Paulo Guedes, tenso, chora durante fala no Fórum Nacional do BNDES

O ministro da Economia, Paulo Guedes, desabou, ontem, durante discurso no Fórum Nacional do BNDES, refletindo a carga de tensões que tem enfrentado nas últimas semanas, sobretudo em função de embates que ocorrem nos debates dos quais tem participado com deputados e senadores.

O ministro chorou em determinado momento da fala, mais exatamente no momento em que recordeu passagens que teve com amigo recentemente falecido.

21 comentários:

  1. Bolsonaro, Guedes, Moro, Carla ...andam chorando demais pela tensão. São educados, idôneos e com caráter. Dá pra ser tudo isso chutando o balde, sabem muito quem é quem e fez o quê. Abre a boca, gente, entrega na bandeja, vira bicho...nervoso faz mal à saúde, os fdp’s continuam roubando, com saúde até mais de 100 anos enquanto vcs vão explodir. Chega de bom-mocismo, partam pra cima!

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas de crocodilo?

    ResponderExcluir
  3. todo o mundo chora no governo dos malucos kkkk

    ResponderExcluir
  4. O país é dos bandidos. Deu. Não há como vencê-los. Até os milicos são traidores. Não podemos contar com ninguém e ninguém tem culhões para dar aos ministros do STF e aos deputados e senadores o que eles merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta bancarmos Snipes e sair eliminando estes elementos nocivos à sociedade! Ia faltar munição porque são muitos, muitíssimos, incontáveis. Se as FFAA não tomarem uma providência pra ontem, o povo vai fazer justiça com as próprias mãos e aí não vai ser bom!

      Excluir
  5. Baixe os impostos e taxe as porcarias que vem da China...a industria vai parar..Tsunami vem aí.

    ResponderExcluir
  6. Como é fácil fazer o Mal e como é difícil fazer o Bem.
    A cambada de ladrões do PT mentia e assaltava e nem sentia.

    ResponderExcluir
  7. Emocionado? Ou lágrimas de crocodilo?
    https://www.youtube.com/watch?v=pXPLz9uXzIs&lc=UgyQiVyRxOAWPatpibp4AaABAg

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ministro Paulo Guedes conte com o povo se for para consertar o país.

    ResponderExcluir
  9. Esse é mais um ministro da fazenda candidato a ir para a cadeia

    ResponderExcluir
  10. Não aguenta pressão, pede para sair, simples assim.

    ResponderExcluir
  11. Este é humano, até chora, Lula e os seus no máximo fazem discursos enraivecidos até em velórios, bando de psicopatas!

    ResponderExcluir
  12. "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados". [2 Coríntios 4:8]

    ResponderExcluir
  13. A tchutchuca chorou é?

    ResponderExcluir
  14. O comentário do anônimo das 20.19 é coerente. Na hora em que o povo não tiver mais controle sobre si e começar a fazer justiça com as próprias mãos, essa gente que hoje se locupleta à torto e a direito não terá para onde correr. Será um Deus nos acuda. Estão brincando com coisa séria. Acho que o país está enveredando por um caminho muito perigoso por conta daqueles que se negam a aceitar mudanças.

    ResponderExcluir

  15. Enriquecedora a participação do Ministro no evento.
    Oxalá, os técnicos da casa(BNDS) onde deu a palestra tenham entendido o recado, para em conjunto com os demais seguimentos do Governo operem no sentido da busca de um Brasil mais justo para todos.
    Em tempos de tantas descrenças, ver uma fala de Ministro com tanto otimismo, faz revigorar o sentimento de que o Pais está no caminho certo do crescimento e da estabilidade social, política e financeira.

    ResponderExcluir
  16. Esse picareta, lacaio de banqueiros, que que nós, trabalhadores, paguemos por dezenas de anos de incompetência da governança que, em muitas ocasiões foi feita pelos seus "amiguinhos" a quem apoiava! #NãoQueroPagarEssaContaSozinho!!! VTNC Paulo Guedes...

    ResponderExcluir
  17. O jacaré também chora enquanto está devorando suas vítimas...

    ResponderExcluir
  18. Não aguenta o tranco? Caia fora!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/