O herói do dia é o ministro Paulo Guedes. Ele botou o lulopetismo no lixo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, Editor, o Ministro PAULO GUEDES é o herói do dia. Aguentar as provocaçoes daquela matilha raivosa e dar a volta por cima , nem em Posto Ipiranga... Parabéns, Ministro .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Tchutchuca

Anônimo disse...

O lulopetismo já está no lixo há muito tempo, não foi mérito do ministro Guedes não.

aparecido disse...

É um grande desperdicio um professor doutor de Chicago, de onde sairam muitos Nóbeis, ensinar lições de economia a 518 indigenas da idade da pedra...pobre pais que tem um parlamento assim...A maioria sequer sabem que percentagem tem 100%....uMA CAMARA DE VEREADORES fez as leis e colocaram tantas percentagens para tantas coisas que o Contador, unico ser que em uma repartição que sabe fazer contas, na hora de fazer o orçamento chamou o Presidente da Camara e explicou que a percentagem só tem 100% e as leis todas somavam 185%....

Anônimo disse...

TODO PETRALHA PRECISA SER TRATADO NA TIJOLADA, SEM CONVERSA!

Anônimo disse...

Kkkkk, o velho caduco bebeu!

Anônimo disse...

Estou desconfiando que a base aliada está deixando os ministros quase isolados justamente para isso. Para mostrar que um técnico bem qualificado vale mais do que inúmeros políticos profissionais.

Se todos os ministros do Bolsonaro fizer isso no congresso, até o fim do mandato vai ter muito político perdendo voto e talvez nem terminem o mandato pedindo arrego.

Já chegou a hora de colocar a turma de trabalha de fato, estudou muito, fez carreira e leva a sério tudo o que faz entrar com tudo em cima dessa corja de desqualificados que só querem fama, poder, dinheiro, cargos, vida mansa e viver as custas do país e do povo.

Paulo Guedes faz bem em jogar a responsabilidade nas costas do congresso. Todas as reformas estruturais tem que sair agora sem falta, já adiaram demais colocando o pior no poder nos últimos 20 anos.

Ou o Brasil começa a seguir o exemplo da Alemanha, Japão, Coréia do Sul, Chile, Noruega e outros países que levam a sério e desenvolvem seus países por que não dá mais para aceitar tanto lixo que se produziu até hoje tanto de direita quanto de centro e esquerda.

Ou se quebra de vez esses ultrapassados senhores do atraso, ou iremos afundar de vez.

Todas essas reformas deveriam ter sido feitas de 2010 até hoje. Atrasaram tudo o máximo que podiam por sobrevivência própria. Isso já mostra a mentalidade dessa gente que tratam a vida de milhões e o país como se fossem feitos para servi-lo e eternamente.

Anônimo disse...

#SouPresidenteBolsonaro #SouMinistroPauloGuedes #SouMinistroSergioMoro

jose alberto disse...

Herói de quê velho babão ? Paulo Guedes apanhou o tempo todo , mostrou-se estressado e vc ainda acha que ele é herói ?

Vai ver que vc adora apanhar e acha isso uma vitória kkkkk

Anônimo disse...

O comunismo durou de 1917 até 1991 na Rússia. Foram 74 anos tentando impor um conceito equivocado ao mundo. Bastou abrir economia um pouco desses ex-países comunistas que a situação mudou radicalmente.

Em 20 anos de crescimento chinês, mais pobres melhoraram de vida do que nem 1 século de socialismo/comunismo dizia fazer. Problema da esquerda é que desde o século 19 eles vivem de um conceito equivocado. E isso é lógica, quem defende um conceito errado cedo ou tarde irá falhar. Quem defende um conceito certo, no final acaba vencendo, mesmo que demore muito.

A esquerda inteligente virou social democrata, aceitaram que o capitalismo funciona e ficaram em outras áreas onde a direita não focava como cultura, ambientalismo, minorias, educação, esportes e outras áreas enquanto os liberais viviam acha que a economia era tudo no mundo.

Mesmo perdendo a guerra, a esquerda consegui ter uma vitória por que diversificou seu foco de atuação. Depois de muito tempo, a direita acordou por aqui e está tentando fazer o mesmo.

A direita pode fazer todas a reformas estruturais nos próximos 4 ou 8 anos, mas se não agir fora da economia e ter resultados em outras áreas, a esquerda vai voltar e irão se aproveitar das reformas que sempre são contra alegando que foram eles quem impediram o pior defendendo os pobres e irão roubar todas as reformas mudando de nome os projetos do governo.

Foi isso que o PT fez de 2003 até 2016.

Anônimo disse...

O Bonde do Tigrão persegue a família Francischini:

"Durante uma sessão da CPI do Cachoeira – o bicheiro goiano que controlava parte da mídia nacional , o então deputado federal Fernando Francischini, à época, no PSDB do Paraná, chamou o relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), de 'tigrão' e 'tchutchuca'", diz Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Mas por que, então, Odair Cunha, um parlamentar apagado que arregou no relatório final, ao contrário de Paulo Guedes, não entrou para o folclore político com o apelido eterno de 'Tchutchuca'?", continua; "Porque malandro é malandro e mané é mané"....

05/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

#PetralhaTchutchucaSuaMae

Anônimo disse...

Mais um petista de merd@ postando aqui.. e o Polibio ainda permite isso em prol do contraditório e da liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Meu amigo, que comentário magistral!.. o Brasil precisa se vacinar contra o "vírus" da extrema esquerda.. caso contrário vai agonizar até morrer... o exemplo atual é a Venezuela.

Anônimo disse...

sou de opinião que os de PT seja mandados para cuba que os pariu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/