Dias Toffoili diz que O Antagonista recebe dinheiro estrangeiro para caluniar. Blog reage e ameaça processar o presidente do STF.

A censura determinada por Alexandre Moraes é ilegal por duas razões: 1) Baseia-se num inquérito que o STF não podia ter aberto. 2) E na avaliação falsa de que a notícia censurada não tem base fática, quando na verdade tem muita base fática (a delação de Marcelo Odebrecht, na qual informa que Dias Toffoli recebeu dinheiro sujo).

O presidente do STF, Dias Toffoli, acusou o blog O Antagonista e a revista eletrônica Crusoé de receber dinheiro estrangeiro para caluniá-lo e desestabilizar a Corte.

O ministro refere-se ao sócio majoritário do blog e da revista, o grupo financeiro Empiricus.

Mário Sabino, do Antonista e da Crusoé, disse que quem financia suas atividades são os 72 mil assinantes. As publicações também admitem publicidade, mas não de governos. Ele ameaçou processar o ministro.

Sobre a censura, disse Dias Toffoli ao jornal Valor de hoje:

- Se você publica uma matéria chamando alguém de criminoso, acusando alguém de ter participado de um esquema, e isso é uma inverdade, tem que ser tirado do ar. Ponto. Simples assim.

26 comentários:

Anônimo disse...

#somos.todos.ANTAGONISTA!

Anônimo disse...

E bota presidente de um tribunal superior nisso... Putz.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não é uma inverdade e foi provada documentalmente, ponto! Simples assim. A verdade doi, né, Toffoli.
Esther

Anônimo disse...

O antagonista contribuiu muito com o impeachment da dilma e a prisão do lula, tofole mexeu no vespeiro e vai cair, anotem aí.

Anônimo disse...

só ameaçou?

se fosse um de nós pobres mortais uma junta de adEvogados ja estaria batendo à nossa porta...

Unknown disse...

Parece que o jovem ministro não tem as capacitações mínimas requeridas pelo cargo. Ponto. Simples assim.

Unknown disse...

Parece que o jovem ministro não tem as capacitações mínimas requeridas pelo cargo. Ponto. Simples assim.
Alias, nem para juiz de primeira instância...

Anônimo disse...

Até tu TOFFOLI! Então os fake vem de tua cabeça também?

Unknown disse...

Parece que o jovem ministro não tem as capacitações mínimas requeridas pelo cargo. Ponto. Simples assim.
Alias, nem para juiz de primeira instância... Simples assim.
E está ministro da mais alta corte do Brasil. Ponto.

Diferença entre "O Cara" e o "o cara" disse...

O cara, enquanto começa a galgar os degraus do Poder e, se não resiste à tentação diante de uma "oferta" e acaba cometendo algum malfeitinho qualquer, não pensa em possíveis fatos futuros que poderão incrimina-lo - ou, no mínimo, desmoraliza-lo para o exercício do atual e tão poderoso cargo. No entanto, caso aquele malfeitinho venha à tona e divulgado aos quatro ventos, ele perde o controle emocional e tenta dar alguns "jeitinhos" para abafar. Pelos jogos de interesses, é lógico que aparecerá alguém disposto a ajuda-lo, ou obrigado a colaborar em retribuição a favores já recebidos. Conclusão: o cara vai se enrolando com a corda produzida por ele mesmo.

Anônimo disse...

FALAR EM OUVIR 'A VOZ DAS RUAS' E IGNORAR A CONSTITUIÇÃO DÁ NISSO, DIZ LENIO SOBRE O CASO DO STF:

"Se o STF errou, se o MP até hoje apostou no inquisitivismo, se o STF erra, que sejam criticados quando assim o for. Mas não nos esqueçamos que a fragilização institucional, vigorando a tese do soldado e do jipe, impeachment etc., só interessa a quem não tem apreço pela democracia", alerta o jurista Lenio Streck, em artigo publicado no site Conjur

18 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Tá na hora do Ministro Alexandre de Moraes quebrar o sigilo fiscal e telefonico desses elementos do Antagonista.

Anônimo disse...

Esse Toffoli é uma vergonha para o STF e para o B3asil. O advogado do PT, reprovado em concurso de juiz que tem certeza que é Deus. Saber jurídico e reputação ilibada que é bom, nada!

Anônimo disse...

ANTAS ESCROTOS SÃO COMUNAS FABIANOS! NÃO SÃO CONFIÁVEIS E GLOBALISTAS ANTI BOLSONARO.

MAS NO PRESENTE CASO PREVALECERÁ A AFIRMAÇÃO CATEGORIA DE MARÇO VOGEL, ASTRÓLOGA QUE ACERTOU COM A MAIS E UM ANO ANTES AS VITÓRIAS D3 TRUMP É BOLSONARO. E ELA TAMBÉM AFIRMOU HÁ MAIS DE UM ANO QUE EM 2019 3 MINISTROS DO STF SERIAM DEFENESTRADOS! ESTÁ MOS ASSISTINDO A CONFIRMAÇÃO DESSA PROFECIA!!!!! INCRIVEL.

E MAIS ICRICEL É A PROFECIA DE RAFAEL SHEVA QUE AFIRMOU RM FEVEREIRO 2019 QUE ABRIL SERIA UM MÊS TURBULENTO COM ÁPICE BA SEMANA DE 15 A 21 DE ABRIL!!!!!

Anônimo disse...

Ao ao anônimo das 11:13
Quebrar o sigilo telefônico dos caras do Antagonista pode comprometer a tua mãe, cuidado.

bene disse...

Os comentários dos esquerdistas neste blog revelam suas caras de pau FASCISTA e AUTORITÁRIA, comprovando a maxima: acuse os outros daquilo que voce é!

Vocês vão passar seus museus, juntem-se a extrema direita e sigam Allan Garcia...canalhas

Anônimo disse...

Anônimo 13:45 pois é, e o Mário tem fama de "consolador" de petralhas idosas desamparadas e carentes, conforme informa o curriculo da progenitora do petralha das 11.13...!

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Fux desautoriza Lewandowsky e proíbe entrevistas de Lula: (...)

Atendendo pedido de liminar apresentado pelo Partido Novo, o ministro Luiz Fux suspendeu ontem a noite a decisão do ministro Ricardo Lewandowsky, que autorizava entrevistas do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Lula falaria para a Folha e para um site do jornalista Florestan Fernandes Filho.

Disse Fux: (...) Determino, ainda, caso qualquer entrevista ou declaração já tenha sido realizada por parte do aludido requerido, a proibição da divulgação do seu conteúdo por qualquer forma, sob pena da configuração de crime de desobediência (art. 536, § 3º, do novo Código de Processo Civil e art. 330 do Código Penal).", afirma a suspensão de liminar.

comentários:

Anônimo disse...
PQP!! Esse Lewandowski e um idiota petista e safado!!
E um desespero para reeleger o PT!!
Eles sabem que OS BILHÕES ESCONDIDOS só poderão ser levantados se o PT estiver outra vez DE POSSE DAS MALAS DIPLOMÁTICAS!!!

Mardicao disse...
Se o TSE seguisse as leis e fosse firme, já teria cassado a candidatura do PT em todo o Brasil. Quem não respeita as leis tem que ir pra cadeia. O maior vagabundo já tá preso, falta o resto.

elias disse...
Nem tudo está perdido.
Grande Fux. Só falta alguem pedir que seja revisto o caso do artigo 52 da constituição, rasgado pelo mesmo pilantrowski.

Anônimo disse...
Sou pela extinção do PT como partido e a declaração de sua real identidade e objetivo : facção criminosa como braço de narcogoverno!

Gaudêncio disse...
Arremedo que seja... ainda temos juiz com um pouco de vergonha na cara. OK, Fux!

Anônimo disse...
O Brasil está se aproximando do ABISMO...!!!

(...)

Anônimo disse...

Toffoli determina cumprimento de decisão que proíbe entrevista de Lula
https://gauchazh.clicrbs.com.br/.../toffoli-determina-cumprimento-de-decisao-que-pro...
1 de out de 2018 - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, manteve ... Fux suspende liminar de Lewandowski e proíbe entrevistas de Lula.

Anônimo disse...

Toffoli nega novo pedido para entrevistar Lula:

Brasil 03.10.18 - O Antagonista

Dias Toffoli decidiu manter suspensas as entrevistas de Lula, apesar da nova autorização concedida por Ricardo Lewandowski.

Como disse o próprio Lewandowski, a última palavra é do presidente do STF.

Anônimo disse...

Toffoli decide: "Lula não dará entrevista até que o plenário tome uma ...
https://www.diariodobrasil.org › BRASIL
1 de out de 2018 - Toffoli decide: “Lula não dará entrevista até que o plenário tome uma ... por Luiz Fux, que proíbe o presidiário de dar entrevista para a Folha.

Anônimo disse...

Delação que chegava ao PSDB foi suspensa por Janot, com base em vazamento anódino contra Toffoli:

Em 2016, vazamento de tratativas de delação que citavam o nome de Toffoli foi motivo para a PGR suspender o acordo da OAS, quando a Lava Jato se aproximava do PSDB

18/04/2019

Jornal GGN – A delação da Odebrecht mencionando de passagem o nome de Dias Toffoli não foi a primeira a dar dor de cabeça ao ministro do Supremo Tribunal Federal.

Em 2016, Toffoli foi citado por Léo Pinheiro, da OAS, que estava em tratativas com os procuradores da Lava Jato em busca de uma premiação.

O vazamento de trecho da conversa para a Veja, contudo, deu azo para a Procuradoria-Geral da República, à época sob Rodrigo Janot, suspender imediatamente o acordo.

À época, esperava-se que a Lava Jato estivesse próxima de chegar ao PSDB. E a suspensão da delação da OAS fez parte deste contexto.

Em artigo divulgado no GGN, Luis Nassif frisou que a menção a Toffoli por Pinheiro “era uma denúncia tão anódina que a própria reportagem tratava de desqualificar. Mesmo assim, serviu de álibi para que o PGR suspendesse a delação de Léo Pinheiro, da OAS.”

Não se sabe, até hoje, quem vazou o esboço de delação. Mas é de se cogitar que, quem o fez, queria sua anulação.

O episódio também serviu para mostrar que procuradores da Lava Jato escolhiam figuras a serem delatadas. “A única explicação é que [Pinheiro] foi instado a falar qualquer coisa sobre Toffoli, por indução dos procuradores, e só se lembrou de episódio insignificante.”

O mesmo caso se repete agora com Toffoli citado por Marcelo Odebrecht. Mas, ao contrário da primeira vez em que foi “delatado”, o ministro decidiu agir e mandou retirar a reportagem feita por Crusoé do ar.

Anônimo disse...

Lenio é petralha. Simples assim!

Anônimo disse...

Tofoli é cria do Zé Dirceu. Simples assim.

Anônimo disse...

#LavaToga

Anônimo disse...

Só uma pergunta: Se o "Antagoniza" recebe dinheiro estrangeiro, qual o problema?

Que eu saiba, são uma empresa privada. Se tem gente do exterior que quer financiá-los, qual o problema? Assim como tem muito órgão de esquerda financiado pela "Open Society e Ford Foundation", por exemplo.

Esse projeto de ditador do "amigo do amigo do meu pai", precisa ser impichado junto com o Alexandre de Moraes e o Gilmar Mendes por crimes de responsabilidade e não cumprimento da CF, cujo objetivo principal do cargo dos mesmos é de defender a CF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/