O dia terminou melhor do que começou com a decisão do STF de manter Lula na cadeia

15 comentários:

Anônimo disse...

Sim, hoje vencemos uma batalha, mas a guerra está longe de acabar. Mais do que nunca, dia 30 nas ruas. Eles vão voltar, depende de nós não deixar avançar, botar pra correr.

Anônimo disse...

DA-lHE DÉCA, NA BUNDA DA BONECA. agora a petezada vai procurar um boteco ai em qualquer esquina da vida, e encher a caveira de cachaça. O padroeiro dos cachaceiros vai continuar guardado, sob os cuidados da Polícia Federal.
A Carminha é phoda, matou a cobra e mostrou o pau, que dizer, mostrou o voto.
Até o Celso de Melo, que alterna constantemente, desta vez acertou o prego.
Lewandovoto e Gilmar beiçola, fizeram o que se esperava deles, toda honra e toda glória aos seus mestres, e neca de pitibiriba ao povão ávido para deglutir um molusco de cativeiro ao molho pardo.
desta vez não tiveram o bi reprovado para dar uma mão.

zé do brejo

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Todo cuidado é pouco!!!

Eu ficarei mais confiante se o gringo estivesse respondendo a um inquérito policial federal pelo crime de violação do sigilo de correspondência!!!

Anônimo disse...

Eita que me divirto! A Folha está pulando em cima das calcinhas já há muito tempo furadas.

Anônimo disse...

Que dia triste para o rei naldo avezedo.

Anônimo disse...

Já pode recolher o jipe.

Anônimo disse...

Quanta implicãncia com um homem que mais ajudou os pobres!Falar que o lula é ladrão é fácil agora eu quero ver falar qual político não é ladrão.Cuidado editor que a rede Globo está lendo isso!

Anônimo disse...

O articulista podia dar uma aliviada (dar um apoio) pro lula; afinal, aquele é o único SPA do mundo que não tem piscina térmica.

Anônimo disse...

Até julgar a suspeição do Juiz Moro, ridículo, não há nada, pelo menos que seja público, em desabono as decisões dele, os comunopetralhas querem criar um fato novo para soltar o Luladrão "et caterva" e o STF tá por um fio, ou seria, por um voto. Intervenção já. BRASIL ACIMA DE TUDO

Carlos Bonasser disse...

GOLPE DO GILMAR

PARA MIM O GILMAR QUANDO PEDIU VISTA DO HC NO ANO PASSADO JÁ TERIA A ARMAÇÃO TODA MONTADA PLANEJADA NOS MÍNIMOS DETALHES PARA QUE DESSE TEMPO, CONTRATARAM OS CRIMINOSOS HACKERS PARA TRAZEREM INDÍCIOS DE SUPOSTAS MENSAGENS, ENTRE OS DA LAVA JATO, PARA DISCUTIREM A ISENÇÃO DO MORO E DO DALLANGNOL...LOGO A SEGUIR, TUDO CRONOMETRADO, SAEM AS SUPOSTAS CONVERSAS E, PRECISAMENTE, UM DIA DEPOIS O GILMAR PEDE PARA COLOCAR O HC NA PAUTA DA SEGUNDA TURMA, A CARMEM LUCIA DISSE QUE NÃO IRIA PAUTAR ETC E TAL...ELE MAIS QUE DESESPERADO, PRESSIONADO PELO CORRUPTO LULA, DEVE TER RECEBIDO UM ULTIMATO, OU SOLTA OU TUDO VEM À TONA, INCLUSIVE MATERIAL DOS TELEFONES DE VOCÊS OBTIDO PELOS TAIS CRIMINOSOS HACKERS, POR ISSO O SEGUNDO HC PARA DEIXAR PELO O FACÍNORA SOLTO ATÉ O JULGAMENTO FINAL DO PRIMEIRO HC, COMO O TOFOLLI FEZ COM O SAFADO DO DIRCEU...MAS SE LASCOU E NÃO DEU CERTO...VAI TER QUE SE EXPLICAR PARA O PATIFE LULA...É UM CAFAJESTE SEM VERGONHA E CANALHA...

Anônimo disse...

O STF, agora no segundo semestre, deverá ALTERAR a súmula da Prisão com Condenação em Segunda Instância, para Prisão com Condenação em TERCEIRA Instância (STJ), ficando assim num meio termo ao que define a CF (que fala em trânsito em julgado).

Com isso, Lula irá se beneficiar, visto que a pena do triplex ele JÁ ESTÁ CUMPRINDO e dentro dos moldes do NOVO ENTENDIMENTO que será adotado futuramente, pois LULA É CONDENADO EM TERCEIRA INSTÂNCIA, PELO STJ, mas está próximo a cumprir 1/6 da pena, o que lhe permitirá PROGREDIR para o regime semi-aberto, acredito que no final de agosto!

Até lá (final de agosto), Lula já TERÁ SIDO CONDENADO pelo caso do Sítio de Atibaia, porém, CASO O STF ainda não tenha alterado a Súmula relativa à possibilidade de prisão para condenados em Segunda Instância, ora em vigor, Lula PODERÁ ser outra vez recolhido à prisão para cumprimento dessa pena, mas ACHO REMOTA TAL POSSIBILIDADE, porque certamente algum ministro do STF mandará soltá-lo e aguardar em liberdade até provável condenação pelo STJ!

Resumindo: QUANDO LULA SAIR DA PRISÃO, AGORA EM AGOSTO OU SETEMBRO, NÃO MAIS RETORNARÁ A ELA TÃO CEDO, visto que precisaria ser condenado em Terceira Instância (STJ) pelo processo do Sítio, o que demorará bastante!

Mas, não se animem, PETISTAS, pois Lula É INELEGÍVEL até completar uns 100 anos, pelos dois processos, sendo que responde a MAIS 6 OUTROS, que certamente também resultarão em condenação! Ou seja, eleitoralmente, Lula está liquidado!!

E não se esqueçam de um pequeno detalhe: DENTRO DE DOIS ANOS BOLSONARO PODERÁ TROCAR 2 MINISTROS DO STF (CELSO E MAM), ambos aliados do lulopetismo, mormente o último! Ou seja, A SITUAÇÃO DE LULA IRÁ PIORAR SENSIVELMENTE, pois não terá qualquer chance num STF renovado com 2 indicados por Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

esse DEM ja era para ter sido extirpado...

fomos nos, os eleitores do Bolsonaro, que demos sobrevida à esse partido, que tem demostrado ser mais perigoso do que o PT...

eles acham mesmo que tem eleitores, esses coitados...

esperem ate a próxima eleição e vocês verão esse partideco encolher maravilhosamente...

vai ter troco na urna por conta de tudo o que estão fazendo com o governo do capitão...

Anônimo disse...

O hipócrita cretino e sem-vergonha do Reinaldo Lula Odebrecht Greenwald Band Azevedo começou a cacarejar que o Bolsonaro deveria era começar a torcer para que o STF em agosto soltasse mesmo era o Lula pois, desse modo, estaria sim, de fato e com toda a certeza, era garantindo a sua reeleição ao ter assim uma oportunidade ótima e a mais de algo para bater - o safado do Lula -, ou seja, o lacaio tenta é dar uma da raposa como na fábula do Galo e a Raposa (1), pensando ser o Bolsonaro uma anta igual à Dilma e, não, um legítimo e inteligente galo !
(1) https://www.youtube.com/watch?v=JAe-ULQU9Wg

Anônimo disse...

O que vemos é uma quadrilha pior que o PCC causando tumulto e prejudicando o país. Marcola não é nada comparado a Lula. Queremos um país melhor! Chega de bandidos!

Anônimo disse...

Milhões de nós, brasileiros, não aguentamos maisssssss porr@!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/