Nomenklatura gaúcha do PT ignora passagem de Zé Dirceu por Porto Alegre

Em visita ao Memorial Luiz Carlos Prestes, Zé Dirceu mentiu descaradamente sobre o papel dos comunistas: "Eles sempre lugaram pela democracia no Brasil".

Nem mesmo as jornalistas Rosane Oliveira, RBS, e Taline Oppitz, Correio do Povo, dignaram-se registrar a passagem meteórica de Zé Dirceu por Porto Alegre, quarta-feira.

Também ninguém da nomenklatura do PT no RS acompanhou o ex-ministro, que saiu da cadeia por decisão monocrática do ministro Dias Toffoli, mas que poderá voltar para ela a qualquer momento. Apenas o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, que também saiu da cadeia, fez companhia ao seu líder e fundador do Partido. O jornalista Flávio Tavares acompanhou o ex-ministro.

José Dirceu tem percorrido todos os estados brasileiros para divulgar seu livro Zé Dirceu: Memórias. Na capital gaúcha, o evento de lançamento foi na sede da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (Fetrafi-RS).

11 comentários:

  1. Terrorista somente livre porque tem quem o apadrinhe, quem apadrinha terrorista é o que????????? Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. DÁ PRA VER NA FOTO QUE A ESMAGADORA MAIORIA NO LOCAL É DE IDOSOS E PEDERASTAS.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Tavares e Luis Fernando Veríssimo, mereciam ser acolherados e largados de avião no meio do oceano Atlântico, para morrerem abraçados, recitando o decálogo de Lenin e as proposições de Gramsci!

    ResponderExcluir
  4. Canalha vagabundo. Deveria estar preso junto ao grande embusteiro que está em Curitiba. Fica pro próximo ano, com MORO ministro.

    ResponderExcluir
  5. A julgar pela foto, é preocupante o número de pessoas que dão espaço a um criminoso desta natureza. Este pessoal ainda não se convenceu de que o individuo é um criminoso, condenado e que por razões obscuras está solto?
    Quando é que vão se dar conta que este sujeito fazia e faz parte da maior quadrilha que esteve no poder no Brasil!?!?
    Decepcionante!!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, mas nem um peteba com KY para deixar ele massagear a próstata?

    ResponderExcluir
  7. Vê-se à esquerda na foto, de perfil, João Mota, ex-vereador de POA e ex-superintendente do GHC.

    ResponderExcluir


  8. Não sou favorável a este senhor sair por aí dizendo um monte de baboseiras, mas também não concordo com este idiota das 11:57 que parece querer que todos sejam bandidos sexuais, já que chamou os presentes de pederastas. E anda aparecendo divulgando moral e bons costumes. A sociedade é sórdida por natureza, então não mistura política com religião, muito menos com evangélicos ladrões corruptos e safados como o Malafaia hipócrita e o Edir 171. A sociedade pode ser conservadora, mas deve ser plural e a diversidade de ideias, gêneros e outros e que se chama democracia e não teocracia de um bando de safados que só pensam que suas ideias irão salvar e limpar o mundo.

    ResponderExcluir
  9. Pagou cem mangos para encher cadeira??? Na Broadway, se faz muito isso, em peças fracassadas, nas noites de estréia. Ou aqui, glúteo brasileiro não vale nem 5 mangos??? Bom quem gosta de PT; senta de graça mesmo ou até paga para sentar!!@ coisa feia!

    ResponderExcluir


  10. Flavio Tavares??!!

    Mas não é aquele que sempre escreveu na Zero Hora??!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/