Dica do editor - Saiba como são produzidas as vacinas


No link a seguir, você poderá saber como são feitas e qual é a importância das vacinas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém já viu algum governador, algum presidente da república, algum ministro da saúde, algum secretário de saúde que seja tomando a tal vacina pra gripe???

Anônimo disse...

Anônimo 10:11, a única vacina que comunistas e petralhas tomaram e repetem a dose anualmente é a VACINA PRÓ-CORRUPÇÃO, para não fraquejarem, para nunca cairem em tentação de se tornarem na maior desgraça, o maior castigo, que é para eles serem honestos e trabalhadores! E esta vacina é tiro e queda, é tiro dado e bugiu deitado, Lula e Dilma com seus feitos não deixam mentir!

Joel Robinson disse...

DEVIAM BOTAR NA CADEIA TODOS QUE FALAM CONTRA AS VACINAS OU JOGA-LOS NA SELVA SOZINHOS PARA VIVER NA NATUREZA PARA VER QUANTO TEMPO SOBREVIVERIAM ESTES CALHORDAS IGNORANTES. MUITOS ESTÃO VIVOS HOJE DEVIDO A SEUS PAIS TEREM OS LEVADO A TOMAR VACINA. BANDO DE IMBECIS.

Anônimo disse...

Prezado Joel Robinson,pergunte para um médico se ele vacina seus filhos.Também procure saber como são feitas algumas vacinas,aquelas que usam as vísceras de fetos abortados.Procure saber dos efeitos colaterais da vacina Gardasil.Saiba também que quem tem hábitos de higiene saudáveis nunca precisa dessas porcarias.Te dou um exemplo:tenho 64 anos e nunca tomei vacina,não uso medicamento nenhum e de lambuja pratico esportes.Só por curiosidade,voce conhece a selva?Posso lhe dizer que a selva é o melhor lugar para se viver longe dessas porcarias de laboratório,basta saber se integrar a ela.Lá tem remédios naturais que curam tudo.Voce já viu indio com dengue?
Informe-se melhor,não pague mico.

Abração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/