Nomenklatura gaúcha do PT ignora passagem de Zé Dirceu por Porto Alegre

Em visita ao Memorial Luiz Carlos Prestes, Zé Dirceu mentiu descaradamente sobre o papel dos comunistas: "Eles sempre lugaram pela democracia no Brasil".

Nem mesmo as jornalistas Rosane Oliveira, RBS, e Taline Oppitz, Correio do Povo, dignaram-se registrar a passagem meteórica de Zé Dirceu por Porto Alegre, quarta-feira.

Também ninguém da nomenklatura do PT no RS acompanhou o ex-ministro, que saiu da cadeia por decisão monocrática do ministro Dias Toffoli, mas que poderá voltar para ela a qualquer momento. Apenas o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, que também saiu da cadeia, fez companhia ao seu líder e fundador do Partido. O jornalista Flávio Tavares acompanhou o ex-ministro.

José Dirceu tem percorrido todos os estados brasileiros para divulgar seu livro Zé Dirceu: Memórias. Na capital gaúcha, o evento de lançamento foi na sede da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (Fetrafi-RS).

11 comentários:

Anônimo disse...

Terrorista somente livre porque tem quem o apadrinhe, quem apadrinha terrorista é o que????????? Vergonha!!!

Anônimo disse...

DÁ PRA VER NA FOTO QUE A ESMAGADORA MAIORIA NO LOCAL É DE IDOSOS E PEDERASTAS.

Anônimo disse...

Flávio Tavares e Luis Fernando Veríssimo, mereciam ser acolherados e largados de avião no meio do oceano Atlântico, para morrerem abraçados, recitando o decálogo de Lenin e as proposições de Gramsci!

Anônimo disse...

Canalha vagabundo. Deveria estar preso junto ao grande embusteiro que está em Curitiba. Fica pro próximo ano, com MORO ministro.

Danilo B. Vargas disse...

A julgar pela foto, é preocupante o número de pessoas que dão espaço a um criminoso desta natureza. Este pessoal ainda não se convenceu de que o individuo é um criminoso, condenado e que por razões obscuras está solto?
Quando é que vão se dar conta que este sujeito fazia e faz parte da maior quadrilha que esteve no poder no Brasil!?!?
Decepcionante!!!

Anônimo disse...

Puxa, mas nem um peteba com KY para deixar ele massagear a próstata?

Anônimo disse...

Vê-se à esquerda na foto, de perfil, João Mota, ex-vereador de POA e ex-superintendente do GHC.

Anônimo disse...



Não sou favorável a este senhor sair por aí dizendo um monte de baboseiras, mas também não concordo com este idiota das 11:57 que parece querer que todos sejam bandidos sexuais, já que chamou os presentes de pederastas. E anda aparecendo divulgando moral e bons costumes. A sociedade é sórdida por natureza, então não mistura política com religião, muito menos com evangélicos ladrões corruptos e safados como o Malafaia hipócrita e o Edir 171. A sociedade pode ser conservadora, mas deve ser plural e a diversidade de ideias, gêneros e outros e que se chama democracia e não teocracia de um bando de safados que só pensam que suas ideias irão salvar e limpar o mundo.

Mauro Moreira disse...

Quem paga as viagens desse facínora?

Anônimo disse...

Pagou cem mangos para encher cadeira??? Na Broadway, se faz muito isso, em peças fracassadas, nas noites de estréia. Ou aqui, glúteo brasileiro não vale nem 5 mangos??? Bom quem gosta de PT; senta de graça mesmo ou até paga para sentar!!@ coisa feia!

Anônimo disse...



Flavio Tavares??!!

Mas não é aquele que sempre escreveu na Zero Hora??!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/