Manuela D'Ávila abre duelo com Alexandre Garcia

Incomodada com o que o jornalista Alexandre Garcia escreveu sobre a saidinha de Lula, a ex-deputada comunista Manuela D'Ávila resolveu usar seu Twitter para duelar com ele.

A postagem de Manu vai ao lado.

O que diz o texto:

- O perfil do tal Alexandre Garcia é tão patético que parece um fake bem construído: sarcástico com o luto de Lula, machista ao dizer que distribuição de camisinha tem contradição com sexo apenas consentido.

Em seguida, em tom mais ofensivo, insulta o jornalista:

- Mas aí vi as fotos dele lambendo bota de milico.

Manu não foi a SP para acudir Lula no caso dos funerais de Arthur. Poderia, com a viagem, reafirmar o apoio que concedeu no dia da prisão do líder do lulopetismo, quando ele foi recolhido pela Polícia, porque tinha sido condenado como ladrão de dinheiro público e dono de lavanderia de dinheiro sujo.

43 comentários:

pantoniooliveira disse...

Caro Polibio, a Manuela não tem estatura moral para duelar com uma minhoca, quanto mais com o GIGANTE Alexandre Garcia.

Anônimo disse...

Essa bagulhete escrevendo ou falando é o mesmo que a ex-presidente Dilma discursando de improviso previamente improvisado.

Mordaz disse...

Ela tem razão quanto a camisinha. A turma está louca para dar. Quanto aos militares ninguém mais lambe botas do que um esquerdista. Olha Maduro e o ditador coreano.

Anônimo disse...

Ela é a patética.

Emmanuel disse...

Quem que é "Manuela Davila"?

Anônimo disse...

o sabujo da ditadura continua lambendo bota de milico? é gostar muito, qse uma tara ekkkkkk

Anônimo disse...

É melhor puxar o saco dos Militares brasileiros que dos "militares" venezuelanos ou cubanos, ou não? Vamos valorizar o que é melhor, mais competente, e o que é nosso.Essa cidadã calada é uma poeta, como dizia o Filósofo Romario.

Anônimo disse...

É melhor puxar o saco dos Militares brasileiros que dos "militares" venezuelanos ou cubanos, ou não? Vamos valorizar o que é melhor, mais competente, e o que é nosso.Essa cidadã calada é uma poeta, como dizia o Filósofo Romario.

Anônimo disse...

Ele construiu uma respeitável carreira jornalística,coerente com suas ideias e princípios,trabalhando na iniciativa privada e não mamando nos cofres públicos
Essa senhora fez alguma coisa de útil,além de vender camisetas com frases provocativas?
Ela não foi ao velório porque teria que pagar a passagem do próprio bolso,acabou a mamata de deputada que põe tudo como despesa do cargo.
Vai procurar alguma coisa de útil e produtivo para fazer ao invés de provocar as pessoas,pelo menos eduque e de atenção para a filha pequena que tem ou isso não é importante?

Anônimo disse...

COMUNISTA GOSTA DE CHUPAR CUBANOS

QUERIA VENDER O BRASIL COMO FOI FEITO NA VENEZUELA

NOS BRASILEIROS ESTAMOS TE OBSERVANDO.APROVEITA E PAGA TEUS IMPOSTOS, LEMBRA QUE AL CAPONE FOI PRESO POR ISSO.

Anônimo disse...



2019- QUANDO UMA SENHORA DE CABELOS BRANCOS DESCEU DO CARRO EM PLENA AVENIDA EM POA, INTERPELOU A COMUNISTA MANUELA, NUM DOS MOMENTOS GLORIOSOS DA SUA FALA DIZ....

PORQUE VC NÃO LARGA O OSSO (comunista/Manuela), ARRUMA UM EMPREGO E COMEÇA A TRABALHAR DE VERDADE....

aparecido disse...

Manuelita quer aparecer mas não consegue jeito se sair do ostracismo...vai vender camisetas pelo resto de seus dias...

Anônimo disse...

Duelar com Alexandre Garcia? É muita pretensão de Manu!

Anônimo disse...

Ela lambe o quê? As bolas do lula. Patética. Lambe a grana capitalista que estes patéticos falsos da esquerda adoram. Os comunistas entre aspas não vão morar no Coreia Cuba China. Querem o dindim americano. Compras nos EUA. Tenho ódio mortal desta escumalha.

Anônimo disse...

Vamos ajudar essa guerreira comprando camisetas, doando dinheiro para ela no apoia-se, contribuindo com o instituto esefossevc e comprando o livro "Revolução Laura" da nossa querida Manu. Mulher guerreira essa.

Anônimo disse...

Quem é esta "mina"

Anônimo disse...

Manuela,a melhor coisa que você deveria fazer é cuidar da sua filha! Vocês perderam mesmo!

Anônimo disse...

Coitada. Uma anã intelectual! Queria ver um debate entre os dois.Com 2 frases do Garcia ela vai a nocaute

Anônimo disse...

Não tem nenhum senso crítico em relação a ela mesma, está convicta de que quem não pensa como ela não presta. Para esta senhora, as mais de 100.000.000 de mortes praticadas por antecessores ideológicos dela são algo plenamente normal, bom é o psicopata do Maduro e seus aliados amigos da "liberdade"......Lula está preso....

Alaor disse...

Manuela D'Ávila já é página virada, terá dificuldade de se eleger vereadora. Quer se manter em evidência polemizando com pessoas conhecidas. O melhor que se faz é ignora-la.

Anônimo disse...

mais é uma matusquela, mesmo. Podia se recolher à sua insignificância, mas preferiu defender o maior ladrão do universo, mas é claro, foi ele que financiou as operações plásticas que transformam canhão em patricinha. Financiou o SPA pra drenar o sebo da bunda e as lipoaspirações pra liberar a gordura. Dilmão e a narigudinha também se beneficiaram das oferendas pagas com dinheiro roubado dos coxinhas.

Anônimo disse...

Manuela, trocada por um saco de bosta, o cara perde o esterco ...

Anônimo disse...

jornalista canalha

Anônimo disse...

ai Manu, quando fosses colocada de vice pelo presidiário não vistes machismo nisso?

ou machismo da esquerda companheira não te incomoda...

Anônimo disse...

Hiena comunista.

Anônimo disse...

A Manu é jornalista?

Anônimo disse...

Ela lambe é o saco do vêio Lula...antes lambia o saco do tal adeva...como é mesmo..nao sei o que..cardoso

Unknown disse...

Fofocas e intrigas. Apenas isso. Com relação aos comentários sobre a Manuela, muitos com teor obsceno, revelando baixíssimo nível intelectual. Que pobreza!!!

Anônimo disse...

Quer ser notícia criticando o Alexandre Garcia. É uma comunista imbecil, apoiadora de ditadores.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Estava vagaba, mesmo depois de ter levado um pé na bunda do PT ainda vem defende-los. Não foi ao funeral porque não teria garrafinha de pinga do presidiario para segurar desta vez, como na pantomima da prisao, lá em São Bernardo. A que ponto chegou a sua subserviência interesseira! Como agora não há mais cargos a disputar, decidiu não ir.

Anônimo disse...

Perde o saco tb. Kkkkk

Unknown disse...

Pois e...

Anônimo disse...

SE A "MANU" DISSE ALGO CONTRA O ALEXANDRE GARCIA, É CERTO QUE ELE ESTA COBERTO DE RAZÃO.

Anônimo disse...

Qdo essa distinta senhora, que não sabe o que é trabalho pois NUNCA trabalhou na vida, abre a boca é para polemizar, assim ela se manterá na mídia até as eleições para prefeitura de Porto Alegre.

Essa gente comunista, não trabalham, vivem só de dinheiro público e o povo gaúcho mto babaca, acaba votando neles.

O Luladrão é Haddad - Haddad é luladrão, qdo terminou pleito no ano passado, esse ser abjeto, não foi visitar a Venezuela, nem cuba, foi fotografado em New York, gozando as delícias do capitalismo que eles tanto odeiam.

Anônimo disse...

Manu "ex-Veleiros", morta politicamente, vive de fuxicos...

Anônimo disse...

Proxima prefeita de Porto Alegre, com o apoio do Marcehzan

o exterminador de esquerdopatas disse...


Esperar o que desta merda que frequentava os banheiros de colégio quando estudava. Não falou que os petista são machistas e agora chama os outros. Coerência nunca foi o forte de esquerdopatas vadias como esta merda humana. Queres ser candidata a prefeita , só se for procurar votos em banheiros, que é a tua especialidade. Vagabunda.

Anônimo disse...

Esquerdistas me dão náuseas... Porcos, imundos.

Anônimo disse...

Mocreia comunista ridicula.

Gilson disse...

Ela não passa de uma bonda mole que se acha!

Anônimo disse...

Nao foi em poa. A tiazinha surtou qdo viu a manu. Falei

Anônimo disse...

POR FAVOR: ... Deixem-na em paz ... quando ela for à missa, vai ser perdoada pelos pecados cometidos nos banheiros do(s) colégio(s) e outros... COITADA !!!

Anônimo disse...

Por que ela não vai andar de iate em algum clube náutico da zona sul?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/