Caminhoneiros ameaçam com greve geral

Os caminhoneiros ameaçam com greve geral.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aquela greve que houve não se repetirá. Naquele momento estavam irmanados caminhoneiros e a população que não via outra saída a não ser a intervenção militar. Serviu como pressão para as duas causas, porém hoje as coisas mudaram. Os caminhoneiros estão sozinhos e não há unanimidade entre eles. Seus lideres, a exemplo do tal de Chorão são franjas do PT e Psol. Esta greve se sair será um traque. Não assusta ninguém. Ademais, Bolsonaro, numa demonstração de boa vontade, já fez o que poderia ser feito. Ademais, tabela de frete é intervenção no mercado e nada resolve, causando apenas desequilíbrios.

Anônimo disse...



VAMOS TOMAR O PODER....

O PLANO DO ZÉ IXQUERDISTA/BANDIDO DIRCEU COLOCADO EM PRATICA...

TODOS OS CUMPANHEIROS IXQUERDISTAS FAZENDO O DIABO PARA QUE O GOVERNO BOLSONARO NÃO DE CERTO, E PARA QUE O BRAZIL E SEU POVO CONTINUEM SE FERRANDO...

É DA PROLIFERAÇÃO DE POBRES E DA MISÉRIA, DA DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA E DOS VALORES MORAIS, COM A BURRICE NAS UNIVERSIDADES, QUE TODO IXQUERDISTA/COMUNISTA LUTA E VIVE...

PORTANDO O GOVERNO BOLSONARO NÃO PODE DAR CERTO, A PREVIDÊNCIA NÃO PODE SER MODIFICADA, O PROJETO DO MORO MENOS AINDA, E QUALQUER PROJETO DE MELHORIA DA ECONOMIA DO GUEDES IMPOSSÍVEL....

IMAGINA SE A ECONOMIA COMEÇA A CRESCER OS INVESTIMENTOS CHEGANDO....TA LOCO...O PROJETO DO FORO DE SP JÁ ERA..ENTENDERAM...

-ATACANDO EM TODAS AS FRENTES PARA DESTRUIR TUDO E TODOS OS IXQUEDISTAS QUEREM INCENDIAR O BRAZIL COM GREVE DOS CAMINHONEIROS...

-OUTRO PASSO...A BRIGA NO STF TAMBÉM ESTA NO PLANO, A SEGUNDA FASE É SOLTAR O LADRÃO/LULA....PARA CRIAR O CAOS..

- VEJA SÓ A SAFADEZA A PUTARIA QUE OS IXQUERDISTAS FAZEM DURANTE 24Hs NA CÂMARA FEDERAL...SÃO CONTRA TUDO E TODOS...




Anônimo disse...

Inflação dispara agora. Estagflação.
PRIVATIZA logo essa Petrobrás que só serve para apaniguar (pq eles ganham salário s/ trabalhar) os agregados dos políticos.
Onde as distribuidoras são privadas ....o combustível é MAIS BARATO, porr@!!

Mordaz disse...

O que os Zé manés esperam? Que com mais uma queda do PIB o mercado vai melhorar para o mercado de fretes?

Anônimo disse...

GANHARAM dinheiro de graça da DILMA pra compra de caminhões pelo BNDES, agora querem greve por criarem saturação do mercado de frete. EITA! povo de mentalidade infantil.

Anônimo disse...

Acho que o governo não pode virar refem dos caminhoneiros. Quem quiser para que pare. As forças policiais devem garantir a não obstrução das vias. Se houver abusos, cacete e prisão. Inclusive para politicos irresponsaveis e aproveitadores da ocasião, os 'mediadores'.

LUCIANO disse...

Dr. Políbio, sou favorável que os caminhoneiros protestem, mas não como foi da outra vez. Se não querem trabalhar, fiquem em casa, não tranquem estradas. Caso realmente sejam capazes de "parar o Brasil" como tanto falam. Usam a mesta tática do MST, para mim, se igualam a ele. Essa história de "líder dos caminhoneiros" é uma farsa, quem precisa de líder é facção e quadrilha, numa democracia a "LIBERDADE" É A REGRA! Não pode cercear o meu direito de ir e vir com a desculpa de estar "lutando" pela classe! No mais, boa Páscoa e que Deus ilumine o Brasil!

Anônimo disse...

NINGUÉM obrigou essa gente a comprar caminhão. Compraram caminhões pq acharam era um meio de ganhar dinheiro. Não levaram em consideração que assim como ele pensou mtos tb pensaram que poderiam ganhar dinheiro se comprassem um caminhão. FRETE é lei de mercado. Se tem 10(dez) caminhões para pegar um mesmo frete, é sabido que o transportador vai pegar o caminhoneiro que levar por menos. Assim falou o LIDER dos caminhoneiros ....: " tem muita galinha prá pouco milho".

O Brasil está nas mãos do supremo e dos caminhoneiros. Triste fim......!!!!!!!

Isso vai dar M*......da grossa.

Anônimo disse...

Na paralizaÇão dos caminhoneiros do ano passado, Bolsonaro e seus filhos manifestaram total apoio a paralisação. Em todos os piquetes havia placas de apoio ao candidato Bolsonaro
Agora não podem reclamar. Se virem

Anônimo disse...

Esses cminhoneiros estão merecendo relhos no lombo mesmo...se acham..já aprontaram e querem aprontar mais..cadeia neles.

Anônimo disse...

Populacão apoiou? Pera aí; eu nunca apoiei. Eu já sabia que quem ia pagar o pato com esta greve era o povo. Ademais, quem mora no interior sabe que o desabastecimento chega bem antes que as capitais. Greve não! (e não interessa quem esta no governo).

Anônimo disse...

Eu apoio a greve. Esse desgoverno não pode continuar

Anônimo disse...

PTISTA das 19:04 quer agravar a já difícil economia brasileira, coisa criada pelo seu partido, efeito dos desgovernos PTRALHAS!


Anônimo disse...

Da mesma forma que aconteceu na greve anterior, caso haja esta, não vai trazer benefício algum ao país, muito pelo contrário.

Agradeçam a quem? A dilmANTA! Subsidiou compra de caminhões e uma porrada de gente comprou caminhão, só que não tem carga suficiente pra todo mundo! Com isso, o frete baixou e está dando prejuízo aos caminhoneiros.

Assim como acontece com outras categorias, uma boa parte vai ter que arrumar outra coisa pra fazer. Não tem jeito.

Ainda mais com a esquerda e uma parte do centrão jogando contra as reformas necessárias para atrair investimentos e fazer a economia voltar a crescer, aumentando a produção e, consequentemente, ter mais carga para transportar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/