Segundo informado por congressistas ao jornal, a iniciativa de aproximação partiu do governo. Os líderes partidários esperam por manifestações dos demais ministros de Jair Bolsonaro.
Entre os cargos listados estão posições em estatais e
autarquias, como a Codevasf (Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco),
Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia), Sudene
(Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste) e Banco do Nordeste.
A ação do ministro foi informada aos presidentes da
Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Além de
representantes de partidos.
13 comentários:
Ué? E o toma lá, dá cá? Presente do coelhinho?
Então Eduardo Leite e Doria estão certos.
Putz! Não há nada novo sob o Sol, e a eterna repetição das coisas é a eterna repetição dos males.
O nosso comprometimento com o futuro é mínimo.
O atrraso continuará por muito tempo.
como a imprensa é cínica!
mas não era isso que a imprensa queria o tempo inteiro quando Bolsonaro tentou impor uma nova forma de governo, pois a antiga era rejeitada pela maioria dos brasileiros?
disseram, e dizem, que não sabe negociar com todos aqueles democratas altruístas do Congresso que so querem o bem da nação, enquanto o capitão queria dar uma de ditador...
o que essa imprensa quer???? ( vou fingir que não sao os gordos pixulecos de verba publica de volta)
tudo que acontece no Congresso é culpa do governo, menos se acontecer algum sucesso, claro..
a balburdia promovida pelas petistas na CCJ foi também por culpa do governo, que não soube se posicionar, articular ou sei la que diabos de termos mais a imprensa inventa...
Patético o governo do Bozo. Jamais imaginei que o Brasil teria um dia um governo autofagauto. Até o final do mesmo assistiremos a polarização entre militares x olavistas. E o capitão refém de ambos. Legítimo samba de criolo doido.
Os bandidos venceram. 😳
O PT assumiu o poder se entitulado honesto.
Deu no que deu.
Estamos a caminho de repetir a história ?
os bandidos venceram porque o povo IDIOTA não apoiou seu presidente quando ele começou a dar uma dura nessa gente do Congresso...
o povo idiotizado comprou a versão da imprensa de que era preciso negociar com aquela gente do jeito que sempre foi feito para preservar a Republica, por causa das instituições, da democracia e todo esse discursinho empolado de merda...
o resultado esta ai e a culpa é de VOCES..
Poderia comentar sobre este assunto de forma técnica...
https://www1.folha.uol.com.br/amp/esporte/2019/04/pai-de-neymar-e-recebido-por-guedes-bolsonaro-e-secretario-da-receita.shtml?fbclid=IwAR3_CmwAvn1DZ5BPkmwl3bcz3AaEykbcyQ3v8zCkRlDiUcYy0_FyisDyudY
Pensei que dividas era no guichê ao lado?
Tem horas que o enfrentamennto é inevitável. O que o governo deveria fazer seria colocar a boca no trombone e denunciar cada um destes deputados. Se ele resolveu ceder, não vai mais ter moral e os abutres vão novamente tomar conta.
Sebastião
É verdade. Agora vão se aliar ao velho aliado das esquerdas, o centrão.
O primeiro escalão e outros postos chaves já estão tomados por pessoal de confiança do Bolsonaro.
Necessário é a substituição urgente dos petralhas, comunistas, sabotadores e outros istas por pessoal técnico, que podem ser indicados pelos partidos.
Basta ler a resolução da Casa Civil para entender seus critérios e objetivos: substituir pessoal duvidoso por indicados competentes e ao mesmo tempo prender o rabo dos políticos.
Não esquecer que no início do Governo Temer foi divulgado existirem mais de 122.000 cargos comissionados pelo partido da tragédia (PT). Extinguir mais da metade e substituir o resto.
Ué, mas não era isso que a imprensa e os isentões queriam? Tá aí..
Só espero que, mesmo liberando esses cargos para os partidos de centro direita e centro, que exijam que apontem, tipo uma lista tríplice, de pessoas com um curriculum aceitável, para os cargos aos quais estarão se candidatando. É o mínimo.
Se é pra ceder, para um bem maior (aprovar a reforma da previdência, reforma anti crime, reforma tributária, pacto federativo e reforma da previdência), que cedam exigindo essas contrapartidas aos partidos.
Seria dos males, o menor.
E tem mais, que se deixe bem claro, que o Ministério da Justiça estará periodicamente, em conjunto com outros Ministérios, avaliando e auditando as contas destas estatais. Daí, pelo menos, teríamos um "mínimo" de segurança para evitar que cometam crimes.
Postar um comentário