Além do apagão e das 17 mortes já confirmadas de pacientes hospitalizados (leia nota a seguir do Grupo de Lima), o cenário em vários Estados da Venezuela é de caos.
Abaixo, vídeo postado pelo site Dolar Today, de Caracas, no qual cidadãos que saquearam um supermercado em busca de comida são custodiados pela Guarda Nacional Bolivariana.
19 comentários:
As mulheres venezuelanas desesperadas para levar alimentos para seus filhos...E aqui, as Feminazis não vão falar nada...??? Ah, os homens, donos do Psol, PT e PC do B não deixam...!!!
Pra que serve mesmo a onu?
Putz! Vai gastar com propaganda somente com a CIA! (hehehe)
Basta algumas armas e guerra civil começará!
A jornalista relata que os miseráveis detidos (no vídeo, a maioria parece ser de mulheres) resolveram saquear os supermercados "porque estão há três dias sem luz, sem água e com fome". Já são seres humanos animalizados, em pleno "estado de natureza". O caos chegando ao limite. Uma apoteose do socialismo do século 21 na Venezuela. Que a maioria dos brasileiros gravem bem esse vídeo e tantos outros em sua memória.
Armas da onde Anonimo 11:15 porque se desarmaram toda a população, porque aqui também fizeram o mesmo, isso é a politica dos regimes comunistas para não haver levante da população.
Isso o Maduro tratou em 2014, e fez a lei do Desarmamento para proteger a população.
E pensar que tem gente que quer regime semelhante por aqui...
É por aí, todo o governo com tendência ditatorial a primeira decisão é desarmar a população, como o partido corruPTo fez no Brasil. Na Venezuela se mandarem armas para o povo, logo logo o aliado do PT é derrubado a bala.
Não te preocupes editor, estamos indo pelo caminho. Kkkkkkk
Fala sério: saquear o que se às prateleiras estão vazias? O povo venezuelano é condescendente demais com a canalha bolivariana.
Rússia reafirmou na semana passada seu total apoio ao governo do presidente Nicolás Maduro e seus esforços para impedir o que Moscou vê como interferência nos assuntos internos da Venezuela; Moscou, que prometeu defender seus ativos petrolíferos na Venezuela desde a crise política iniciada em janeiro, vê riscos para seus investimentos no país latino-americano e se compromete a reagir "da maneira mais dura" possível dentro do direito internacional. A CIA já percebeu que vai ser uma "fria" invadir o país com seus U.S. Marines, pelo medo de um novo Vietnã. Vão continuar pressionando Maduro pelo embargo econômico, ou por meio do seus títeres colombianos. O Brasil faz bem em não se meter nessa encrenca. Só valeria a pena se metessemos a mão no petróleo, que é o que os EUA, Rússia e a China estão realmente interessados.
Triste fim de um país rico como a Venezuela.
E os Direitos Humanos para que servem?
E a China,o México e o Putin o que dizem agora? Só pensam nos seus traseiros.E no petróleo.Rússia e China estão mais interessados no petróleo do que os EUA.Bando de ditadores.Os EUA têm que invadir já a Venezuela.Pra ontem.Acabou.É genocídio total.É Hitler de 2019.Morte a este petista pilantra.
VIVA O SOCIALISMO!
Socialismo é um meio de reduzir a população mundial.
Qual é a sua, manezão? Rindo, debochando da miséria, da fome e da desgraça alheias? A vida é um bumerangue. Cuidado!
As sanções e embargo dos americanos estão surtindo seus efeitos.
Analisando a constituição física destas mulheres, parecem estar bem nutridas, pelo menos do angulo que estava sendo mostrado.
Postar um comentário