Bolsonaro assume liderança nas articulações pela PEC da Previdência e Bolsa fecha o dia em forte alta

As articulações iniciadas hoje por Bolsonaro com os presidentes de Partidos, emocionou positivamente o mercado financeiro e com isto propiciando a elevação das cotações das ações e a queda do valor do dólar.

Veja:

Bolsa: +1,93%, 96.313 pontos
Dólar comercial: -0,564%, R$ 3,8566 para a venda.

CLIQUE AQUI, também, para saber como anda o placar para a votação da PEC da Previdência na Câmara. O serviço é do jornal Valor.

11 comentários:

Anônimo disse...

"emocionou positivamente o mercado" puxa que lindo até eu me emocionei também agora, vou até apoiar o fim do meu direito de aposentar...

Anônimo disse...

Ai ai, essa bolsa me cansa.

Anônimo disse...

o PMDB velho de guerra, governo em todos os governos, agora virou um amontoado de franciscanos e abnegados que não querem cargos e nem participar do governo...

quase choro de tanto emoção...

que mudança, hein?

o que sera que aconteceu?

sera que o capitão cortou o barato deles ou essa fraternidade de altruístas juntamente com os tucanos apatetados encontrou Jesus?

Anônimo disse...

Só não pode ceder um milímetro à velha política.

Sebastião

Anônimo disse...

OU SEJA... VELHA POLÍTICA!
VAI COMPRAR UM MONTE DE SEM VERGONHA QUE VENDERIAM ATÉ A MÃE SE PAGASSEM BEM.

Anônimo disse...

Quando eu vejo as loucuras do Trump e as polêmicas do governo Bolsonaro. Muitas vezes dá uma impressão muito forte de que a maioria desses problemas e polêmicas aparecem só para surtir efeito na bolsa de valores. Assim produz muita oscilação e quem entende do assunto muito bem, em qualquer área envolvida, consegue lucrar muito na bolsa.

Por exemplo. A bolsa chegou aos 100 mil pontos e caiu para quase 90 mil pontos. São quase 10 mil pontos de oscilação em menos de 1 mês. Quem vendeu ação aos 100 mil pontos e comprou aos 90 mil, terá um lucro grande.

Se fosse situações normais, com estabilidade e pouca polêmica, o mercado seria estável e não seria abertura tão grande para esses especuladores.

Os políticos, investidores, mídia, empresas e todos os envolvidos quem tem as informações devidas e tem condições técnicas e financeiras para agir na hora certa, lucra alto. Um cidadão comum acha que tudo isso é mera briga, teatro e marketing. No fundo é bem lucrativo para muitos.

Por isso que pouco se fala de investidores arriscando alto em países estáveis e organizadinhos. Agora em países grandes e cheio de problemas como na América Latina, Ásia, Estados Unidos, Rússia e outros mais, dá muita margem para ter ganhos enormes.

Anônimo disse...

Go, Mito, go! ⛷️

Anônimo disse...

A pergunta é a seguinte:
Ele entende alguma coisa em relação ao projeto?

Anônimo disse...

Os 4.900 robôs bolsonaristas:

Brasil 05.04.19 - O Antagonista

O Botometer, um detector de bots desenvolvido pela Universidade do Indiana, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil bolsonaristas mais assíduos nas redes sociais.

A Veja citou um exemplo:



“Entre os dias 21 e 29 de março, a fúria digitadora de dona Mariângela seguiu forte e ela foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio ao presidente Jair Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes no período: #aimprensamente, a campeã, mencionada mais de 27,7 mil vezes no Twitter, seguida por #bolsonarotemrazao e #somostodosallan, respectivamente com 12,4 e 10,3 mil menções. Depois de passar incólume por vários exames virtuais, na última semana determinou-se que Mariângela é literalmente uma máquina: o nome virtual @mariang69423516 foi classificado como robô.”

E outro:

“O @Vnia60277636, segundo perfil com maior número de mensagens de apoio ao presidente no período analisado, tinha acabado de ser criado, no mesmo mês de março, e já havia publicado 11 400 tuítes até o final do levantamento. Na última semana, foram 5 000. Detalhe: ‘Vânia’ está entre os perfis que escaparam da varredura do Botometer. Outra característica é o curto tempo de ‘vida’ dos usuários — ao longo das três semanas de levantamento, 620 contas foram deletadas.”

Quem paga?

Anônimo disse...

Robô denunciando robô. Alan Turing tinha razão. Máquina versus máquina.

Anônimo disse...

estes caras ja se venderam a mãe as tia e até a vovózinha, o que mais está faltando ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/