56,1% acham que vazamento criminoso de conversações não põe em risco a Lava Jato

56,1% dos brasileiros consultados pelo Instituto Paraná não acham que o vazamento criminoso de conversações entre magistrados e procuradores colocam em dúvida os resultados da Operação lava Jato, segundo pesquisa liberada há pouco e de posse do editor.

38,1% acham que colocam em dúvida.

O Instituto Paraná também tentou saber qual a percentagem dos brasileiros que tomaram conhecimento dos vazamentos criminosos e chegou ao número de 86,7%.

8 comentários:

  1. Declaração podre e nojenta de Alcolumbre sobre Moro. “Se fosse deputado ou senador Moro já estaria cassado ou preso”. Não esqueço a cara de santinho dele na eleição para presidente do Senado ao pedir para Simone Tevet desistir da candidatura. Repito, Alcolumbre é podre e nojento. Mas dia 30 somos 57 milhões de Moro.

    ResponderExcluir
  2. Só pra esclarecer pela enésima vez: nada do que foi vazado compromete o processo. As conversas objetivavam procurar meios de investigar os atos criminosos praticados pelos bandidos. E só.
    Para esclarecer essa história de prova ilegal: Toda prova passa por três fases: a proposição (quando se requer ao juiz), a aprovação (quando o juiz autoriza, se achar pertinente) e a produção da prova em Juízo. Mesmo a prova colhida ilegalmente - sem autorização judicial - se pertinente, deve passar por essas três fases; isto é, deve passar pelo crivo do Judiciário.
    Esses vazamentos ilegais continuam ilegais porque não foram requeridas ou autorizadas por juiz, não passaram por perícia para se averiguar a autenticidade, etc. Essas provas se resumem a fofocas esquerdistas.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, o Brasil decente ganhando.

    ResponderExcluir
  4. Palavras do " conje".

    Moro, você não pode pedir desculpas pelo que disse não ter dito...

    ResponderExcluir
  5. Só pra esclarecer pela enésima vez ao anônimo das 08:38, NÃO É PAPEL DO JUIZ INVESTIGAR OU PROCURAR MEIOS DE INVESTIGAR! Ao juiz compete SOMENTE julgar. Seria o mesmo se o Moro tivesse conversado com os advogados do Réu sobre as melhores formas de defesa, entendeu agora???

    ResponderExcluir
  6. a seita petista tem o seu percentual fixo,continua acreditando no demonio fantasiado de salvador.

    sabem porque né,as boquinhas do partido no governo continuam a dar mamar ...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 10:39h. Teu comentário teria alguma validade se tivéssemos um STF sério e exercendo as funções pelas quais estão sendo pagos. No STF até as Leis estão fazendo, o que não é atribuição de um Juíz. Você acha certo que qualquer indicação do Lula ali poderia julgá-lo se houvesse imparcialidade do Juíz? Claro que não estariam todos impedidos, mas você sabe que isso não acontece. Dois pesos, duas medidas?

    ResponderExcluir
  8. Nada vi nas supostas gravações que comprometa os julgamentos das provas da lava jato..meu apoio é total ao Sérgio moro. W não fui pesquisado

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/