O STF não julgará o habeas de Lula porque tem medo dos militares ?

23 comentários:

Lustosa disse...

Boa noite Polibio. Por gentileza faça uma materia abordando os fundos de pençao.

Anônimo disse...

Lula continua OFENDENDO o Judiciário, chegando ao cúmulo de PEDIR (ordenar) a um estrangeiro para que este GRAMPEASSE autoridades que o condenaram, IMPUNEMENTE! A ordem foi CUMPRIDA por Glenn!!!!

Anônimo disse...

Besteira deles Polibio, estão tentando engambelar a torcida pela enésima primeira vez, mais o historico deles é mais sujo do que pau de galinheiro. Vamos torear o STF????
Se tiverem peito, soltem o Lula, mais aguentem o estouro do artigo 142 no lombo!

Anônimo disse...

Ébisto aí. Ditadura cpnstitucional. Enquamto é cpm o lula todo mundo fica feliz e bate palmas. Masvquando chegar a vez de voce ter uma decisao , ebdepender de um arremedo de justiça, daí se vai o riso.

Anônimo disse...

Vai passar frio nada, terá aquecedor elétrico até na bunda e nos pagando a conta. Ainda assim é melhor, preso ele custa milhares de reais, solto custa bilhões. Pago a minha parte com prazer, sai mais barato.

Anônimo disse...

Aviso; A Força Aérea já esta com o esquema pronto...

Anônimo disse...

De soltarem o LuLLadrao restara provado que ninguem deve nada pra ninguem...

VAMOS PARAR DE PAGAR A FESTA.

NA FRANÇA QUEIMARAM SOUTIENS, NÓS VAMOS QUEIMAR AS DARFs...

Soltem elle e ARRANJEM OUTROS OTARIOS PRA PAGAR O ROUBO!!!

Anônimo disse...

Políbio, teu áudio está muito ruim.

Anônimo disse...

No mínimo Celso de Mello já sinalizou que não vai dar o voto a Lula...Não sei se os militares estão com esse poder todo não, ainda mais com o Olavo - o Louco xingando os militares como ele andou fazendo.

ARS disse...

Quem tem... tem medo.

Anônimo disse...



Nunca vi tanto direito ser exercido. Qualquer fato abre um novo tipo de recurso para soltar o Preso Lula. O STF deve ter algum critério pois fica analisando vários processos da mesma parte deixando os demais na fila.
A Justiça deveria dar a mesma celeridade para julgar os vários processos de outros parlamentares que estão pendentes de julgamento.

Anônimo disse...

O STF tem coisas mais importantes para o resolver que o HC do Inácio, o STF precisa definir logo se nossas tomadas devem ter 2 ou 3 pinos, eu tô de saco cheio de tanto comprar adaptadores.

Adilio Faustini disse...

Não há necessidade de prisão perpétua no Brasil, basta atualizar a Leis de 1940 que definiu como pena máxima 30 anos, época que a perspectiva de vida do brasileiro era 50 anos, hoje a perspectiva de vida é 73 anos, a pena máxima deveria ser de 55 anos e para cri es ediondos, de sangue ou contumazes a pena deveria ser cumprida sem benefícios.

Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/bolsonaro-lamenta-que-brasil-nao-tem-prisao-perpetua/#ixzz5rocZkY1s

Anônimo disse...

O Lula continua preso, porque ainda não foi solto.(Dilma Rousseff)

Anônimo disse...

Estudante se torna o mais jovem do mundo a entrar num mestrado em direito, em Harvard.
Ele foi o advogado mais jovem da história do Brasil a fazer uma sustentação oral no Supremo Tribunal Federal.
Vídeo (02:34):
https://globoplay.globo.com/v/7707722/programa/
Texto:
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/06/20/aos-19-anos-advogado-de-brasilia-se-torna-o-mais-jovem-do-mundo-a-entrar-em-mestrado-em-direito-em-harvard.ghtml
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/06/20/interna_cidadesdf,764549/brasiliense-de-19-anos-e-o-mais-jovem-a-entrar-em-harvard.shtml

Anônimo disse...

Tem que ensacar esse STF de uma vez por todas porque não representam a magistratura brasileira. Não são juízes profissionais de carreira são apenas advogados que servem para fins políticos muitas vezes escusos como é o caso da tentativa de soltura do Lula e prejudicar a ação da Lava Jato e de tantas outras ações nefastas.

Anônimo disse...

E justo por causa da requentada dessa notícia do Lessa pelos petistas é que o STF vai se fazer emprenhar pelos ouvidos e vai voltar atrás e julgar sim o Lula amanhã, querendo passar a ideia de que vai enfrentar o exército e vai sim soltar o Lula, com os votos de Lewandowski, Gilmar Mendes e Celso de Melo, ou seja, esses três querem mesmo é que o país pegue fogo, estão aproveitando a requentada para desafiar as Forças Armadas do país e assim também testar se alguma coisa pode vir a acontecer com eles, ou seja, se deixar, eles incendeiam o país.

Anônimo disse...

Que levem todos, até a terceira geração, para a Arena Mané Garrincha e que soltem os leões.

Anônimo disse...

Os crimes de Moro é que deveriam ser julgados amanhã, e não a inocência de Lula que já foi demonstrada ao longo do processo, verdadeira farsa judicial comandada por Moro em criminoso conluio com os procuradores da Lava Jato.

Anônimo disse...

Dos militares eu não sei, mas da invasão enfurecida do povo tenho certeza. Dia 30/06 será uma amostra para que isso aconteça. Um Tsunami gigantesco se avoluma no Brasil inteiro. O povo está dando um basta nesta política desavergonhada e corrupta. Sairão de lá de qualquer jeito. Chega. Ninguém tem medo de mais nada. O trabalhador está desempregado e marginalizado na miséria. Reação do povo será imediata. Aguardem

Anônimo disse...

Acorda anônimo das 08:03h! Sai da Caverna da ignorância intelectual. Você Vive em que mundo? Ninguém mais acredita na inocência de quem teve a oportunidade de se defender e não o fez.

Marco Antônio disse...

Hehehe, ignorante mas de bom humor. Gostei, sqn

Anônimo disse...

Alguma dúvida?
Um bando de cagões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/