Prefeitura nega surto de meningite em Porto Alegre, mas já há falta de vacina em 23 postos


A prefeitura de Porto Alegre avisou que a Capital não enfrenta surto de meningite. 

Apesar disto, dada a procura inusual, o estoque da vacina Meningo C para atendimento da demanda, caiu muito e há desabastecimento momentâneo em 23 unidades. 

A normalização do abastecimento começa nesta sexta-feira e se estende até meados da próxima semana. 

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

O surto que grassa em Porto Alegre é de inépcia e incompetência, pois a gestão da cidade está sob as patas de um enganador que só está aproveitando as benesses do cargo. Aliás, ele e seu gordo exército de CC's.
Este embusteiro que está prefeito deveria de buscar saber como Otávio Rocha, Loureiro da Silva, Telmo Thompson Flores e Guilherme Villela conseguiram fazer grandes obras na cidade quando esta não contava com a enormidade de recursos com que a prefeitura conta hoje e nem com a enormidade do quadro funcional e "CCzal" que atualmente existe.

Anônimo disse...

fantasmas, departamentos agindo como escritorios do PT, foi assim durante 40 anos, o pessoal ta la dentro do departamento fingindo que trabalha, a universidade é usada como escritorio do PT, esse pessoal merece pena de morte

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/