Vem aí a proscrição do PT

O PT poderá ser proscrito como Partido no ano que vem.

16 comentários:

Anônimo disse...

Choveu

Anônimo disse...

Poderá???? Se não fossem os corruptos ministros dos tribunais superiores este partido quadrilha já era para ter acabado a anos. Tem é que fazer como fizeram na Ucrânia, que expurgaram da legalidade, tornaram ilegais partidos com indole comunista. Se não for assim, acaba com o PT de um lado e já tem outros partidos colegas de ideologia sanguinária prontos para servir de abrigo, tal como ocorreu com o MDB que por ser de oposição serviu de abrigo, de aluguel, de casinha para toda a esquerdalha comunista na década de sessenta e setenta.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Acabei de sugerir isso no comentário acima. Que seja proscrito esse partido que só fez e faz mal ao Pais.
Esther

Emmanuel disse...

Gostaria de saber o porquê de, em gastando - o povo, no geral, e o contribuinte, no particular - verdadeiras fortunas, nas subvenções de juízes e procuradores .;.. nenhum deles tomou coragem, ou vergonha, e pediu a extinção do PT!
Será que precisaremos ir às ruas para ensinar o ofício a essas pessoas???

Tio-do-Tarso! disse...

Tarso! Where are you man? Cade o Tarso? A pergunta que não quer calar: QUEM FALIU O RIO GRANDE DO SUL? QUEM JOGOU A PÁ DE CAL NAS FINANÇAS DO EX-GLORIOSO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL? Um nome: começa com T e termina com O. O MAIS INCOMPETENTE DOS INCOMPETENTES! A MALA-DAS-MALAS! O INÚTIL-LÍDER! A ANTA-MESTRE! A MARMOTA-PANÇUDA! Aparece tio.. Te defende! Vai! Estamos esperando por você! 😂😂😂😂😂😂😂👏

Anônimo disse...

PODERA, NÃO, SERA COM CERTEZA!

ESCRAVAGISMO , CHANTAGEM E COAÇÃO,BANDIDAGEM INTERNACIONAL,CRIMES HEDIONDOS AS FAMILIAS....CHEGA?

LULA E SUA MEGAQUADRILHA O PT,OUSARAM MAIS QUE HITLER,STALIN,LENIN.

Anônimo disse...

Aleluia!! E o PSOL?!

Anônimo disse...

Vão mudar apenas o nome do partido.
Os pilantras serão os mesmos.
Alguns partidos mudaram por conta própria, outros foram rechaçados nas urnas, outros tantos ainda serão banidos pela justiça.
Mas apesar de todas estas mudanças, o povo continuará sendo enganado.

Zulmir Rasch disse...

Haverá, então festa grande em todo o país...

Anônimo disse...

Demorou. Isso já era organização criminosa desde 1976, quando eu era metalúrgica em SBC. Eles, iam às portas das fábricas, coagir quem queria entrar para trabalhar. Ameaçavam até nos agredir! Nos chamavam de pelegos, traíras e outras coisas impróprias para escrever aqui. Intimidavam mesmo! Era assustador! Essa é a razão pela qual EU NUNCA votei no PT. Experiência e convívio. Já fui ameaçada de espancamento pelo Lula em pessoa pq queria entrar para trabalhar. Chamaram a Pm, eu tinha 4 meses de CTPS assinada. Foi horrível.

Luiz Vargas disse...

Isto já era para ter sido feito desde o escândalo do Mensalão!
A leniência, indolência e subserviência do poder judiciário PermiTiram que esta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA quase tivesse conseguido transformar o Brasil em um apêndice de Cuba.

Anônimo disse...

Já vai tarde.........

Heloisa disse...

Não acredito! Milagre! O registro dessa organização criminosa já devia ter sido cassado há muito tempo!

Anônimo disse...

Nao delira meu amigo. Impossivel fechar um partido, literalmente IMPOSSIVEL. E, digamos que o partido seja extinto, para onde irao seus filiados? Se espalharao por outros partidos. A nao ser que tambem extingam os seus filiados. Cada coisa!!!!!!!!!
Ler antagonista faz mal viu?

Anônimo disse...

Deveria ser feito o mesmo com o PP, o maior atingido pela lava jato.

Anônimo disse...

Demorou!!! Deveria ter sido extinto em 2005, no Mensalão, caso a lei valesse algo no Brasil... Teria sido evitado todo o sofrimento pelo qual temos passado !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/