Impacto da delação de Palocci é devastador para a campanha de Haddad

A capa dos jornais de hoje refletem o enorme impacto causado pela liberação de parte da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci.

O jornal Zero Hora, ao lado, abriu manchete de capa para repercutir acusações que atingem o coração da campanha de Fernando Haddad, o poste de Lula.

Rádios, TVs, blogs e sites reverberam tudo desde ontem a tardinha, quando os jornalistas tomaram conhecimento da decisão de Moro, que mandou liberar parte da delação.

É possível que mais material incendiário venha antes de domingo.

Se Moro trabalhou como trabalham jornais que lançam iscas para esperar a reação do peixe e só depois puxam a corda para valer, o pleito de domingo poderá ser decidido sem segundo turno.
É o que se espera.

A onda azul pelo voto útil começou para valer e já beneficia o candidato Jair Bolsonaro, que faz campanha solitária, sem Partido, sem marqueteiro e sem dinheiro, usando praticamente o esforço dos próprios eleitores.

54 comentários:

Anônimo disse...

é a vergonha alheia editor, tomas tunda desde 2002 e não aprende, vai perder de novo, agora com requintes de humilhação porque serginho moro está nu, caiu a máscara e voces desesperados é o q faz rir sem parar eheheheheheh

Unknown disse...

---
"Impacto da delação de Palocci é devastador para a campanha de Haddad"
Considerando que duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana... eu não teria toda essa certeza. Mas torço que seja isso mesmo.
---

Anônimo disse...

Sim...notícias requentadas com ministério público federal não aceitando a delação por falta de provas. Mas quem é contra o PT isso não importa, importa é eleger o COISO. Ainda bem que o Nordeste irá salvar o Brasil novamente elegendo Haddad Presidente!

Anônimo disse...

>>

Mas a manchete desse pasquim, a ZH, foi escrita de forma que causasse o menor impacto possível.

Outros jornais mais sérios, como o Estadão, deram manchetes assim:

" Palocci diz que Lula sabia da corrupção na Petrobrás desde 2007 "

" Palocci diz que campanhas de Dilma custaram R$ 1,4 bi "

Isto é, o Estadão deu nome aos bois.

<<

Anônimo disse...

Desde 1990 o Foro de São Paulo age no país e só quem divulgou algo foi a Veja e o Olavo de Carvalho. Com inúmeros jornais, revistas e televisão e ninguém se interessou no assunto? Depois de 28 anos veja as consequências disso tudo.

Ainda tem as ligações do FHC como CFR dos USA. Diálogo interamericano de desenvolvimento e o consenso de Washington.

Nada disso foi discutido publicamente e foram aplicados sem referendo.

Logo todas as eleições de 1994 até 2014 estão sob suspeita. As instituições têm muito o que explicar para a sociedade.

Anônimo disse...

FORA ESQUERDA DO ATRASO /FORA PT DIA 7 É 17 E 170 CARMEN FLORES.

Anônimo disse...

Isso aí, não vá ao debate da globo Bolsonaro 🇧🇷 deixe aqueles bobocas falando sozinho, o Senhor já está eleito.

Anônimo disse...

O marqueteiro do Bolsonaro é um telefone celular com wifi só.

Anônimo disse...

Empresariado mudando de lado...já sabem o inferno que se chama Bolsonaro!
O empresário Ricardo Semler escreve artigo no qual declara voto em Haddad e compara Bolsonaro a Duterte, ditador filipino que chegou a defender estupros de mulheres bonitas; ele diz que estremece ao "ouvir amigos, sócios e metade da família aceitando a tese de que qualquer coisa é melhor do que o PT"

Anônimo disse...

Bolsonaro é o primeiro candidato popular, sem caríssimas e corrompiveis estruturas partidárias. É brasileiro de verdade, não tem rabo preso, não baba ovos de ditadores, e os bandidos, mídia de mamadores e corruptos em geral não tem vez com ele. Quase o mataram por isto.

Anônimo disse...

ESPERAMOS que também seja DEVASTADOR para a DILMA, a grande NOJENTA!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

conta outra piada

Anônimo disse...

Agora conta uma piada de papagaio editor.

Anônimo disse...

os bolsominios mudaram de voto depois da denuncia do cofre arrombado por bolsonaro e declaração de bens junto a RF e a declaração de bens no TSE, denunciado pela sua ex-exposa no divórcio?

alvaro disse...

Foram provocar o "cirurgião" Moro com imbecilidades de ultima hora e levaram novamente uma lancetada certeira. Lamento não terem aprendido a jogar limpo desde a época do Bessias estafeta da Louca desbilolada. Não tivessem forçado a entrevista do apenado a vida teria seguido normal.

Anônimo disse...

O bolsominios mudaram o voto depois que o Ministério da Relações e Exteriores relevou que a ex-exposa de Bolsonaro fugiu para o exterior com a alegação de temer pela vida, fato confirmado por pessoas que conviveram com ela no exterior, segundo reportragem da folha de SP?

Anônimo disse...

delação requentada e negada pelo MPF por falta de provas?

Anônimo disse...

É aquela mesma estória de sempre; o mensalão vai terminar com o PT, o Lula preso será o fim desse partido. Nada disso abalou os índices de preferência entre as pessoas, pois o PT é o partido preferido entre as pessoas. Delação não aceita pelo MPF. Isso é pacto de sangue, que nem disse o Occipicial. Veja o que disse o Luis Fernando, integrante da Lava Jato; delação do fim do mundo.

Anônimo disse...

Qual a parte mais devastadora aquele que Palocci diz que lula e dilma expediram mais de 1000 MPs? Considerando que nos governos do PT foram expedidas menos de 700 MPs?

Anônimo disse...

Aí o Zanin, sabido como ele só, EXIXIU acesso à Delação de Palocci, que estava sob sigilo!

Aí o Moro deu aquela enrolada básica, consultou seus assessores, a PF, o MPF e a Tia Noca, que vende pastel na esquina...e ontem, finalmente, ATENDEU à "exigência" de Zanin, levantando parte da Delação (a que se refere a pessoas sem foro privilegiado), so que não só para Zanin, mas para o Brasil inteiro!!!

E agora o PT reclama?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu por exemplo faço campanha com os taxistas. Todos que eu pego são Bolsonaro
no 1º turno e alguns no 2º. Eles odeiam o Haddad.
Esther

Anônimo disse...

E a PTzada reclamando do Moro por ter liberado a sujeira que está em baixo do tapete.

Anônimo disse...

Vamos ver o que o STF COMUNISTA vai fazer de mal.
PF, quem pagou o Acelio? Já começaram a investigação? Ainda não?

Mordaz disse...

Pior que não. Todos já sabiam isto. Apenas se lixam para a ética e a honestidade.

Anônimo disse...

Procurador do MPF admite Palocci não tem prova contra o Lula ...
https://www.youtube.com/watch?v=SLn7yAv00vY
Vídeo para MPF diz que delação de palocci não tem provas▶ 2:39
17 de set de 2017 - Vídeo enviado por Diego González - O outro lado da informação
Delação de Palocci contra Lula sem provas vale, e de doleiro contra Moro com documentos da Receita ..

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Isto não e servidor público e sim bandido atendendo a "interésses" outros. Num pais realmente sério já estaria preso.

Anônimo disse...

Palocci não mostrou provas contra Lula na Lava Jato, diz PGR
piauihoje.com/.../procuradores-da-lava-jato-dizem-que-palocci-nao-apresentou-prova...
8 de set de 2017 - O ex-ministro não disse nada além do que outros delatores disseram ... há meses, um acordo de deleção premiada com o MPF e acreditam que ... o depoimento de Palocci contra Lula não tem “elementos de provas” então ...

Anônimo disse...

Ex-mulher afirma ter sofrido ameaça de morte de Bolsonaro
https://amazonas1.com.br/politica/ex-mulher-afirma-ter-sofrido-ameaca-de-morte-de-...
7 dias atrás - O mesmo telegrama havia sido liberado à Folha pela Lei de Acesso à Informação, ... o órgão não pode interferir em assuntos pessoais de brasileiros no exterior. ... professor do Instituto de Ciência Política da UnB (Universidade de .... Moro levanta parte de sigilo de delação de Palocci ... Coluna Cenário ...

Anônimo disse...

Os candidatos à Presidência Marina , Álvaro Dias e Alkmin declararam ter conhecimento de que as Eleições de 2010 e 2014 foram fraudadas. Só falaram agora, depois das devastadoras revelações do ex-Ministro Antônio PALOCCI . O Processo tem 800 páginas. O que foi revelado é somente um Anexo.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Essa risada é de nervoso. A farra acabou. Vote 17!

Anônimo disse...

((( OS ANOS OITENTA )))
Em 1980, eu com 18 aninhos, ao ver Lula falar pela 1a vez numa reportagem de TV, pelo visual, pelo gestual, pelo discurso e pelos erros de Português, logo o comparei com aqueles cachaceiros de porta de botequim. Aquele tipo de pessoa que só sabe se aproveitar da situação para não precisar pegar no pesado. NUNCA VOTEI NELE. O tempo passou, estou com 56 anos e, hoje, vejo que aquele garoto de 18 estava coberto de razão!!

Anônimo disse...

Chola mais, tigrada

Anônimo disse...

As 800 páginas do Processo não contêm provas ???? KA, KA, KA, KA, KA, KA, KA...

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ladrão detected

Anônimo disse...

Bah, véi, tu gostcha do Lula, hein!!! CHOLA mais!!!

Anônimo disse...

Cuidado Jorge, no governo Bolsonaro bandido velho também será preso e FICARÁ bom tempo na cadeia!! Acabou aquele papinho de "bandido velho" sai da cadeia e vai direto para casa!

Anônimo disse...

Vocês não sabem como aqui no Nordeste está ocorrendo um movimento pro Bolsonaro! Vai surpreender. Bolsonaro vai vencer em alguns estados e perder de pouco em outros. Podem escrever. Gente q eu jamais imaginava votar no capitão está com ele. E muitos fazendo campanha por ele. Primeiro turno

Anônimo disse...

Petistas fingem que não sabem que apenas delação nada significa. O fato é que Palocci apresentou as provas em adendo. Portanto, provas existem às toneladas. O processo de divórcio de Bolsonaro está sob segredo de Justiça e a mulher já disso que tudo o que foi dito o foi em momento de raiva. Quem conhece processo de família - que jamais poderia ter seu conteúdo divulgado - dá o devido desconto. E em nada afetou a figura do candidato.

Anônimo disse...

O cachaceiro deve estar roendo as correntes lá no seu cubículo de luxo. A quadrilha está acéfala e logo, logo, vai começar a dividir, entre si, os bilhões que roubaram dos brasileiros.

Anônimo disse...

Te cala jumento...esse discursinho não cola mais..
BOLSONARO 2018...PRIMEIRO TURNO!!!

Anônimo disse...

Assim como o teu idolo encantador de burros...cala-te!

Anônimo disse...

Políbio, num PAÍS sério, LuLAdrão não podia abrir a boca imunda.
Aqui em SC passou um filme onde o título era "O filho de uma cadela arrombada".

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Palavrões, ameaças e o conflito sentimental que levaram Eduardo Bolsolixo a ser denunciado

Xingamentos, ameaças, uma questão pessoal que ganhou a esfera pública. Esse é um resumo das mensagens atribuídas ao deputado Eduardo Bolsolixo (PSL-SP) que resultaram na denúncia criminal apresentada contra ele pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Miniatura

Caberá agora aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirem se o deputado responderá como réu ao crime de ameaça, cuja pena vai de um a seis meses de detenção e pagamento de multa. O caso será relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso, considerado hoje um dos mais rigorosos da corte.
Filho do pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsolixo, Eduardo é acusado de ter ameaçado, por meio de celular, a jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, sua ex-assessora, em julho de 2017. A peça enviada pela procuradora-geral ao Supremo reúne reprodução de conversas entre os dois no Telegram, aplicativo concorrente do Whatsapp que tem entre suas principais ferramentas uma que permite a destruição automática das mensagens conforme período pré-estabelecido.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

Vai doente mental!

Anônimo disse...

O anta, só parte da delação foi divulgada, manda o Luiz Nassif aguardar e calar a boca talquei 😎

Anônimo disse...

Um Juiz chuta daqui! Outro Juiz chuta de la'! Enquanto um solta bandido o outro queima o filme dos que estão pra ser presos! Tem bandido saindo, tem bandido sendo preso! O CIRCO CONTINUA MONTADO E O POVO CURTINDO A SAGA DOS ANTI-HERÓIS BRASILEIROS! ( Aguardando o Circo pegar fogo!) - O NORMAL É SER ANORMAL?

Anônimo disse...

Divertidíssimo o "esperneio" da Mortadelândia na área de comentários...

Anônimo disse...

Seria uma maravilha ver o nordeste longe do PT.

Anônimo disse...

ACORDO DA PF PARA LIBERAR DELAÇÃO DE PALOCCI


A quebra do sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci pelo juiz Sérgio Moro, a seis dias do primeiro turno das eleições, contrariou todas as determinações do TRF-4 na homologação da delação, em junho deste ano, e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal; como mostra a jornalista Patrícia Faerman, as acusações tornadas públicas agora por Moro não têm relação direta com a ação penal tratada, das propriedades do Instituto Lula e de São Bernado; "Portanto, também precisariam ser mantidas em sigilo porque, na tese da PF, poderiam prejudicar outros inquéritos que tivessem como base aquelas acusações"

2 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Abertura de sigilo de Palocci foi ilegal e Moro contrariou decisões do TRF-4:

2 outubro, 2018 - DCM
Do Jornal GGN

A abertura do sigilo de trecho da delação do ex-ministro Antonio Palocci pelo juiz federal Sérgio Moro, a uma semana para as eleições 2018, contrariou todas as determinações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) na homologação da delação, em junho deste ano, e também todas as regras acertadas no Termo do Acordo assinado pela Polícia Federal.

O GGN expõe, abaixo, ponto a ponto, como a abertura do sigilo de Palocci pelo magistrado de Curitiba desobedeceu o que foi imposto pela instância superior e pelo próprio acordo assinado pela Polícia Federal e o investigado.

O que disse o TRF-4?

No dia 21 de junho deste ano, o desembargador federal João Pedro Gebran Neto homologou o acordo entre a PF e Antonio Palocci, estabelecendo alguns critérios. Entre eles, determinou:

Apesar de não ter conhecimento de atos posteriores do juiz de primeira instância, que agora acarretariam no levantamento do sigilo, Gebran, o relator da Lava Jato no TRF-4, admitiu que o sigilo somente poderia ser levantado pelos juízes da primeira instância de Curitiba.
(…)

O que diz a PF no Termo do Acordo?

A Cláusula 14ª trata especificamente do sigilo e inclui oito parágrafos. E todos eles também foram desobedecidos por Moro. Abaixo, cada um deles:

O primeiro parágrafo não influi no sigilo em si, mas apenas garante aos investigadores usarem os depoimentos de Palocci em quaisquer investigações, mesmo que estejam em segredo de Justiça.

Já o parágrafo segundo estabelece a abertura do sigilo quando for(em) aceita(s) pela Justiça uma ou mais denúncias que utilizem as delações de Palocci como meios de prova. O que, conforme já explicamos acima, não ocorreu.

(…)

Anônimo disse...



isso sim merece umas 3 edições extras da VEJA, com umas quinze capas, pra entrar a PRIMEIRA parte das roubalheiras delatadas pelo italiano safado PALLOCI- braço direito do PT desde a primeira hora!

Anônimo disse...

Esses comunistas velhacos e seus bandidos de estimação realmente são uns desgraçados!

Anônimo disse...

Agora estamos numa corrida de 400 m rasos. Falta pouco. O Brasil vai de BOLSONARO 17 no próximo domingo. O voto útil já pode ser ouvido por aí. Hoje mesmo, na fila de um caixa eletrônico, eu ouvi um amigo dizendo para o outro que votaria no Chuchu no primeiro turno. Disse que desistiu do Chuchu e não quer a volta do PT (Partido da Tramóia) ao Poder!!! Para um bom entendedor, um pingo é letra: BOLSONARO 17.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/