Paulo Guedes, tenso, chora durante fala no Fórum Nacional do BNDES

O ministro da Economia, Paulo Guedes, desabou, ontem, durante discurso no Fórum Nacional do BNDES, refletindo a carga de tensões que tem enfrentado nas últimas semanas, sobretudo em função de embates que ocorrem nos debates dos quais tem participado com deputados e senadores.

O ministro chorou em determinado momento da fala, mais exatamente no momento em que recordeu passagens que teve com amigo recentemente falecido.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro, Guedes, Moro, Carla ...andam chorando demais pela tensão. São educados, idôneos e com caráter. Dá pra ser tudo isso chutando o balde, sabem muito quem é quem e fez o quê. Abre a boca, gente, entrega na bandeja, vira bicho...nervoso faz mal à saúde, os fdp’s continuam roubando, com saúde até mais de 100 anos enquanto vcs vão explodir. Chega de bom-mocismo, partam pra cima!

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo?

Anônimo disse...

todo o mundo chora no governo dos malucos kkkk

Anônimo disse...

O país é dos bandidos. Deu. Não há como vencê-los. Até os milicos são traidores. Não podemos contar com ninguém e ninguém tem culhões para dar aos ministros do STF e aos deputados e senadores o que eles merecem.

Joel Robinson disse...

Baixe os impostos e taxe as porcarias que vem da China...a industria vai parar..Tsunami vem aí.

Sylvio disse...

Emocionante ......

Anônimo disse...

Só falta bancarmos Snipes e sair eliminando estes elementos nocivos à sociedade! Ia faltar munição porque são muitos, muitíssimos, incontáveis. Se as FFAA não tomarem uma providência pra ontem, o povo vai fazer justiça com as próprias mãos e aí não vai ser bom!

Anônimo disse...

Como é fácil fazer o Mal e como é difícil fazer o Bem.
A cambada de ladrões do PT mentia e assaltava e nem sentia.

Anônimo disse...

Emocionado? Ou lágrimas de crocodilo?
https://www.youtube.com/watch?v=pXPLz9uXzIs&lc=UgyQiVyRxOAWPatpibp4AaABAg

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Paulo Guedes conte com o povo se for para consertar o país.

Anônimo disse...

Esse é mais um ministro da fazenda candidato a ir para a cadeia

Anônimo disse...

Não aguenta pressão, pede para sair, simples assim.

Anônimo disse...

Apoiado...

Anônimo disse...

Este é humano, até chora, Lula e os seus no máximo fazem discursos enraivecidos até em velórios, bando de psicopatas!

Anônimo disse...

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados". [2 Coríntios 4:8]

Anônimo disse...

A tchutchuca chorou é?

Danilo B. Vargas disse...

O comentário do anônimo das 20.19 é coerente. Na hora em que o povo não tiver mais controle sobre si e começar a fazer justiça com as próprias mãos, essa gente que hoje se locupleta à torto e a direito não terá para onde correr. Será um Deus nos acuda. Estão brincando com coisa séria. Acho que o país está enveredando por um caminho muito perigoso por conta daqueles que se negam a aceitar mudanças.

Cauduro disse...


Enriquecedora a participação do Ministro no evento.
Oxalá, os técnicos da casa(BNDS) onde deu a palestra tenham entendido o recado, para em conjunto com os demais seguimentos do Governo operem no sentido da busca de um Brasil mais justo para todos.
Em tempos de tantas descrenças, ver uma fala de Ministro com tanto otimismo, faz revigorar o sentimento de que o Pais está no caminho certo do crescimento e da estabilidade social, política e financeira.

Anônimo disse...

Esse picareta, lacaio de banqueiros, que que nós, trabalhadores, paguemos por dezenas de anos de incompetência da governança que, em muitas ocasiões foi feita pelos seus "amiguinhos" a quem apoiava! #NãoQueroPagarEssaContaSozinho!!! VTNC Paulo Guedes...

Anônimo disse...

O jacaré também chora enquanto está devorando suas vítimas...

Anônimo disse...

Não aguenta o tranco? Caia fora!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/