Sessão traiçoeira do STF derruba Bolsa

A inesperada, surpreendente e traiçoeira decisão da 2a. Turma do STF, que foi a de julgar dois pedidos de habeas corpus pedidos pelo prisioneiro por corrupção Lula da Silva, derruba a Bolsa, a poucos minutos do fechamento.

Bolsa, - 1,82%, 100.208 pontos.

O dólar cai 0,63%. O preço do comercial é de R$ 3,8508 para o comercial, venda.

19 comentários:

Anônimo disse...

Lula é o CÂNCER DO BRASIL!!

Emmanuel disse...

Se esses ministros continuarem com esse negócio, não haverá jeito: terão que ser removidos ... a Nação, o País, não pode andar em sobressaltos de elementos que se acham devedores desse bandido que está recolhido!
É hora de dar paradeiro nisso tudo.

Anti comunista disse...

Esse STF , é a instituição mais famigerada e repugnante, que existe no Brasil. Todos comprometidos com os corruptos que quase destruíram o Brasil. Os 11 urubus, estão sempre prontos para julgar os habeas corpus, impetrados pelos advogados do Luladrão, e farão isso até soltarem o seu chefe, tendo outros processos criminais, que são extintos porque esses lacaios, não julgam. Vergonha nacional.

Anônimo disse...

Para soltarem esse MELIANTE DE CURITIBA, o maior ladrão da história, tem que soltar tb o Cabral, o Eduardo Cunha, Fernandinho beira-mar, marcola, e todo o resto da bandidagem. Dizem que pode chegar a 170 mil presidiários soltos.

Anônimo disse...

Muda nada, se mudasse alguma coisa países de esquerda nem bolsa teriam.

Só serve para alguns ganharem mais alguns milhões.

Anônimo disse...

E Bolsonaro foi viajar.

Anônimo disse...

Vão anular tudo o que Moro pôs as mãos! Ou seja, em 2022, SÓ BOLSONARO para desbancar Lula, nas urnas! Fora isso: A ORCRIM TODA DE VOLTA AO PODER!!!!

Anônimo disse...

E que NÃO me venha nenhum GENERAL FANFARRÃO falar grosso! O POVO QUER LULA NO PODER E QUEM NÃO GOSTA QUE VÁ SE PHODER!!!!!!

Anônimo disse...

O Brasil inteiro está caído de indignação!
FFAA vcs existem? Estão aqui no BR?
Ou depois que o Villas Boa aposentou , não sobrou nenhum homem na caserna?

Anônimo disse...

Há muita gente já comemorando a vitória de Lula, mas não estou falando dos petistas. Falo dos peessedebistas...parabéns a vocês que desde o início atacaram ferozmente Jair Bolsonaro e equipe. Vocês nunca quiseram que as coisas fossem diferentes, vocês queriam tudo igual, apenas feitas por gente diferente, a sua gente. Vocês querem a maconha de FHC, vocês querem o toma lá, dá cá. Vocês querem a população desarmada refem de bandidos. Repito, parabéns a quem acaba de derrubar Sérgio Moro, sejam todos Benvindos à Venezuela.

Anônimo disse...

Putz, que presidente elegemos.

Anônimo disse...

Mas isto é já é Lesa Pátria. Assim não dá mais para aguentar. Vão romper o dique depois ninguém mais segura nada.

Anônimo disse...

O primeiro que me disser que Bolsonaro é culpado pela desgraça do país, sou capaz de acabar com os dentes da frente do sujeito.

Anônimo disse...

O Exército Brasileiro tem de colocar esses canalhas atrás das grades.Punir juiz para soltar ladrões? Esses malditos advogados de ladrões não podem ficar no Stf.

Anônimo disse...

Avião fab e militar retidos hoje na Espanha por tráfico de drogas.

Tudo acontecendo ao mesmo tempo ?

Muito estranho.

Anônimo disse...

"O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes afirmou nesta sexta-feira (18) que o PT, da presidente Dilma Rousseff, tinha um “plano perfeito” para se perpetuar no poder, mas foi atrapalhado pela Operação Lava Jato. Gilmar disse que o dinheiro desviado da Petrobras tinha como destino campanhas eleitorais e, combinado com o final do financiamento privado de campanha – bandeira antiga do partido –, faria com que o PT fosse a sigla com mais recursos em caixa. “O plano era perfeito, mas faltou combinar com os russos”, afirmou. “ Eles têm dinheiro para disputar eleições até 2038.”"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/gilmar-mendes-diz-que-pt-tinha-plano-perfeito-para-se-perpetuar-no-poder-01q5gx1ko13vtwwz8t3fz52ok/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Anônimo disse...

Beiçola e vodka orloff se aliando ostensivamente a Lula ainda tem a cara de pau de criticar Sérgio Moro. Que vergonha daquela dupla.

Anônimo disse...

Um réptil traiçoeiro chamado Beiçola, um aracnideo peçonhento chamado Safadovisqui, um verme chamado PTofole. Muito carma para o Brasil queimar. Será que é ira de Deus pelo assassinato de milhões de índios pelos portugueses? Leva esse carma pra Portugal, meu Deus!

Anônimo disse...

Que bom, a bolsa subiu, os abutres e agiotas vão ganhar mais dinheiro as custas dos trouxas.

O nosso bolso vai ficar forrado.

Que país é esse que se preocupa tanto com a bolsa.

Quero emprego, não como bolsa e não tenho renda com a bolsa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/