Bolsonaro tira um general e bota outro general na secretaria especial de Esporte

O presidente Jair Bolsonaro confirmou esta tarde a demissão do general Marco Aurélio Costa Vieira do cargo de secretário especial de Esporte do Ministério da Cidadania. A decisão foi publicada mais cedo no Diário Oficial da União.

Este foi o general que caiu.

O novo chefe da Secretaria ainda não foi nomeado, mas a expectativa é que seja o também general Décio Santos Brasil, que foi vice-chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército e comandou a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O ex-jogador de futebol Washington Stecanela Cerqueira, conhecido como Coração Valente, assume de forma interina a Secretaria Especial de Esporte enquanto o substituo definitivo não é nomeado.

Coração Valente foi nomeado dia 12 de abril como secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social

5 comentários:

Anônimo disse...

o generalato esta entrando numa fria...

so estão acumulando demissões nos seus currículos...

ainda não perceberam isso?

Anônimo disse...

esta ficando cada dia mais divertido................

Anônimo disse...

funny news.. kk

Alaor disse...

Parece rodízio de pizzas, a cada momento uma pizza diferente, a cada semana um general diferente.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Resultado da ação dos militares no Esporte já foi consolidado na última Olimpíada, onde o Brasil fez uma coisa dentro e outra pior fora.

E em 2020, nas comemorações ao tricampeonato da Copa do Mundo de 1970, poderão ver novamente o resultado do palpite dos militares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/