Já estão preenchidas as vagas dos médicos cubanos que desertaram do RS

CLIQUE AQUI para conhecer os termos da convocação e das contratações.

O ministério da Saúde confirmou neste sábado que foram preenchidas as 630 vagas para médicos disponibilizadas a municípios gaúchos, tudo de acordo com o edital do Programa Mais Médicos feito após a deserção em massa, sem aviso prévio, de profissionais cubanos, que cumpriram ordens da ditadura comunista de Havana, disposta a criar caos social e crise política no Brasil.

Segundo o cronograma do ministério da Saúde, os médicos com CRM Brasil poderão iniciar as atividades nos municípios até o dia 14 de dezembro. Para o dia 18, a pasta prevê publicar a lista dos médicos homologados e que começaram as atividades em todo o país.

9 comentários:

Anônimo disse...

Troca de agentes de saúde por médicos é sempre um bom negócio. Ainda mais quando os médicos são brasileiros e estão isentos do treinamento ideológico.

Anônimo disse...

Vamos ver qtos vao de fato e por qto tempo

Anônimo disse...

Isso...torcendo pra dar errado né barnabé?..

Anônimo disse...

Vai pra Cuba o..vadio

Anônimo disse...

Troca de paramédicos que só receitavam Dipirona por médicos é melhor.

Anônimo disse...

Saíram práticos licenciados e estão entrando médicos. O governo Dilma deve ser responsabilizado por mais esta afronta ao povo decente do Brasil.

Anônimo disse...

Pois é... A máscara caiu e a mentira foi revelada... O tempo é o senhor da razão! A VERDADE LIBERTA! Como médico brasileiro que me dedico aos meus amados pacientes, a minha sagrada profissão e ao meu adorado Brasil apenas estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

Anônimo disse...

Ao PeTelho de 25 de novembro de 2018 09:51
"O LULA TÁ PRESO, BABACA" E O "PT TOMOU PAU NAS ELEIÇÕES!" kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Funcionários de uma prefeitura, que de manhã cedo vão trabalhar no interior do meu município,relataram comovidos o que foi o último dia da médica cubana que os acompanhava diariamente. Na ida e na volta do trajeto ela chorava, lamentando ter de ir embora e deixar os amigos que fez aqui e as coisas que adquiriu. Disse ela: "Voces aqui vivem num paraíso, apesar dos problemas que tem o Brasil. Só volto por causa de minha família que está em Cuba, pois terão dificuldades se eu não voltar, talvez até fome passem".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/