Novo articulista do jornal O Dia será o prisioneiro Sérgio Cabral

O jornal O Dia, Rio, anunciou que seu mais novo articulista diário será o ex-governador Sérgio Cabral, preso como corrupto e condenado a mais de 200 anos de cadeia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por avisar. Não conheço esse jornal, mas certamente evitarei conhece-lo. Contratar um presidiário da mais alta periculosidade para escrever no jornal, mostra o caráter desse periódico.

Anônimo disse...

Quanta gentalha FDP tem nesse país, como esse "empresário", dono de jornaleco!!!!
VTNC

Anônimo disse...

Essa imoralidade passará a ser considerada como "liberdade de expressão". Um jornal, que se diz sério, contratar um presidiário condenado por roubo e lavagem de dinheiro, como articulista, é demais. Está na hora de seus leitores sérios o abandonarem.

Anônimo disse...

O que estão esperando para contratarem o Meliante - ladrão, corrupto, vigarista, analfabeto, cachaceiro, psicopata - de Curitiba a tb ser articulista de um jornal....????

Anônimo disse...

Depois das entrevistas do Lula, e crônicas do Cabral; vem aí.. ..
PROGRAMA DO MARCOLA e
MESA REDONDA DO FERNANDINHO BEIRA-MAR.
Certeza que pelo menos, a influência exercida por tais comunicadores sera bem menos nociva, e eles são mais bonitos e honestos.

Anônimo disse...

O Dia vai elevar a sua credibilidade aos elevadíssimos patamares de um Sérgio Cabral. O PCC e o PV vão ser assinantes ou vão entrar só com a publicidade????
Nestes artigos o Cabral vai dar cursos??? Os quadrilheiros de todo o Brasil querem saber, para aprimorar suas ações, seus trabalhos diários! Se o Cabral em seus artigos descrever o seu modus operandi com os colegas Lula e Dilma, petralhas e comunistas, a repercussão e o avanço das metodologias no mundo do crime serão tremendos!

Anônimo disse...

Pelo visto, esse jornal já tem plena ciência do tipo de leitor que possui, pois não pretenderia perder novos leitores.

Anônimo disse...

é a cereja do bolo do processo de barbárie que esta sendo implantado no Brasil...

não pode ser normal...

esse país so pode ter sido escolhido pelos globalistas como um imenso laboratório para as suas experiências bizarras e escatológicas...

é so loucura, put_aria, sodomia e esculhambação de toda ordem...

ganhatudo disse...

Viva a Imprensa brasileira.

Anônimo disse...

PQP deve ser o que chamam de "imprensa livre"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/