Sob forte escolta policial e militar, Bolsonaro votou no Rio. PF não gostou da indisciplina do capitão.

Bolsonaro desobedeceu as ordens da Polícia Federal e da Polícia do Exército e acabou colocando o corpo para fora do carro blindado que o levou para votar, tudo para saudar os eleitores que gritavam por ele na Vila Militar.

O chefe da segurança da PF repreendeu duramente os policiais federais que permitiram a ação do candidato, que é ameaçado de morte. Bolsonaro chegou a se desentender com ele, mas acabou cedendo.

Dezenas de homens da PF e da PE, armados até os dentes, impediram a aproximação do público.

Veja as imagens:

13 comentários:

Anônimo disse...

porra, capitão, tome tenência!

é pra colocar ordem nesse país ou pra fingir que vai ter ordem?

seja o primeiro a seguir as regras, talquei?

Anônimo disse...

a imprença internacional ao ver essa imagem cheia de militares vai ter um piripaque coletivo!!!...kkkkkk

Anônimo disse...

Sorte que as balas perdidas passaram longe!

Anônimo disse...

isso analfabeto fascista imprenÇa com cedilha eleito do minion

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Essa valentia desse sujeito me faz pensar se o tal atentado teria mesmo ocorrido ou não teria passado de uma encenação para assim ganhar a simpatia de parte do eleitorado e subindo nas pesquisas. Outra hipótese também se se pode levantar é a de que é mesmo louco e como tal não raciocina. Pelo sim, pelo não, votamos no Haddad que sabemos instruído e acima de tudo competente o que já demonstrou ao longo de sua vida.

Anônimo disse...

Que essa vitória seja para o bem de todos os brasileiros. Ninguém mais tem PAZ para trabalhar apesar dos pesados impostos que nos obrigam a pagar. Queremos PAZ!

Anônimo disse...

Meu querido Presidente é do exército antigo e acredita "que o soldado que tem medo da morte é covarde"....só que hoje ele não é mais um soldado.. ..ele tem que entender que hoje ele é esperança e futuro de uma nação imensa. Se eu fosse segurança dele.. . Desculpe presidente Jair, e, com o maior respeito, mas te dava uns cascudos!

Gasparzinho disse...

Te cuida, capitão!!!
Vermelhos assassinos é o que mais temos no Brasil. Tipo exportação!

Paulo F. Scheeren disse...

Há um m ditado alemão que diz:"Bevor das Mundwerk imbetriebenehme,bitte Gehirn eischalten". Traduzindo:Antes de acionar a maquina de falar(boca), dê partida no cérebro!

Paulo F. Scheeren disse...

Há um m ditado alemão que diz:"Bevor das Mundwerk imbetriebenehme,bitte Gehirn eischalten". Traduzindo:Antes de acionar a maquina de falar(boca), dê partida no cérebro!

Anônimo disse...

Depois de eleito nosso trunph chegou a hora de vencermos a batalha cultural w de ideias. Despetizar o Nordeste e a academia e fazer a mídia debater a importância das ideia liberais e os cuidados do conservadorismo tratando a questão não de forma pejorativa e sim como digna de respeito e seriedade.

Anônimo disse...

Não abuse da sorte, presidente Bolsonaro. O Brasil precisa muito da sua presença firme e forte, com saúde, no palácio do Planalto a partir do ano que vem. Tenha juízo!! rsrs

Sinpf disse...

Instruído, mesmo!!!
Mas não pelos livros, e sim, por um presidiário.
Hoje o Brasil amanheceu com a alma lavada.
Glória a Deus!!!
Bolsonaro🇧🇷2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/