Instituto Amostra encontra 30% para Bolsonaro e 22% para Haddad

O Instituto Amostra, Porto Alegre, acaba de divulgar pesquisa nacional de intenções de votos, conforme entrevistas apuradas em 120 municípios de 16 Estados. O Instituto Amostra fez a pesquisa para o Movimento Parlamentarista Brasileiro.

Estimulada

Bolsonaro, 30%;Haddad, 22%; Ciro Gomes, 10%;Alckmin e Marina, 6% cada um; Henrique Meirelles e João Amoêdo, 2% cada um.

Os demais candidatos pontuam apenas 1% ou menos.

Brancos e nulos, 12%
Nenhum, 6%

12 comentários:

Anônimo disse...

Razoável...

Anônimo disse...

Bolsonaro, para vencer, tera de abrir no mínimo 16 pontos de Haddad, de votos válidos, no primeiro turno!

Até agora TODAS as pesquisas favorecem o PT, pois O QUE IMPORTA e o SEGUNDO TURNO!!!!

O clima de "já ganhou" é péssimo para BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

As redes sociais não mostram isto nem de longe. Fizeram a pesquisa com o pessoal do diretório do PT, aliás nem o presidiário vai votar no Haddad!

Anônimo disse...

SOBRE PESQUISA ELEITORAL -

O Hadad (PT) não tem 22% de preferência de voto, no máximo empata com o Alckmin que está na faixa de 5% e a Marina não alcançará a 3%. Contudo, o BOLSONARO já deve ter superado 40% de preferência nas eleições de 7 de outubro.

Verifico que as empresas de pesquisas estão muito, muito, voláteis (inconstantes) em seus números. Um dia depois ou no máximo 2, são refeitos tais números para agradar/favorecer o opositor, talvez querendo servir a dois senhores o que é biblicamente vedado. Está certo isso Arnaldo?

Prova disso é a dificuldade de acesso a pesquisas mais recentes (início do mês de outubro) para governador, senado, câmara Federal e Estaduais. NÃO EXISTEM candidatos? MAS A BASE DAS PESQUISAS NÃO COMEÇA NA BASE DA PIRÂMIDE, ou seja, NOS MUNICÍPIOS e com eleitores?

A propósito: Àqueles que sabem que o Brasil precisa mudar e, para crescer, VOTAM NO BOLSONARO 17! Já os INCRÉDULOS precisam CRER e no BOLSONARO e votar 17.

Um filósofo certa vez questionou: Em que creem aqueles que não creem?

Paulo Helmich disse...

Quer dizer, então, que OS INTELIGENTINHOS que votam em Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles, vão ANULAR no segundo turno ou vão VOTAR NA CHAPA PURA DOS COMUNISTAS HADDAD E MANUELA, colocando o Partido Comunista no Palácio do Planalto!!!!!

E têm a cara de pau de criticar o coitado do povo nordestino!!!

IM-BE-CIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei, vocês, eleitores de Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles!!!!!!!!

Vocês, que se acham muito "gostosinhos" para votar em Bolsonaro no segundo turno, se a Chapa Pura dos Comunistas Haddad e Manuela vencer as eleições, VOCÊS TERÃO DE FUGIR DO PAÍS ou virarão ESCRAVOS do Governo Comunista que JAMAIS SAIRÁ do Poder!!!

Os comunistas do PT e PCdoB VÃO NOMEAR MAIS TRÊS ministros do STF, Wadih Damous, Eugênio Aragão e Gleisi Hoffmann, que darão MAIORIA NO STF AO PT/PCdoB, para a implantação de todas as NEFASTAS IDÉIAS do comunista José Dirceu!!

Chavez e Maduro FIZERAM EXATAMENTE ISSO: Primeiro nomearam todos os membros da Côrte Suprema da Venezuela, que deu sustentação a TODAS as ações posteriores dos ditadores!!

Estão avisados!!!!

Anônimo disse...

O mínimo que o senhor deve, é um pedido de desculpas ao Ibope e datafolha.

Adilio Faustini disse...

Eu encontro outro resultado .

Chico Valente disse...

O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

Anônimo disse...

Sonho com o dia que serei contatado pelos ETs que fazem pesquisa eleitoral.

Anônimo disse...

Que vergonha , deveríamos estar focados nos problemas do Brasil que não são poucos . Acorda Brasil , não é hora de brincar de faser política . Tenho dito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/