Não sai assembleia de credores da Artecola. Empresa deve R$ 825 milhões.


A dívida da Artecola chega a R$ 825 milhões, englobando cerca de mil credores das seis empresas do grupo. A FXK Administração e Participações S.A., holding controladora do grupo Artecola, tem sede em Novo Hamburgo. A empresa mantém filiais em vários Estados.



Sem o quórum necessário, não ocorreu na tarde desta quinta a assembleia geral de credores da Artecola Química, em Novo Hamburgo, RS. A segunda convocação está marcada para 11 de outubro. Nesse caso, começará seja qual for o número de presentes.
      
De acordo com o advogado Laurence Medeiros, da Medeiros & Medeiros Administração Judicial, a próxima assembleia será deliberativa sobre o plano de recuperação. 

Em fevereiro passado, a Justiça autorizou o pedido de recuperação da Artecola, que mantém suas atividades normais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pütz grila tá melhor até receber precatórios do estado do os créditos dessa empresa então !!

Chama o Frederico Antunes
😍

Alberto disse...

Quem diria. Setor calçadista, que já foi rico, está passando por essa vergonha e os "Deputados do Vale" além do "Governador" estão calados enquanto muitos rumam ao nordeste ou até para outros países.

Anônimo disse...

outra boa empresa destruida pelo PT/CUT/OAB/ONU isto ai e' plano minha gente , destruir todas as empresa, sao como cupins onde o PT bota a mão apoderce

Anônimo disse...

70 anos de fundação, e de cortar o coração a falência de unidades do setor calçadista que atingiu em cheio as atividades da Artecola. Aguentem firme, creio que o setor vai se recuperar quando o Presidente Bolsonaro assumir a Presidência. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Case do IBGC, kkkk

Anônimo disse...

Sempre foi uma ótima empresa, mas creio que aquela parceria para construção de creches não foi saudável.

Anônimo disse...

Não me impressiona, do ponto de vista de contratacao, me recordo bem do RH deles uma das piores experiencias de processo de processo seletivo que recebi,o processo que tinham de seleção nos meados da década passada. Queriam contratar profissionais de mercado para analisar aquisições e fusões pagando salários pifeos e um destratamento com o postulante pelo gerente de RH que nunca tinha visto igual.

Unknown disse...

Algum ex funcionário por aí?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/