Militares vão para cima do STF

A última edição da Revista Militar, editada pelo Clube Militar, traz na capa a seguinte pergunta:

- O que deseja o STF ?

A reportagem parece responder a pergunta no próprio título, quando fala em "Ditadura de Toga".

O texto é assinado pelo presidente do Clube Militar, general Eduardo José Barbosa. Ele faz graves considerações a respeito das últimas decisões do STF.

O general faz críticas duras e corretas sobre a decisão que transferiu crimes de caixa 2 e seus conexos, portanto, praticamente qualquer tipo de crime de corrupção política, para a Justiça Eleitoral, tudo para livrar a cara dos políticos bandidos.

Vale a pena ler o que tem a dizer o Clube Militar, que chama a atenção para as próximas sessões da corte, fazendo severas advertências sobre suas consequências.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

  1. Tem que fechar aquela porcaria de STF, um bando de vigaristas, legislando em causa própria.

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando bão, e olha que dia sete nem chegou ainda.

    ResponderExcluir
  3. Estão certos os militares, José Dirceu e o filho acabam de ir para a Justiça Eleitoral do Paraná, ou seja, cadeia nunca mais. E nós vamos para a rua dia 7. O STF se engana se acha que esquecemos só pelo adiamento da prisão em segunda instância.

    ResponderExcluir
  4. so pelo tal inquérito escandaloso para investigar seus críticos, Fofóli e o outro que comanda o processo deveriam ter tomado um impeachment...

    é um escracho esse negocio...

    uma coisa de policia politica...

    ResponderExcluir
  5. O STF está legislando no Brasil, e o pior com parcialidade e ideologia. Em nenhum país democrático estes atos passariam sem contraponto.

    ResponderExcluir
  6. Ok!Então vamos agir não é mesmo?
    Ou irão ficar conversando enquanto pintam os ovinhos de Páscoa?

    ResponderExcluir
  7. A gente sabe muito bem o que deseja parte do STF...Nem adianta tentar nos calar com ameaças e prisões, Toffoli!

    ResponderExcluir
  8. Dá um medo!! Sera que o stf vai conseguir implantar a ditadura stalinista e maoísta.. .que mata milhões de fome, de tortura e de paredão ?? Até agora...o terrorismo de prestes e a corrupção de lula, brizola e cia. não conseguiram. Esperao que os tiranos/terroristas da vez ( stf) tb. Fracassem.

    ResponderExcluir
  9. Veha a que ponto chegamos, não podemos criticar o STF ou MPF sobre de suas mordomias e benesses, sob pena de processo, essas pessoas que sao pagas com nosso dinheiro estão acima de tudo e todos.

    ResponderExcluir
  10. Vergonhoso o que acontece no STF. Por isso o povo está se organizando.

    ResponderExcluir
  11. Intervenção urgente neste tribunal de bosta já!

    ResponderExcluir
  12. O clube da luluzinha deveria estudar antes de falar bobagens.

    ResponderExcluir
  13. Quando fizerem uma auditoria no judiciário, vão descobrir tanta história que o povo vai entender por que esse país é o que é já que é justamente o judiciário quem deu liberdade para tantos absurdos institucionais.

    Judiciário é a última barreira. Quando a banda podre do judiciário cair, toda o crime cai de uma vez.

    Deve ter muito funcionário público de carreira e sério sonhando com a derrocada dessa turma há muito tempo. Já prejudicaram muita gente ao longo de tantos anos.

    ResponderExcluir
  14. Hoje é o STF, amanhã poderá ser VC. Foi o que aconteceu com Lacerda......

    ResponderExcluir
  15. Os militares ,como todo mundo,vão ter que se posicionarem de que lado querem ficar e terão que demonstrar isso.Está se aproximando a hora da verdade!Que Deus esteja conosco e o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. este tribunal age contrário ás espectativas populares, portamto foi bem feito, até demorou demais para tanto

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente, Clube Militar é uma coisa e FFAA são outra; No primeiro, nos manifestamos como qualquer cidadão brasileiro; Nas FFAA não há manifestações e sim AÇOES! são os garantidores da PÁTRIA, NAÇÃO! ...não tenhamos receio, na hora certa elas nunca faltarão!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/