Em SC, 300 pais exigem afastamento de professora que usa sala de aula para atacar Bolsonaro

Na sua coluna de ontem no Diário Catarinense, Floripa, o respeitado jornalista Moacyr Pereira revela que 300 pais de alunos do colégio Visão, da Pedra Branca, Palhoça, cidade vizinha, exigem neste momento a demissão da professora Miramaya Jabur, que fez contundente discurso em sala de aula contra o candidato Jair Bolsonaro.

A professora é reincidente em discursos esquerdistas, contrários a orientação pedagógica da escola. A escola tirou nota repudiando imposições ideológicas e autoritárias dentro das salas de aula, mas não falou sobre afastamentos. Os pais insistem com o pedido de afastamento.

Os meninos gravaram a fala de Jabur.

22 comentários:

Anônimo disse...

é essa reação que tem de se espalhar...

chega de sermos comandados por essa gente!

chega de alienar nossas crianças dentro da sala de aula!

as escolas vao ter de voltar e ensinar apenas as disciplinas ordenadas no sistema de ensino...

chega de professor militante..

professor de matematica tem de dar aula de matematica, e nao fiacr emporcalhando a cabeça das nossas crianças com essa ideologia das trevas...

esquerda, para o azar de voces, o que voces chamam de direita, acordou!

Anônimo disse...

eu tenho (ou tinha) amigos professores...

o magisterio se transformou em uma seita!

um deles depois que entrou para esse negocio de sindicato de professores, simplesmente se transformou e nao quase nao tenho mais contato com ele...

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Miniatura

Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

Suspendam a bisca, se ela voltar e repetir, RA-RE-RI-RÓ-RUA!!!!

Anônimo disse...

Muito simples, manda para a Venezuela lecionar.

Anônimo disse...

Depois do dia 1º de janeiro, Jair Bolsonaro dará um jeito nela e em todos os petistas.
Vermes vermelhos, tremei!!! KKK...

Anônimo disse...

FORA MUQUIRANA !!!!

Anônimo disse...

Estou esperando Bolsonaro assumir a Presidência do Brasil para ver o viado Aéro Uilis no xilindró com a grelo duro Maria do Ossário de companhia. Esta outra bruxa terá o mesmo fim.

FIM da escumalha petista!!!

Anônimo disse...

Precisamos de professores, não de indecentes doutrinadores. Escola sem partido já ! Quer fazer política partidária vai no diretório do PT ou na cadeia da PF em Curitiba.

Anônimo disse...

Impressionante, a esquerdopatia faz pessoas aparentemente inteligentes perderem o bom senso e fazerem bobagens tremendas que prejudicam fortemente o resto de suas vidas. Há una clara perda de limites e de senso ético.

Anônimo disse...

É isso aí, ou esses pais limpam a sala aula ou seus filhos serão "idiotas úteis" para o resto da vida.

O que é ser um"idiota Útil:
Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista, explica detalhadamente o queé ser um "idiota útil.
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

O SILÊNCIO dos bons fez que esses grupos crescessem livres e soltos, porque acreditou-se que no Brasil,terra do futebol e carnaval, o "comunismo" travestido de socialismo ficaria apenas no bá,blá,blá., só que não ficou.

Finalmente os bons estão quebrando o seu silêncio, estão descobrindo que quem cala consente. É preciso levantar a voz e dar um BASTA.

Bosonaro 17

Anônimo disse...

Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

Arthur Castro disse...

MANO, PRIMEIRO QUE FORAM NO MÁXIMO 15 PAIS RECLAMAR, O RESTO ESTÁ TUDO A FAVOR DELA, SEGUNDO QUE ELA ESTAVA EXPRESSANDO A OPINIÃO DELA QUE OS ALUNOS PEDIRAM, E PODEM FAZER O QUE QUISER, ELA N VAI SER DEMITIDA, ELA É UMA DAS MELHORES PROFESSORAS DO VISÃO OU É A MELHOR(vai de cada pessoa),eu peço calmamente que excluem essa postagem ou arrumem ela porque isso não passa de uma grande mentira! E parei de divulgar a imagem dela, ela deu permissão por acaso?

Anônimo disse...

Excelente a atitude dos pais ! é exatamente isso que deve ser feito. Professor é pago pra ensinar o conteúdo da matéria já traçado pelo plano de matérias pelos pedagogos e não proselitismo político. Uma vigarista intelectual.

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

Bigode disse...

Frequentando notícia ! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Rua para essa muquirana!

Anônimo disse...

Escola sem partido.. é a única solução, ou a melhor solução. Quem quiser aprender e se aprofundar sobre as ideias de Karl Marx, Antônio Gramsci, a Revolução Russa, Lênin, Trotsky, o chinês Mao da Revolução Cultural, a Revolução comunista cubana e outras tralhas, que seja em cursos próprios, particulares.. não em escolas públicas de ensino fundamental e médio, com estrutura e professores pagos com os nossos impostos. Nossas crianças e jovens não sabem nem o básico de português, matemática e ciências.. e já estamos na era da neurociência, da nanotecnologia, da inteligência artificial e da robótica. O Brasil caminhou muito para trás graças à esquerda criminosa no poder. Chega!

Anônimo disse...

Caramba!!! Idem!!! Faço minhas as tuas palavras.
Sou um pouco mais velho...tinha 19.
Sds.

Anônimo disse...

Viva....começou a perseguição ao nazistas.. ops...petistas....fora sanguessugas....

Anônimo disse...

Muito bem!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

MÍDIA SENSACIONALISTA E MEDÍOCRE ASSIM COMO A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS EXPOSTOS AQUI, QUE CRUCIFICAM A PROFESSORA E SE MOSTRAM PRECONCEITUOSOS E FASCISTAS! A PROFESSORA EXPRESSOU A OPINIÀO DELA, A PARTIR DA PERGUNTA DOS ALUNOS. É UMA PROFESSORA SUPER COMPETENTE E COMPROMETIDA, QUE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/