Justiça manda remover presos gaúchos confinados em delegacias e viaturas da Polícia

Depois de continuadas denúncias e queixas da RBS, a Defensoria Pública ingressou com habeas corpus coletivo no TJ, sendo que a desembargadora Vanderlei Terezinha Kubiaki tomou a decisão de ordenara a remoção de presos confinados em delegacias e viaturas.

A magistrada deu 48h de prazo para a remoção de presos que estão nas delegacias e apenas um dia para que as viaturas sejam desocupadas.

O governo alega falta de vagas nos presídios.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse setor tem que ser privatizado com urgência.

Anônimo disse...

Sábia decisão. Só falra agora determinar também a geração de vagas para o povo trabalhador que aguarda meses, até anos, consultas, exames e cirurgias pelo SUS.
Ou será que nossa justiça só tá preocupada com a bandidagem?

Anônimo disse...

Sábia decisão. Só falta agora determinar também a geração de vagas para o povo trabalhador que aguarda meses, até anos, consultas, exames e cirurgias pelo SUS.
Ou será que nossa justiça só tá preocupada com a bandidagem?

Ariel disse...

QUE TAL INCLUI-LOS NUM PROGRAMA "MINHA CELA , MINHA VIDA!!!!

Anônimo disse...

Manda pra casa do Vanderlei! Ops da Vanderlei!

Anônimo disse...

Senhor Governador, faça como os americanos fazem quando existe super lotação, coloca os coitadinhos em Barracas, nos páteos dos presídios. Já tem a solução, e veja bem, lá tem estados que no inverno tem neve, lá não existe mole.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/