Bolsa sobe muito e dólar cai como reflexos da subida de Bolsonaro


A Bolsa de Valores disparou quase 3% com a nova pesquisa do Ibope, que aponta ampla vantagem de Bolsonaro no primeiro turno.

Na mão inversa, o que também é bom sinal, o dólar voltou a ficar abaixo de R$

12 comentários:

Anônimo disse...

VEJAM A QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA BRASILEIRA!! Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

Anônimo disse...

todos querem Bolsonaro...

menos a artistada pelega que nao vale nada, inclusive a internacional...

essa gente se acha tao importante que ate uma dessas desvairadas de Hollywood, num lampejo de imperatriz lôka, fez um cartinha aberta pedindo por um escandaloso "aborto global", ignorando culturas e leis alheias...

deveria ter sido declarada imediatamente person non grata em uma penca de países que condenam essa pratica assassina...

Anônimo disse...

A onda azul da política reflete-se na economia . Bolsonaro no Primeiro Turno .!!!

Gasparzinho disse...

Eles já sabem que o Bolsomito vai ganhar.

Anônimo disse...

Bolsa sempre especulando. Em 2002 foi a mesma história e depois a bolsa se acalmou. Acredita no histerismo imediatista quem quiser.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Miniatura

Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

MOURÃO IGNORA BOLSONARO E VOLTA A ATACAR 13º SALÁRIO

General da reserva Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, voltou a criticar décimo-terceiro salário dos trabalhadores nesta terça-feira, 2; "O 13º eu simplesmente disse que tem que ter planejamento, entendimento de que é um custo. Na realidade, se você for olhar, seu empregador te paga 1/12 a menos [por mês]. No final do ano, ele te devolve esse salário. E o governo, o que faz? Aumenta o imposto para pagar o meu. No final das contas, todos saímos prejudicados", disse Mourão a jornalistas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo; há uma semana, Mourão chamou o 13º de "jabuticada"

2 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:27 // INSCREVA-SE NA TV 247

Anônimo disse...

O mercado já "precificou" o Mito !
Já era, pode preparar a faixa !

Anônimo disse...

os de esquerda pira, kkkkk

Anônimo disse...

É isso, anônimo do primeiro comentário.
Eu , também desde a minha mais tenra idade jamais caí no conto do PT e Luladrão.
Depois, mentirosamente, dizem que todos os jovens são abobados e necessariamente caem no conto dos comunistas.

Anônimo disse...

O senhor nao tinha "vetado" Ibope e Datafolha?

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/