TSE intima cantor Roger Waters por acusação de propaganda ilegal e criminosa contra Bolsonaro


Dois diretores da empresa T4F Entretenimento, produtora responsável pelos shows do cantor Roger Waters no Brasil, foram intimados após o ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitar na noite de sábado o pedido de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movido pela campanha de Jair Bolsonaro (PSL).   Fernando Haddad (PT) e Manuela D´Ávila (PC do B)  também foram notificados.

Segundo o jornal O Globo, o magistrado determinou a notificação das partes sobre a acusação de que os shows de um dos fundadores da banda Pink Floyd no Brasil teriam configurado abuso de poder econômico contra o candidato do PSL.

10 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim a Justiça tomou partido do que vinha acontecendo. Na verdade esse músico Inglês Roger Waters foi contratado com o dinheiro público ( Lei Rouanet ) para fazer campanha para Haddad e contra Bolsonaro. Era visível o que vinha acontecendo em seus shows, mas a Justiça não fez nada.

Anônimo disse...

esse negocio não pode passar em branco não...

o que o sujeito fez foi muito grave!

tentativa de intromissão nas eleiçoes presidencias...

foi muito serio...

só nao foi mais porque o tiro saiu pela culatra e recebeu de volta o que nao esperava...

búúúúúúúúúú....

Anônimo disse...

Abuso de Poder Econômico. Milhões de brasileiros desempregados, milhares de pessoas morrendo por falta de investimento na Saúde, milhares de crianças sem escolas. Bolsonaro fez sua campanha com apenas R$ 800.000,00 ( oitocentos mil ) “ Injustiça é a nossa Justiça ”. É preciso estancar esse Abuso de Poder Econômico. É preciso estancar a Lei Rouanet. Esperamos que Bolsonaro faça isso o mais rápido possível para o bem do povo trabalhador.

Anônimo disse...

Não é toda a banda PINK FLOID. é só esse coitado sem expressão, sem o apoio dos outros membros mais bem sucedidos. É só esse pobre execrado pela banda, que veio aqui pegar dinheiro fácil dos tetceiromundistas. Eu jámais assistiria show destezinh. Nem que me pagassem!!! ( Afinal tive oportunidade de ver coisa melhor na Europa nos anos 90)

Anônimo disse...

Bandido, corrupto e maconheiro. São os principais defeitos deste verme, mas não as unicos. Difícil encontrar qualidades.

Anônimo disse...

Tá certo. Manda eLLe devolver os 90 milhões que recebeu.

Anônimo disse...

Que os novos políticos da direita venham ao Nordeste e façam um trabalho de conscientização, mostrando o tanto de dinheiro que o pt investiu nos países bolivariano daria pra ter resolvido muitos problemas do Nordeste ou , pelo menos, minimiza-los consideravelmente.

Anônimo disse...

Roger Waters é fundador e autor de quase todas as músicas do Pink Floyd! Dizer que o cara é sem expressão é desconhecimento total!E o P Floyd não existe há muito tempo! Dá lhe Bolsonaro!!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

COMUNAS JOGAM SUJO!

Anônimo disse...

Ótimo. Tem de devolver o que saiu da Lei Rouanet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/