Bonde do Tigrão diz que o ministro Paulo Guedes não é tchutchuca

O grupo Bonde do Tigrão, que popularizou o termo “tchutchuca”, divulgou em seu Facebook uma nota lamentando que ele tenha sido usado contra Paulo Guedes.

Mais civilizado do que o tchutchua deputado Zeca Dirceu, PT, o grupo dizs que Guedes merece respeito por ser autoridade e senhor de idade.

21 comentários:

Anônimo disse...

O " Tigrao" tem mais bom senso e educaçao que o Deputado. Mas o que se pode esperar de um filho de Dirceu ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Mas vamos espera o que do filho do corrupto !!!!! e que vergonha e nojo do fontana e da rosário, estes deputados não representam nada, um lixo....dois milionários....

Anônimo disse...

Pra aprovar a reforma até apoio de grupo funkeiro serve, né editor?

Anônimo disse...

Pra aprovar a reforma até apoio de grupo funkeiro serve, né editor?

Anônimo disse...

Vai cantar no Faustão anotem aí.

aparecido disse...

E o Zeca Dirceu descobriu sem querer de onde veio sua mãe e como veio ao mundo.. de um baile funck rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

São tão baixos, nojentos mesmo, que Gleise hoje cumprimentou o deputado filho do inominável pai com um “ bom dia tchutchuca”. Com isso a escrachada quer dizer que a palavra é até um carinho. Mas ela, e a amiguinha dela, aquela que engana todo mundo pela cara de Madonna Addolorata, mais conhecida como Maria do Rosário, por serem duas jumentas, acham que a gente entra nessa.

Anônimo disse...

Aliás esperar o que dessa escória do Pt. A Maria do Rosário sabe fazer alguma coisa além de barraco? E é uma educadora. Pode?
Pobre país.

Anônimo disse...

Estou em dúvida se Dirceu é o tchuthuca ou o tigrão da Odebrecht...Já a cachorra do funk da corrupção a gente sabe quem é, aquela tal Amante

Anônimo disse...

Acho que Tchutchuca caiu bem melhor para o Zeca Dirceu do que para o Ministro Paulo Guedes. Pena que na CCJ não teve nenhum parlamentar capaz de fazer o que a Maria do Rosário fez com a Secretária do Paulo Guedes em relação ao Zeca Dirceu. Esse não poderia ter saído impune da agressão ao Ministro. Até porque não tem capacidade de apresentar um projeto melhor do que o do Ministro Paulo Guedes.

Anônimo disse...

O pessoal é tao bobinho que maximizou o episódio tchutchuca, de um idiota,filho de Dirceu, outro idiota, que foi eleito por um bando de idiotas.!!!

Anônimo disse...

Até o bonde do Tigrão tem compustura e a turma da esquerda radical não.

Os funkeiros pedindo respeito a autoridade. Essa vai bem na cara da esquerda.

Vão dizer que os funkeiros são da elite burguesa neoliberal?

Anônimo disse...

O Bonde do Tigrão me representa. Zeca Dirceu e qualquer outro petista NÃO me representam.

Anônimo disse...

Hipocrisia total. A direita (e o editor deste blog, como exemplo) nunca teve respeito por senhores de idade com cargo de autoridade que atuam no campo ideológico adversário.

Anônimo disse...

o O ministro merece todos respeito e esse vagabundo do Zeca Dirceu um tiro no meio da cara.

Anônimo disse...

olha...

tive que ver para crer

Anônimo disse...

O Bonde do Tigrão persegue a família Francischini:

"Durante uma sessão da CPI do Cachoeira – o bicheiro goiano que controlava parte da mídia nacional , o então deputado federal Fernando Francischini, à época, no PSDB do Paraná, chamou o relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), de 'tigrão' e 'tchutchuca'", diz Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Mas por que, então, Odair Cunha, um parlamentar apagado que arregou no relatório final, ao contrário de Paulo Guedes, não entrou para o folclore político com o apelido eterno de 'Tchutchuca'?", continua; "Porque malandro é malandro e mané é mané"....

05/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

falta de respeito com um senhor de idade.

Anônimo disse...

Funkeiro também é cidadão e brasileiro. Cadê o apoio às minorias?

Anônimo disse...

A fruta podre (zeca tchutchuquinha), não cai longe do pé podre (Ze tchutchuca).

O pai do tal Zeca, ganhou o apelido de tchutchuca dos outros presos qdo estava na cadeia... saca...

Anônimo disse...

Desde quando o FILHO de uma porcaria, será civilizado ??? É pedir de++++ !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/