Juan Guaidó acaba de desembarcar na Venezuela

O presidente Juan Guaidó acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, o maior da Venezuela, 32 kms da capital, Caracas.

Uma dezena de embaixadores, inclusive dos EUA e Alemanhã, receberam Guaidó.

A ideia da presença dos diplomatas foi a de proteger o presidente interino.

Em toda a Venezuela, milhões de manifestantes estão nas ruas para exigir a imediata deposição do governo narco-comunista de Maduro.

Veja transmissão ao vivo, na nota a seguir.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deu no Diário do Poder...

"Presidente do STJ, ministro João Otavio de Noronha acha que Lula na PF pode caracterizar tratamento privilegiado no sistema carcerário.
Enquanto os presos custam em média R$2.700 por mês, o custo do ex-presidente nas dependências da PF chegam a R$10 mil por dia."

-PODE caracterizar? Olooooko, meu... Na verdade, Lula deveria estar num manicômio judiciário, amarrado com camisa de força e tomando gardenal na veia.
Além de ladrão, mentiroso e ególatra, é um esbanjador do dinheiro público. Do meu, do teu, do nosso dinheirinho suado e tributado.

Anônimo disse...

Esse é outro que vai ser preso e torturado, pelo ditador narco-comunista.

Anônimo disse...

O impressionante é que esses ditos socialistas, logo que chegam ao poder é ENRIQUECER ELES E TODA A FAMÍLIA E A PATOTA AO LADO.

Anônimo disse...

Esse é outro que será preso e torturado nas prisões. O impressionante é que esses socialistas, logo que chegam ao poder ENRIQUECEM ELES E TODA A FAMÍLIA E A CUMPANHEIRADA AO REDOR DELES.

Anônimo disse...

Pode embaixador se meter assim em assunto interno do país???

Anônimo disse...

Vejam no endereço abaixo como vive a "elite" bolivariana na Venezuela enquanto o povo morre de fome. Estas "elites" são as defendidas pelas nossas esquerdas.

https://noticias.r7.com/internacional/filhos-da-elite-chavista-curtem-boa-vida-mesmo-com-crise-na-venezuela-04032019

Anônimo disse...

Este blog tem paixão pela defesa de golpistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/