Caixa Federal poderá ser esquartejada

O governo Bolsonaro pensa esquartejar a Caixa Federal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se precisarem de algumas dicas, estou à disposição. Ass. Jack, o estripador.

Anônimo disse...

Antes à justiça do trabalho

Anônimo disse...

Excelente notícia!
Esquerdalha, burocratas e parasitas corporativos, enraivecidos...

Anônimo disse...

Fuerza Capitan
Mickey Osprey desde Guadalajara - Mexico

Anônimo disse...

Esquartejar? É esse o termo? Pra quê manter a Caixa? Pra nos roubar o FGTS, que não passa de mais um imposto, já que nos tomar 8% na fonte e nos remuneram a 2% ao ano, quando a Selic rende 6,5% ao ano. Fonte de corrupção da Dilma, Lula, Eduardo Cunha, Moreira Franco Geddel Vieira Lima... Se for “esquartejada “, ótimo, não fará falta alguma aos brasileiros honestos.

Anônimo disse...

Ótima notícia! Pegaremos o dinheiro dos tupiniquins para alimentar banqueiros estrangeiros

Emmanuel disse...

Esquarteja ... vai, esquarteja! Tira das mãos dos bandidões ...

Anônimo disse...

Que sejam mantidas as loterias Mega Sena, Lotofácil e Lotomania... kkk! Essas são as principais. As outras também devem ser mantidas, pois o povo gosta de fazer sua "fezinha" em todas. Que se cortem os altos salários de dois dígitos da CEF e do BB!
E se for privatizar, que se observe a parte, o núcleo essencial que deve permanecer nas mãos do Governo Federal. É como a Previdência Social... Essa coisa de previdência privada... Nas mãos do Governo é uma coisa, com Banco Particular gerenciando trilhões de reais para serem pagos ao trabalhador daqui a 10, 15, 25, 35 anos a frente... É complicado! Que Deus ilumine a cabeça do Jair e dos seus Generais!

Anônimo disse...

O editor age de forma irresponsável e terrorista. Alimenta o discurso da esquerdalha incrustada na CEF. Conheço muitas pessoas honestas que trabalham lá, que sempre fornma contra a quadrilha petista e defendiam a instituição. Mesmo que venha a ser privatizada deve ser respeitada as pessoas. Este tipo de informação incompleta não contribui em nada, até o próprio governo Bolsonaro que sempre afirmou que não iria privatizá-la. Desta forma parece que mentiu na campanha

Anônimo disse...


Penso que isto não é uma boa notícia para quem lá tem suas economias. O banco deve ser saneado e bem administrado, não é cortando partes que se salva este país, pois aí teremos somente bancos privados que não estão nem aí para a população. Penso que o editor anda indo pote com muita sede, vai acabar morrendo pela boca. Privatizar o que não for essencial tudo bem, mas deixar tudo na mãos do privados em um país formado por empresários chorões e ladrões e demais.

Anônimo disse...

AFINAL, o local onde os ESCRAVOS brasileiros colocam suas migalhas as CORTES metem a mão!


Unknown disse...

A Caixa não é o que está nos comentários acima. Foi, isso sim, utilizada por políticos e governos para fins escuros. Atende a população de baixa renda, os programas sociais e está em cidades que bancos privados não querem se aventurar. Seus funcionários, todos admitidos por concurso público, não recebem elevados salários. Além disso, atualmente, ativos e aposentados, descontam 20% do salário para cobrir o rombo deixado pelo governo petista em sua fundação. Governos que eram aplaudidos por muitos que hoje estão se manifestando. Acabar com a Caixa será prejudicial à todos os brasileiros. Sua função sempre foi e será social.

Anônimo disse...

A Caixa só administra o FGTS, assim como poderia ser qualquer outro banco. Extinguir FGTS não tem absolutamente nada a ver com extinguir a Caixa.