Bolsonaro diz que vetará lei que o transforma em Rainha da Inglaterra

Ao lado, montagem que rola nas redes sociais mostra Bolsonaro vestido como a Rainha Elizabeth II, da Inglaterra. 

O presidente Jair Bolsonaro avisou que vetará, hoje, o trecho de um projeto que cria lista tríplice para a escolha de cargos de direção nas agências reguladoras, como Anac ou Anatel. No RS, há apenas uma agência estadual, a Agergs.

No sábado, Bolsonaro criticou severamente o projeto e se queixou:

- Com a norma, o Congresso quer me transformar em uma "rainha da Inglaterra.

A nova  Lei Geral das Agências Reguladoras, que será sancionada hoje, regula a atuação dos órgãos depois de mais de uma década de debates no Congresso.


O novo marco regulatório pretende dar mais transparência ao processo decisório das agências e tornar o seu trabalho mais previsível. Isso pode garantir mais segurança jurídica para os setores regulados da economia.

16 comentários:

Anônimo disse...

Presidente FDP

Anônimo disse...



O BRASIL É A ÚNICA REPÚBLICA FEDERATIVA QUE POSSUI um bobo da corte no Palácio do Planalto!

João C. Ferreira disse...

Possui tambem um ladrão corrupto lavador de dinheiro preso em Curitiba.

Anônimo disse...

ANÔNIMOS DAS 08:33 e 10:16:

Realmente vocês preferem ser roubados mesmos que povinho mais medíocre.

Anônimo disse...

Anônimo das 08,33, 10,16. É preferível um presidente bobO da corte do que um presidente LADRÃO. O teu ex-presidente TÁ NA CADEIA, BABACAS. O MAIOR ASSALTANTE, LADRÃO, CORRUPTO EM TODO O MUNDO. NUNCA NA HISTÓRIA HUMANA UM PARTIDO ROUBOU TANTO DE UM POVO.

Anônimo disse...

Nas campanhas para o Senado, um candidato disse abertamente que iria trabalhar para reduzir ou congelar o preço do gás de cozinha, etc... e deixou bem claro que são os Senadores que detém a liberdade de nomear os conselheiros das Agências Reguladoras.
Ou seja, bem isso que está na matéria, eles querem ter mais poder de decisão nas agências reguladoras como se fosse um braço do seu gabinete e seu brinquedinho de fazer favorecimentos e propina.
Ficou bem claro que assim como outros políticos se adonam das estatais para trabalhar para eles, os Senadores tem as agências reguladoras em suas mãos para se beneficiar com elas.

Anônimo disse...

Quase um Parlamento e com um Primeiro Ministro.
E o Presidente apenas uma figura decorativa que participa de almoços, jantares, comemorações, inaugurações, ... desfilando de um lado para o outro bancando uma de Presidente.
Mas é bem isso que eles querem, mais poder para o Legislativo.
A ganância não tem limites.

Anônimo disse...

Mas o Presidente está certo, e como sempre eles conseguem inverter a posição das notícias em favor próprio e debochando da situação.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro Bobo da Corte no Planalto? Isso é o que querem transformá-lo mas o povo reagirá. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos e povo na rua para dar o ritmo. Tsunami se avolumando no território brasileiro. Aguardem

Anônimo disse...

Uma Guerra Civil é o que os políticos estão querendo. Acho que terão. O povo se organizando para enfrentá-la. TSUNAMI a vista. Está a rugir entre as massas da população. Basta.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:16h. O BRASIL “ ERA ” A ÚNICA REPÚBLICA FEDERATIVA que possuía um BOBO DA CORTE no Palácio do Planalto. Por isso a ODEBRECHT tomou conta e governou o Brasil por 16 anos. Hoje o Brasil é conhecido no mundo inteiro como o país mais Corrupto do Mundo. Carimbado e registrado.

Anônimo disse...

O Lula tá preso, ô babaca.

Selminha Rocha disse...

Bom mesmo era o meliante vagabundo q está preso em Curitiba, é cada comentário q mostra bem a q ponto chegou a sociedade brasileira...e só para lembrar lula livre só em outra encarnação.

Anti comunista disse...

Os comentários ridículos dos sem cérebros e babacas ruminantes das 08:33 e das 10:16, chegam as beiras do retardamento mental. Mas sendo estes dois, ou foi o mesmo burro que escreveu os dois vômitos no blog, sendo uns monstros pré-históricos, está dentro da normalidade deles.

Anônimo disse...

Dizem que este presidente não rouba, mas os filhos e a esposinha e ex assessores terão que explicar muita coisa

Anônimo disse...

Tem que dar mesmo limites pra capacidade dele fazer besteiras, que é enorme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/