Celso de Mello, STF, homologa delação premiada fechada por Marcos Valério

Celso Mello mandou a PF dar início na investigações das informações fornecidas. Depoimentos do acordo de delação estão sob sigilo no Supremo Tribunal Federal. A delação ataca diretamente o coração do PT e de Lula, o chefe de tudo, no caso do Mensalão.

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), validou parcialmente o acordo de delação premiada do ex-publicitário Marcos Valério fechada com a Polícia Federal e a Polícia Civil de Minas Gerais. Ele foi condenado a 37 anos e 5 meses de prisão no julgamento do mensalão do PT e é réu em ação penal do mensalão tucano.

A delação não tem relação direta com a Operação Lava Jato, mas envolve fatos do Mensalão, Mensalão Mineiro e da própria Lava Jato que, neste caso, no STF, é avaliada pelo ministro Luiz Edson Fachin.

Na decisão, o ministro diz que, ao todo, Marcos Valério entregou 60 anexos e prestou declarações sobre pessoas com foro no STF "e inúmeras outras práticas criminosas perpetradas por organizações criminosas infiltradas nos cenários políticos".

O ministro frisou ainda que um possível benefício a Marcos Valério em razão da colaboração será fixado pelo Judiciário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Valerio entregou 60 anexos e a petralhada diz que não tem provas.
O supremo agora tá do lado do Brasil...tao com medo que o mito mande investigar cada vermelho que lá está

Anônimo disse...

E tem gente que vai votar no PT???
Tudo bandido.!!! Eu não quero mais ser roubada!

Anônimo disse...

E tem gente que vai votar no PT???
Tudo bandido.!!! Eu não quero mais ser roubada!

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

BOLSONARO É ASSUSTADOR, DIZ FILÓSOFO AMERICANO, ESPECIALISTA EM FASCISMO

O filósofo americano Jason Stanley, professor da Universidade de Yale, afirma que o candidato a presidência Jair Bolsonaro usa táticas fascistas como Donald Trump e que a única diferença entre os dois é que o brasileiro é mais adepto à violência; especialista em 'fascismo', o filósofo diz que a única realidade que o fascista vê é a sua própria e que o que melhor caracteriza o fascismo é sua oposição à justiça e à verdade

4 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:23 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...


Homologação da delação de Marcos Valério? Boooommmmm... antes tarde do que nunca.

Filósofo (?)americano jason? Mas quem perguntou alguma coisa pra ele? Que vá procurar sua turma!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/