Deputado do PT que ofendeu Bolsonaro, já foi hostilizado em pleno estádio de futebol

Este deputado do PT de Minas, Rogério Correia, que usou seu Twitter para mandar Bolsonaro tomar no cú e recebeu pronta resposta de Carlos Bolsonaro, é o mesmo que no dia 16 de março de 2016, num jogo entre o Atlético e o Colo Colo, foi vaiado e xingado no estádio.

"Ei, Rogério Correia: vai tomar no cu", gritou a torcida ao seu lado.

As cenas são claras. O deputado lulopetista é o vigarista de cabelos brancos, acovardado, fazendo de conta que não era com ele. O video é apresentado, hoje, como reação às ofensas dele contra Bolsonaro, mas isto não é verdade.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

O Rogério obedeceu a torcida do galo, tomou, gostou e agora por ser "petralha humanitário" quer que os outros também sintam a sensação que ele sentiu! Rogério tem que repartir sensações é com seus irmãozinhos de partido-quadrilha
ou com o willys, que é acostumado a pedir para tomar.

Joel Robinson disse...

Esquerdalha x Direitalha ambos vão tomar no cú!

Maurílio Martins de Melo disse...

Devo confirmar. Eu estava lá, apoiando o meu Galo, e vaiando este picareta também. Foi vaiado na entrada da rua Pitangui; entrou com 2 “amarra-cachorro”, e lá dentro foi o que se viu. Depois escafedeu-se, e podemos ver o nosso galinho em paz.

Anônimo disse...

HEI BOLSONARO E SEUS CANALHAS VAI TOMA NO CU, é o GRITO Q ECOA NO CARNAVAL...NÃO DÁ MAIS PRÁ ESCONDER DIREITALHA

Anônimo disse...

esse esquerdinha tem tudo para suceder jeânus na ala das cuspideiras da câmara de dePUTAdas.

Anônimo disse...

Tinha que aproveitar o embalo e dar uma paulada na cabeça deste comunista corrupto. Deixar ele morto ali mesmo. Um petista a menos o universo agradece.

#Karambit disse...

Outro bastardo 100% recalque! Ahahahahahahah......

Anônimo disse...

ESQUERDAS SEMPRE FORAM CRIMINOSAS, NINGUÉM ESQUECE!

Anônimo disse...

Jumento nosso eleitorado está na praia...carnabal em poa é coisa de comunista da ufrgs...rsperar o que? Eles não sabem fazer outra coisa além de comer e fingir que estudam com nossos impostos

Anônimo disse...

FUMOU QUANTOS TIJOLOS DE CRACK?

imprensalivrers disse...

ROGÉRIO GOSTA DE TOMAR....

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustrações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/