Lulopetismo mente quando diz que médico brasileiro não quer trabalhar no interior

O lulopetismo continua insistindo com o discurso de que médico brasileiro não aceita trabalhar no interior.

Nem que a vaca tussa.

O edital que chamou 8.532 médicos brasileiros para ocupar o lugar dos cubanos desertores, atendido em 72 horas apenas, demonstra que isto não é verdade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os médicos aceitam correndo, se for pra ganhar o que se pagava pra Cuba. As prefeituras pagam em torno de 2 mil reais e, aí, realmente não compensa.

Anônimo disse...

Vamos ver.

Preencher formulário é fácil.

Quero ver cumprir horário.

Anônimo disse...

O PT é o pior partido da história do Brasil. É impressionante como desde 1980 esse partido vive mentindo sobre tudo e sobre todos. O mais assustador é como o povo brasileiro caiu na conversa fiada desse povo de 2002 até 2016.

É por isso que eu defendo muito o desenvolvimento de qualquer lugar. Um povo e um país que não tem desenvolvimento pleno fica dependendo desses figuras atrasadas que só produzem o que há de pior. Um das grandes vantagens do liberalismo econômico e do desenvolvimento é a sociedade ter mais liberdade econômica, cultural e educacional para viver, não dependem de políticos para nada na vida e os políticos param de viver para influenciar o povo e são obrigados a viraram gestores do estado em visão macro.

O PT só existiu por que o Brasil ainda era muito atrasado nas regiões fora do eixo Rio-SP. E as conversas fiadas de marketing colou forte. Como as outra regiões do país cresceram ao menos algo nesses 30 anos e tiveram acesso a novas ferramentas de informação como a internet, o povo começou a se informar mais e essa imagem falsa de muita gente caiu.

O que temos que tomar cuidado é com os grupos mais atualizados que usam as novas ferramentas para praticar velhos e novos projetos para enganar o povo.

Anônimo disse...

Mentir é a especialidade da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada. Em cada 10 frases 11 são mentirosas.

Anônimo disse...

claro, pagavam para um cubano o que não queriam pagar para um brasileiro...

vai ter briga pelas vagas...

Anônimo disse...

Desde quando esteio,Sapucaía do sul,Canoas e são Leopoldo é interior??

Anônimo disse...

Pois é... A máscara caiu e a mentira foi revelada... O tempo é o senhor da razão! A VERDADE LIBERTA! Como médico brasileiro que me dedico aos meus amados pacientes, a minha sagrada profissão e ao meu adorado Brasil apenas estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

Heloisa disse...

Não acho que seja só por causa de subdesenvolvimento. O ser humano é sujeito a ser iludido e subjugado por lideranças carismáticas. Vejam os alemães (Hitler) e italianos( Mussolini). Além deles, os argentinos, que são um povo muito mais escolarizado que o brasileiro, vivem votando em nulidades como o casal Peron, Kirschner, etc. A França está praticamente destruída por escolhas políticas equivocadas. Isso sem que eu precisasse pensar muito. Com mais tempo para me lembrar, outros exemplos aparecerão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/