Carla Zambelli chora ao ouvir Bolsonaro recomendar acordo com o Centrão

Em reunião com o presidente Jair Bolsonaro, a bancada do PSL demonstrou que está desafinada com o governo, levando a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) às lágrimas, tudo por conta da posição de Bolsonaro aceitar a derrota e tirar o Coaf de Moro.

A MP que reformou o ministério e reagrupou órgãos vinculados a ele, transferindo o Coaf do ministério da Economia para o da Justiça, caducará na quarta-feira, caso até lá o Congresso não a ratifique.

Bolsonaro pediu que a bancada aceite as imposições negociadas com o Centrão, que conta com o apoio da esquerda lulopetista para impor a devolução do Coaf para a Economia, reduzir poderes dos auditores fiscais da Receita e criar dois novos ministérios.

A bancada acha que tem que prosseguir a luta no plenário.

O problema é que se a votação não sair até quarta, o ministério voltará a ser o que era, com 32 pastas, e tudo ficará, nesta área, como era no governo temer.

30 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

"Lula pede ao STJ o benefício do semi-aberto. Ele quer ir para casa."
--- Será que os malucos do Islã nunca souberam que Lula achava Maomé meio viado?

Anônimo disse...

então manda botar aquele teu bloco na rua, minha filha!!!

como parlamentares vocês estão praticamente sem serventia alguma...

eu disse, ganharam um mandato e perderam a voz...

agora são obrigados a chamar os fisiologistas de colegas, de vossa excelência...

por isso o presidente esta nessa situação, porque os movimentos dos quais a senhora fazia parte simplesmente sumiram, desapareceram da ruas...

de onde a senhora acha que veio a coragem para aquele sujeito dizer que eles NAO TEM MAIS MEDO DE REDES SOCIAIS?

Anônimo disse...

Não foi um relatório com Coaf que pegou o tal Queiroz e Flávio Bolsonaro. Quanta falsidade.

Luciano disse...

O governo tem de reagir e lutar ao lado da bancada do PSL e salvar o que puder da MP870. É uma guerra.

Anônimo disse...

Bolsonaro se continuar nas mãos, amarrado pela MAÇONARIA do Mourão e sabe-se lá de quantos outros generais MAÇONS e de outro tanto de politicos que a MAÇONARIA se orgulha de ter em seus quadros, pois para ela são patriotas e ótimos exemplos como Aécio Neves, FHC, Aloisio Nunes, além de generais melancias que o próprio Bolsonaro escalou, seu tempo de governo será curto, só não vê quem não quer ver! Segundo ele foram "decisões técnicas". Bota decisões técnicas nisso! Ou Bolsonaro chuta o balde ou os melancias chutam ele! A Venezuela é um ótimo exemplo da desgraçá que os generais podem levar a população. Lá SÃO TODOS OS GENERAIS, DOIS MIL GENERAIS carneando o povo vinte e quatro horas por dia e ficando milionários com o TRÁFICO DE DROGAS junto com o Maduro. Os generais daqui são simpáticos ao comunismo, pois desde 1964 formam-se QUATROCENTOS TENENTES por ano que são distribuidos por todos os quartéis o Brasil. Destes milhares de tenentes, fora número maior de sargentos, quantas instruções sobre MALES DO COMUNISMO foram dadas aos recrutas???? Para não dizer que foram ZERO INSTRUÇÕES talvez tenha sido uma na vida e outra na morte, mais NENHUMA INSTRUÇÃO ANTI-COMUNISTA dadas pelos ASPIRANTES MOURÃO e SANTOS CRUZ, pois nunca leram nenhuma obra do Olavo Carvalho. Ao Bolsonaro, a dupla, antes das eleições, deve ter dito que eram leitores vorazes do Olavo, conhecendo obra dele da frente para trás e o crédulo Bolsonaro levou fé nos "patriotas militares"!
Conseguidos os cargos, estes generais melancias passaram a chamar Olavo de "astrólogo"!

Anônimo disse...

Arrependida por votar no Bolsonaro.

Chico Valente disse...

Alguns deputados e alguns senadores terão muito a se explicar com os governadores, prefeitos e eleitorado.
Não existe almoço grátis

Anônimo disse...

Paga por ter cão e por não ter!
Fecha essa porcaria de congresso que sai mais barato!
Faz plebiscito para reforma política ( reduzindo n° de parlamentares ) e convoca novas eleições onde só possam disputar pessoas que NUNCA tenham sido sequer processadas por desvios de verbas, corrupção, lavagem de dinheiro.

Luiz Vargas disse...

Bolsonaro deveria ter aprendido com as aulas gratuitas que a história de Roma nos oferece: Júlio César ao retornar da Galia, vitorioso após derrotar Vercingetórix e seus aliados (chamados de bárbaros), recebeu uma ordem para se apresentar ao senado romano para ser julgado por desobediência ao senado por ter feito uma guerra com os bárbaros sem permissão. Pompeu, o detentor do poder no senado, mexeu os pauzinhos para isto porque sabia que se César voltasse a Roma teria que dividir o poder e até perdê-lo. O que ocorreu então é que César atravessou o Rubicão com suas legiões (o que era proibido e considerado um crime gravíssimo). Pompeu ao saber disto fugiu de Roma com seus senadores aliados, inclusive Brutus. Quando César retornou a Roma após várias guerras, a encontrou destroçada pela peste, oriunda da fome, pela falta de empregos e pela criminalidade desenfreada. Para saciar a fome da população ordenou a vinda de cereais do Egito, para acabar com o desemprego iniciou um enorme plano de construção de obras públicas como templos, bibliotecas e portos. Sob o comando, do já ditador, Júlio César, Roma entrou em uma fase de prosperidade pela estabilidade social e econômica. Isto causou inveja nos senadores ávidos de poder. Júlio César cometeu um erro: ao retornar a Roma perdoou os senadores que o haviam traído, inclusive Brutus, seu filho adotivo. E em 46 A. C. César foi morto dentro do senado romano com 23 punhaladas desferidas por aqueles a quem havia perdoado, sendo a última delas desferida por Brutus.
De Júlio César ao imperador Cômodo uma coisa não mudou no senado romano: o medo que os políticos tem do povo e o medo do apoio do povo ao imperador, que percebia as carências, agruras e sofrimento do povo que governava. Isto causava séria preocupação ao senado romano, porque este sempre manteve o povo subjugado e cabresteado, liberando o mínimo necessário para que não morresse de fome, controlando a distribuição de alimentos. Isto fazia a população ter seu destino manipulado pelas mãos de senadores gananciosos, corruptos e sedentos de poder.
Parece que os nossos políticos nordestinos tiraram 10 em história e agora os dos demais estados estão também se esforçando.
O nosso congre$$o nacional não é muito diferente do senado romano de dois mil anos passados.
Stálin, Fidel Castro, Maduro, Mao Tsé Tung e Kim Un aprenderam bem esta lição ensinada pela história e mandaram matar e/ou exilar seus inimigos e traidores porque esta brecha é uma porta aberta para conchavos e novas traições.
Aliás, Stálin neste quesito seguiu ao pé da letra a cartilha romana. Exilou Trostky, deu um tempo e depois mandou matá-lo, moldes semelhantes aos praticados por Tibérius, Calígula, Claudius e outros mais.
Se Bolsonaro não tratar este congre$$o nacional, podre de corrupto e ávido por propinas como merece ser tratado, ficará em um curto espaço de tempo desmoralizado e se fraquejar não conseguirá manter aquilo que conquistou com amplo apoio da população.
O que restará se não quisermos mais nos sujeitarmos a sermos servos de canalhas e corruptos é tirar a bunda da cadeira e irmos para as ruas e caçá-los sem dó e nem piedade. É a volta a barbárie, mas é somente a atitudes assim que corruptos canalhas mostram algum respeito.
Algo assim equivale a uma monumental nova Queda da Bastilha duzentos anos depois. A dúvida que fica no ar: a moeda está caindo, qual a face que ficará para cima? Venezuela ou Suécia?

Sylvio disse...

Mais emoção ....

Anônimo disse...

Carla, peça desculpas ao professor e RENUNCIA!

não tens mais nada a fazer ai...

ZAPELINO B disse...

Não estou entendendo o Bolsonaro, jogando a toalha antes da hora, pois o que vai decidir é a votação em plenário. Esta negociação com o Centrão soa mais como imposição, através de uma chantagem. Tem caroço neste angu; está história está muito mal contada. Nhonho está dando as cartas e sai jogando de mão! O anão Ônus está mancomunado com ele? O certo é que Bolsonaro tem um calcanhar de Aquiles nisto aí. Na próxima semana saberemos?

Anônimo disse...

Perguntem pra Zambeli o que é "nepotismo cruzado". Essas lágrimas são de crocodilo, não se enganem com essa senhora.

Anônimo disse...

Só chorando, mesmo...!
https://www.youtube.com/watch?v=VAs77w1nxNM&lc=UgymUt0L81T1-9k6pVp4AaABAg

Anônimo disse...

Chororo não vai mudar a crise economica, desemprego e salários aviltados no Brasil governado pelo Bolsonaro, PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

Essa tá chorando que sabe que não vai se eleger, por ser fraquinha e devido os desmandos desse DESgoverno.

Anônimo disse...

O IDIOTAS ÚTEIS DE PLANTÃO SEMPRE SÃO OS PRIMEIROS A SE MANIFESTAREM!!! Roberto Jardim.

Anônimo disse...

Cara, tu escreveu um livro...

Anônimo disse...

Vote no Andrade/Manu, lhe cai bem!

Anônimo disse...

O teu idolo esta na cadeia...aceita q doi menos.

Anônimo disse...

Matou. É isso.

Anônimo disse...

Votei em Bolsonaro, assim como milhões de pessoas, para destruir o grande Septo. Ainda espero!

A vida imita a ficção!

"when you play the game of thrones you win or die. There is no middle ground"/ "Quando se joga o jogo dos tronos ganha-se ou morre. Não existe meio termo" (Cersei Lannister).

Anônimo disse...

Muito obrigado pela aula de história, professor Luiz Vargas. Uma beleza, mesmo trágica! Quanto à face da moeda, não será nem Venezuela nem Suécia. A Venezuela, boa parte dos brasileiros não vai permitir o Brasil chegar, a Suécia, não teremos tempo nessa geração e nas próximas. Levarão séculos...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Sem acordo!

A solução para a raça podre da política e dos poderes públicos é artigo 142 e AI-5.

Anônimo disse...

Alguém acredita que essa Máfia política,alimentada há mais de 20 anos por PT PMDB PSDB se combate c boas intenções? Já derrubaram Dilma (com apoio do PT) É derrubam as Presidente. Roma não foi construída em um só dia.

Anônimo disse...

eu quer botar ela pra chorara na mihha vara

Anônimo disse...

Curti os comentários do Luiz Vargas e do Anônimo que agradeceu a ele. Valeu!! 👍

Anônimo disse...

Alguém lembra o trouxa, digo, anonimo das 16:19 que Bolsornaro está na Politica a 30 anos, pertencia ao Centrão, baixo clero, ou seja ele é a velha politica em pessoa.

Anônimo disse...

Nessa eu daria uns "traque"! KKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/