistas filhos d puta dessa vez foi só pra dar um sustinho kkk

Anônimo disse...

Cada vez que um habeas corpus é negado ao molusco ladrão, nós, pessoas de bem, sentimos a alegria de que ele foi preso novamente.

Anônimo disse...

ESSA CORJA COMUNISTA E CORRUPTA SE MIJA DE MEDO DAS FFAAS!

ARS disse...

O golpe do espião pornô deu chabu e o sapo barbudo vai ter que mofar na cadeia, pois até agosto deve ser confirmada mais uma condenação em II instância.

Anônimo disse...

Eles não se atraveram a tanto mas Carmem Lúcia e o Celso de Mello insinuaram que podem mudar de voto dependendo do que for vazado.UAU estes ministrecos vão aceitar provas ilícitas e obtidas através de Crime. Na realidade estão todos com medo, pois quem tem tem medo, de que se tiveram a ousadia de hackers Moro e Delangol quem garante que estes ministros sacados e outros poderosos também não foram, E o tom ameaçador do lula naquela cartinha é um recado: ou me soltem ou vai ser jogada merda no ventilador
Pablo Z

anônimo disse...

Esta história de Lula Livre foi só pra nos distrair! Esperem pra ver o que realmente virá! O País vai virar uma Venezuela! Salve-se quem Puder!

Anônimo disse...

Soltar Lula é o fim da picanha.

Anônimo disse...

Fidel Castro não vai devolver o dinheiro para outro que não seja Lula. Hugo Chaves segurou muito ouro para Lula. Por isso querem soltar Lula, para colocar a mão no ouro.

Anônimo disse...

A bolsa caiiu por causa desses habeas corpus. Até quando vamos ter que conviver com esse tipo de abuso desse cachaceiro Ladrao e seus advogados que não se consolam.LULA ESTÁ PRESO,
Chega de julgar habeas corpus desse ladrao,o supremo não tem mais nada para julgar?

Anônimo disse...

Tbe tive medo

José Corrêa disse...

E a Faia tentando vender essa derrota do Llulladrão, o Condenadão, como derrota do Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que tofole não compõe a segundona senão já era.

Anônimo disse...

Vou ter que abortar o movimento #Cabral Livre
A vida não está fácil para os corruptos.

Anônimo disse...

25 de junho de 2019 19:40

"Confesso que temi que Celso de Mello tivesse se unido a Beiçola. Mas o decano mostrou a luz no fim do túnel."

Não se iluda esse senhor em 2013 foi noticia:
'Decano da Corte desempatou votação sobre embargos infringentes e aceitou que os réus que tiveram quatro votos pela absolvição sejam julgados novamente"
" O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares e o publicitário Marcos Valério, dentre outros, estão entre os beneficiados.
A decisão desta quarta-feira abrirá uma série de novas discussões na Corte envolvendo desde questões sobre a prisão imediata de parte dos réus à possível prescrição de algumas penas.
O ministro fez uma longa introdução sobre o direito à defesa dos réus e a necessidade de um julgamento imparcial, no qual os juízes não cedam às pressões populares. “Esta Suprema Corte constitui um espaço de proteção e defesa das liberdades individuais”, disse. “[O Supremo] não pode se expor a pressões externas, como aquelas resultantes do clamor popular e da pressão das multidões, sob pena de abalar direitos e garantias individuais."
"A decisão do Supremo abrirá a oportunidade para que os réus tenham direito de cumprir penas menores ou até se livrar das punições por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Caso não consigam ser absolvidos, os condenados podem ainda se beneficiar da prescrição dos crimes. Isso vai ocorrer, por exemplo, se as penas aplicadas pelo crime de formação de quadrilha, caso confirmadas, no novo julgamento, forem inferiores a dois anos de prisão.”

https://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/ministro-celso-de-mello-vota-b-favor-de-novob-julgamento-do-mensalao.html

Tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

JUNHO VIOLETA, NINGUÉM SOLTA O CAPETA.

Anônimo disse...

Convido a todos os brasileiros a se unirem para salvar o Brasil dos Políticos no Congresso. Eles avançam para destruir o povo. Vamos reagir.

Anônimo disse...

Desta vez o STF calou minha boca. Manteve o corrupto na cadeia. Mas tem mais limpeza a fazer. Tá faltando Aécio, Queiroz e Moro

Anônimo disse...

Obrigado pelo Fascista....o adjetivo de FDPuta deixo pra tu...afinal a senhora sua mae deve nem saber quem é seu pai.

Anônimo disse...

"Lula em cana, comendo banana!

combatendo reaça, tomando cachaça,

Com os dias contados nos 9 dedo, nenhum trabalhado,

Todo borrado, nunca será libertado!"



ernani disse...

Na mosca!!!

Anônimo disse...

#Dia30VaiSerMaior 🇧🇷

Anônimo disse...

Meu, Fidel já foi para "casa"...

Anônimo disse...

Curti. 👍😊

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/