Aprovação de Trump passou de 43% para 46%

Segundo enquete que foi divulgada neste final de semana pela redede TV NBV e pelo jornal Wall Street Journal, o índice de aprovação do presidente Donald Trump subiu 3 pontos.

Passou de 43% para 46%.

Neste final de semana, Trump avisou que disputará um novo mandato.

15 comentários:

Anônimo disse...

SE O WASHINGTON POST E A REDE NBV QUE SÃO GLOBALISTAS ADMITEM POR PESQUISA, QUE TRUMP ESTÁ COM 46% TENDO CRESCIDO, SIGNIFICA QUE TEM MAIS DE 55%!!!!!! A FOX NEWS VÃO CONFIRMAR! E DEPOIS DO ANÚNCIO QUE ELE ANUNCIOU SUA REELEIÇÃO, SUBIRÁ PARA 65% OU MAIS! O AMERICANO WASP MAIS GRANDE PARTE DE HISPANOS, NEGROS E ASIÁTICOS JÁ SABEM QUEM É SOROS, QUEM SÃO OS GLOBALISTAS COMUNISTAS!!!!

Anônimo disse...

economia bombando, nenhum atentando islâmico em solo americano e EUA exercendo seu papel de líder mundial, deixando pra trás aquela imagem de lacaio de país de terceiro mundo legado por Bobama e Killary...

o que mais os americanos poderiam querer, fora a esquerdalha de sempre?

alias, a esquerda fica esperneando só de pirraça mesmo, porque nenhum direito civil foi retirado e nenhum "holocausto LGBT" que eles pintavam aconteceu...

todos continuam levando a sua vida e opção sexual da mesma maneira...

os artistinhas de Hollywood de sempre ate tentaram inventar um levante com aquelas suas modorrentas manifestações durante o Oscar, mas não colou...

ate porque quase ninguém mais esta vendo aquela porcaria...

Anônimo disse...

parabens a ele, coragem parea enfrentar a midia mentirosa

ganhou de novo, vai continuar ganhando

familia,propriedade,país!!!!!

Anônimo disse...

E vai subir mais, pois autorizou hoje que cidadãos americanos possam processar governo cubano por perdas de propriedades durante governo dos castro.

Espanha já havia feito isso e cuba paga milhões em indenizações, anteriormente tinha feito um acordo para pagar em rum.

Anônimo disse...

Troglodita. Ainda vai explodir o mundo e levar na cara os mísseis russos hiper sônicos

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Troglodita. Ainda vai explodir o mundo e levar na cara os mísseis russos hiper sônicos
4 de março de 2019 18:06


da um passeio por qualquer ditadura africana ou islâmica pra tu atualizares o teu conceito de "troglodita"...

Justiniano disse...

Caminha célere para reeleição e a esquerdalha comunistas diga-se democratas se rasgando de raiva e ódio.

Aqui esse bando de jornalistas bundalele da Globo, Veja e Folha histéricos com a reeleição do Trump. Chupa que vão ter engolir o cara mais 4 anos.

Manteve a economia bombando, emprego a pleno, bolsas em alta, a América novamente grande mandando essa União Europeia saber quem manda no mundo.

Anônimo disse...

Derrubando Maduro a aprovação vai para mais de 60%.

Anônimo disse...

O vídeo abaixo é um pouco antigo, mas o assunto é ainda muito atual, nele se vê como atuam as esquerdas para tomar o poder à moda Maduro e como ainda tentam de todas formas implantar o comunismo no Brasil tentando destruir a todo custo nossa cultura, nossos valores, nos desarmando para nos tornar uma mera Venezuela. Vejam todo o vídeo com espírito crítico e verão o que já passamos e o que querem ainda nos fazer. Nossas universidades e escolas fazem parte ativa deste tipo de ações:

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

Kkkkk
Tu és um idiota !

Anônimo disse...

Comentário de um “homem” delicado kkkk

Anônimo disse...

Go, Mr. Trump, go.. again and again! Mr. Bolsonaro, the President of Brazil is coming soon to the United States.

Anônimo disse...

Valeu! Obrigado pelo link.

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustrações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Tu que és idiota, a Rússia está anos a frente dos Yankees em que de equipamento bélico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/