Marchinha defende Bolsonaro e critica Caetano e Daniela Mercury

"Acabou-se a moleza e a tal Lei Rouanet", dis a marchinha a seguir, que faz crítica direta aos cantores Caetano Velloso e Daniela Mercury, que resolveram criticar Bolsonaro.

A marchinha avisa:

- O Carnaval não está proibido, mas com dinheiro do povo isto não será permitido.

E manda recado para Daniela Mercury:

- Chupa, Daniela Mercury.

13 comentários:

Anônimo disse...

um carnaval q humilhou o idiota bolsonaro e os seus imbecis...em tds os cantos HEI BOLSONARO VAI TOMA NO CU KKKKK

Adilio Faustini disse...

Muito bem, parabéns ao compositor.É isso aí.

Alaor disse...

Para falar tanta bobagem só não divulgando o nome. O anonimato é coisa de covarde.

#Karambit disse...

Esquerdeta ptista 100% recalque!ahahahahahahah.....uhuhuhuhuuhuh...rsrsrsrs!!!

Gasparzinho disse...

ADOREI!!! Os incomodados que se retirem KKK...

Jaime Johnson disse...

Tem todo o meu apoio
O idiota que se esconde no anonimato é muito covarde é asqueroso !!!

Anônimo disse...

Que nojo fica o bairro de Pinheiros depois dos blocos. Urinado, imundo. Carnaval é uma festa moral e materialmente putrida!

Jaime Johnson disse...

Tem todo o meu apoio
O idiota que se esconde no anonimato é um asqueroso covarde!!!

Anônimo disse...


O que esperar de um gay pedofilo e de uma prostituta machorra. Cadeia para os dois. Os dois gostam de chupar uma coisa grande.

Anônimo disse...

Menos jumento comuna

Anônimo disse...

Espetacular a marchinha Recado bem dado ! Com bom humor e criatividade típicas do Carnaval de antigamente, antes da licenciosidade imoral dos esquerdistas no poder e que, em meio à roubalheira trilionária, quase acabaram com o Brasil e o Povo Brasileiro.
Ainda bem que a maioria desse Povo acordou e se levantou contra o Mal representado por Lula é sua imensa organização crimnosa.

P.S.: Ao comentarista grosseiro aí de cima (16:14): busque outros blogs de seu nível para comentários estupidos , vulgares, sem educação e sem noção , porque este é de um jornalista sério, competente, honesto e seus leitores e comentaristas também costumam ser educados, inteligentes e com posionamento político diferente do seu, pois somos de Direita e patriotas.

Infelizmente, caro Polibio, este é o preço por estar se tornando cada vez mais acessado - os esquerdopatas vêm aqui para despejar sua ignorância e canalhice, pois nunca aprendem nada e nem esquecem nada.

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Esses canalhas, merd@s petistas e assemelhados dão muito nojo e estão todos se mordendo, inconsoláveis porque o capitão ganhou a eleição presidencial e não o "poste" Haddad.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/