Programas eleitorais acabam hoje. Último debate de TV será hoje na Globo.

Hoje é o último dia para a apresentação dos programas de propaganda eleitoral. As campanhas de rua podem prosseguir até sábado, véspera da eleição.

Ontem a noite, a RBSTV apresentou o último debate entre os candidatos ao Piratini.
Participaram do debate, em ordem alfabética: Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Miguel Rossetto (PT) e Roberto Robaina (PSOL). Mateus Bandeira e Júlio Flores, apesar do empenho que fizeram, não foram convidados.

Esta noite, na Globo, ocorrerá o último debate entre os candidatos a presidente. O líder Jair Bolsonaro, ficará de fora, atendendo conselhos médicos. No mesmo horário, ele estará ao vivo na Internet. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem vai assistir mentirosos falando asneiras????

A falsidade também estará nas palavras deles. Como eles fazem quando dizem que vão gerar mais emprego. Ora, que gera mais emprego é o empresário, empreendedor.

Politico nenhum gera trabalho. O Estado não gera trabalho. O município não gera trabalho

O Bolsonaro vai ser eleito Presidente do Brasil.

Estes que vão estar na Globo.Tem que se preocupar para saber quem mandou matar o Bolsonaro, é isso que precisamos saber, o mandante do crime, que pagou os advogados e deslocou um avião para agirem rapidamente. Quem foi???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/