Militares vão para cima do STF

A última edição da Revista Militar, editada pelo Clube Militar, traz na capa a seguinte pergunta:

- O que deseja o STF ?

A reportagem parece responder a pergunta no próprio título, quando fala em "Ditadura de Toga".

O texto é assinado pelo presidente do Clube Militar, general Eduardo José Barbosa. Ele faz graves considerações a respeito das últimas decisões do STF.

O general faz críticas duras e corretas sobre a decisão que transferiu crimes de caixa 2 e seus conexos, portanto, praticamente qualquer tipo de crime de corrupção política, para a Justiça Eleitoral, tudo para livrar a cara dos políticos bandidos.

Vale a pena ler o que tem a dizer o Clube Militar, que chama a atenção para as próximas sessões da corte, fazendo severas advertências sobre suas consequências.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem que fechar aquela porcaria de STF, um bando de vigaristas, legislando em causa própria.

Anônimo disse...

Tá ficando bão, e olha que dia sete nem chegou ainda.

Anônimo disse...

Estão certos os militares, José Dirceu e o filho acabam de ir para a Justiça Eleitoral do Paraná, ou seja, cadeia nunca mais. E nós vamos para a rua dia 7. O STF se engana se acha que esquecemos só pelo adiamento da prisão em segunda instância.

Anônimo disse...

so pelo tal inquérito escandaloso para investigar seus críticos, Fofóli e o outro que comanda o processo deveriam ter tomado um impeachment...

é um escracho esse negocio...

uma coisa de policia politica...

Jeea disse...

O STF está legislando no Brasil, e o pior com parcialidade e ideologia. Em nenhum país democrático estes atos passariam sem contraponto.

Cris disse...

Ok!Então vamos agir não é mesmo?
Ou irão ficar conversando enquanto pintam os ovinhos de Páscoa?

Anônimo disse...

A gente sabe muito bem o que deseja parte do STF...Nem adianta tentar nos calar com ameaças e prisões, Toffoli!

Anônimo disse...

Dá um medo!! Sera que o stf vai conseguir implantar a ditadura stalinista e maoísta.. .que mata milhões de fome, de tortura e de paredão ?? Até agora...o terrorismo de prestes e a corrupção de lula, brizola e cia. não conseguiram. Esperao que os tiranos/terroristas da vez ( stf) tb. Fracassem.

Anônimo disse...

Veha a que ponto chegamos, não podemos criticar o STF ou MPF sobre de suas mordomias e benesses, sob pena de processo, essas pessoas que sao pagas com nosso dinheiro estão acima de tudo e todos.

Anônimo disse...

Vergonhoso o que acontece no STF. Por isso o povo está se organizando.

Anônimo disse...

Intervenção urgente neste tribunal de bosta já!

imprensalivrers disse...

Total apoio ao Clube Militar!!!

Anônimo disse...

#TenhoNojoDoSTF

Anônimo disse...

O clube da luluzinha deveria estudar antes de falar bobagens.

Anônimo disse...

Quando fizerem uma auditoria no judiciário, vão descobrir tanta história que o povo vai entender por que esse país é o que é já que é justamente o judiciário quem deu liberdade para tantos absurdos institucionais.

Judiciário é a última barreira. Quando a banda podre do judiciário cair, toda o crime cai de uma vez.

Deve ter muito funcionário público de carreira e sério sonhando com a derrocada dessa turma há muito tempo. Já prejudicaram muita gente ao longo de tantos anos.

Anônimo disse...

Hoje é o STF, amanhã poderá ser VC. Foi o que aconteceu com Lacerda......

Anônimo disse...

Cagão.

adilson disse...

Os militares ,como todo mundo,vão ter que se posicionarem de que lado querem ficar e terão que demonstrar isso.Está se aproximando a hora da verdade!Que Deus esteja conosco e o Brasil.

Anônimo disse...

este tribunal age contrário ás espectativas populares, portamto foi bem feito, até demorou demais para tanto

Ariel disse...

Infelizmente, Clube Militar é uma coisa e FFAA são outra; No primeiro, nos manifestamos como qualquer cidadão brasileiro; Nas FFAA não há manifestações e sim AÇOES! são os garantidores da PÁTRIA, NAÇÃO! ...não tenhamos receio, na hora certa elas nunca faltarão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/