Saiba por que Bolsonaro tem razão ao implementar a "Lava Jato da Educação"

25 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso, trocaram a Bíblia pelo Capital, acham melhor ser como a Venezuela, já os USA é um lugar muito ruim para morar, nem sei por que muitos dos estudantes, país e professores passam as férias por exemplo na Disneylândia, há uma clara dissociação psíquico-intelecto-cultural nestas pessoas, um caso que beira a psicopatologia, se não gosto de cocô, para que então comê-lo? Eu nunca iria a Cuba, Venezuela e países parecidos nem que me pagassem, não trazem nada de positivo e que acrescente algo a mim como ser humano.

Anônimo disse...

Não entendo como muitos pais, alunos e professores, detestando tanto o capitalismo, depois vão passar as férias nos USA, na Disney, por exemplo. Se não gosto de cocô, por que iria comê-lo, isto beira a psicopatologia.

Anônimo disse...

sera que entra nessa algumas instituições PARTICULARES de Dereitcho?

seria interessante, hein?

Joel Robinson disse...

VAI SAIR FAÍSCA. É UM ANTRO DE DESPERDÍCIO MONUMENTAL. TEM MEU APOIO TOTAL PRINCIPALMENTE NA UNIVERSIDADES PUBLICAS E PRIVADAS. E PEGAR A MAFIA DOS LIVROS DIDÁTICOS, TIPO FTD...ENTRE OUTRAS.
JOEL

Anônimo disse...

Que tal uma Lava-Jato só para a família Bolsonaro? (O pai e seus capangas)

Anônimo disse...

Tem razão na critica Polibio, concordo que deveria ocorrer abordagem de ambos as correntes de pensamento. Antes das escritas de Marx existiu outros pensadores como Adam Smith e David de Ricardo e depois a época de Marx era uma realidade diferente dos tempos de hoje. Duvido que hoje Marx tivesse as mesmas ideias.

Anônimo disse...

Já e' em bom tempo a Lava Jato MEC, inclusive esses Institutos Federais.....paraíso da prezada...

Anônimo disse...

Vocês esquerda não tem mais argumentos depois de afundar em o Brasil com corrupção e incompetência nos últimos 20 anos

Anônimo disse...

Marx hoje sem ter alguém para dar dinheiro para ele seria mais um dos mendigos da praça da Alfândega!

Anônimo disse...

Será que vai pegar o Guedes e suas instituições que fizeram fortuna nos governos do PT?

Anônimo disse...

E a reforma da previdência ?

Anônimo disse...

Boa!!!!

Anônimo disse...

Com resposta dessas tu infarta metade dessa corja de direita desse blog nojento.

Anônimo disse...

O petista já quer mandar prender o delegado! Hahahahh pqp petista, dá um tempo hein! Para de passar vergonha que fica feio para vc!

Anônimo disse...

Mimi mimi mi mimi. Mimi mi mimi mimi. Mimi mi mim mimimi mimi. Chora petista, tua seita está com dias contados! te ajudo: mimiimimi mimi mi mi mimimimi mimimi mimi mimi mimimibmimi mi

Anônimo disse...

"Mães e pais pela democracia" ? hahahahahaha.
Só tem petista e pisolista ali. O vice-presidente do coletivo (coletivo ? quer carimbo maior do marxismo, do que chamar de "coletivo" ?) é filiado e militante do PSOL. Fez campanha para a Luciana Genro e o Robaina (muito apartidariamente, claro).
O Francisco Marshall também é filiado ao PSOL. Mais dois ou três da diretoria e representantes são filiados ao PT. Mas tudo apartidariamente, claro.

Anônimo disse...

E o livro de religião do Colégio Rosário (tiraram o Nossa Senhora do nome ?) da 3ª e 4ª série, que tem menos de 10% do conteúdo sobre Cristianismo ? Tudo bem que o colégio é Islâmico fundamentalista...o que ? É confessional católico ??? Ihhhh...
Só falta me dizerem que tem frases do excomungado Leonardo Boff e do petista amigo do Fidel Castro, Frei Beto nos livros de religião...

Anônimo disse...

Polibio, o tal coletivo de extrema-esquerda "mães e pais pela democracia", aliado de sindicatos de esquerda e extrema esquerda, como Simpro, Adufrgs-sindical (filiados à CUT-PT) e SindoiF (filiado ao Andes-CSP-Conlutas do PSOL e PSTU), queria infringir o regimento interno do colégio Rosário e a cláusula de prestação de serviços educacionais, assinada pelo pai/ responsável, quando da matrícula do aluno. Será que eles não lêem o que assinam ? Ou simplesmente não respeitam ?
Regimento Inteno do colégio, capítulo VI, artigo 203, parágrafo VIII: “não é permitido ao estudante- promover política partidária nas dependências ou nas imediações do estabelecimento de ensino”.
Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assinados pelos pais e/ou responsáveis no ato da matrícula deixa claro que:
Cláusula décima- Para o bom cumprimento do objeto do presente contrato, os contratantes (pais do aluno):
Artigo II- Obrigam-se a cumprir e a fazer cumprir as normas internas da contratada (escola), em especial fazer com que o estudante use o uniforme escolar completo.
Cláusula décima segunda: Fica expressamento proibida ao estudante e aos contratantes, em qualquer época do ano, qualquer manifestação que provoqu
e desordem no recinto do estabelecimento de ensino...reuniões com propósitos ideológicos ou políticos...ou qualquer outro evento não autorizado pela contratada.

Anônimo disse...

Há várias frentes a atacar: desvios de recursos públicos (corrupção), desperdício de recursos públicos (gestão perdulária), doutrinação ideológica (marcadamente marxista).

Luiz Paulo disse...

Ótimo comentário, Políbio! O termo "Escola sem Partido" já está consagrado. Eu acredito que o termo mais apropriado seria designá-lo por "Escola sem censura [na política]". A meu ver, como tu mesmo disseste, o problema não está neles explicitarem a sua ideologia, e sim literalmente proibirem manifestações de alunos que ousassem discordar, abrindo o debate. Mas sabemos o porquê: a maioria deles não teria argumentos para debater com seus alunos!

Anônimo disse...

Como fazer um bolsonarista entender algo? Tarefa difícil...
Nunca houve comunismo no Brasil. Quem é petista quer um país melhor para seus filhos, com emprego, saúde, educação e segurança, com mais igualdade e liberdade de expressão.
Pensar no lado social, em reduzir a desigualdade, em nada fere o capitalismo, tem mais a ver com o cristianismo no meu entendimento. Obs.: Sou agnóstico.

Anônimo disse...

Essa não deve rolar porque o Moro ou já perdoou, ou recebeu ordem pra ser cego, surdo e mudo, e botou o rabo no meio das pernas.
Acredito na segunda opção.

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Quer dizer que o colégio Rosário esta mais para Maria do que Nossa Senhora???

Agora entendi o motivo...

Anônimo disse...

POLIBIO! ESSE AUTOR DO MSLDITP LIVRO, SAMIR THOMAZ É UM COMUNA HIV POSITIVO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/