Juventude do PP não gosta da indecisão de Leite sobre aproveitamento de Marcus Vinicius

A Juventude do PP está incomodada com a indecisão do governador Eduardo Leite no caso do aproveitamento do líder progressista Marcus Vinicius.

1) Não foi cumprido o acordo fechado entre PP, PTB e Leite, para aproveitamento de um deputado estadual do PTB no governo, abrindo com isto vaga na Assembleia para Marcus Vinicius.
2) A ida de Marcus Vinicius para a secretaria da Articulação com os Municípios, que chegou a ser anunciada, não se confirmou até hoje.

A Juventude do PP acha que Leite está indo longe demais na sua indecisão.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Leite gosta de leite.

Luiz Vargas disse...

A queda do império romano ocorreu de maneira semelhante.
As brigas intestinas pelo poder e suas franjas se tornaram o objetivo principal e o povo e seus anseios passaram a ser um mero detalhe e aí o império se esfarelou.
Teremos que aguentar por mais três anos e nove meses um enganador que se elegeu mentindo e prometendo aquilo que sabia que não poderia cumprir. Temos no (des)governo do Estado um clone do Napoleão Júnior.
A gauchada botocuda adora ser emprenhada pelas orelhas e é especialista em cair no conto do bilhete premiado. Talvez um dia aprenda a separar o joio do trigo.

Anônimo disse...

O Leite gosta do pessoal de esquerda! Do pessoal do Sartori! De tudo menos de quem ajudou ele a se eleger! Vai pagar caro!

aparecido disse...

Contratem medicos no oriente medio.. Há muitos egipcios, jordanianos siros e outros a maioria melhor preparado ate do que medicos brasileiros... e os arabes tem tradição milenar em medicina...A inglaterra faz isso há decadas para seu sistema de saude publica...e o melhor.... arabes não fazem atentados aqui no Brasil...aqui eles são privilegiados e não são tratados com discriminação como são na Europa.. por isso são revoltados e fazem atentados por lá.. aqui depois de duas gerações nem se lembram mais que são arabes..... e ainda melhor a religião muçulmana não vinga por aqui...depois de conhecer os costumes e as praias brasileiras e mostrarem a bunda a vontade não há religioso arabe que consiga segurar as mulheres em casa...entram de sola nos costumes brasileiros que todos nós conhecemos...até as japonesas recatadas de duas gerações atrás viraram brasileiras..

Anônimo disse...

Esse Marcus Vinícius eh um coitado que não conseguiu se eleger Dep estadual. Não tem conhecimento e nem capacidade de contribuir com o governo. No governo Sartori mamou 4 anos na Corsan e não fez nada de util

Anônimo disse...

Grande bosta. Tá devendo favor pra esse Marcus Vinicius? Não? Manda caminhar!

O cara não consegue votos suficientes pra se eleger e quer uma teta pra ficar mamando.

Bem típico...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/